Bem-vindos meus amigos/as para mais um Especial Cosplay Gata da Semana, hoje trazendo até vocês a linda Inori de Guilty Crown! Espero que curtam todas as lindas cosplayers, e vejam também a nossa Review de Guilty Crown!
Inori Yuzuriha (Guilty Crown) Cosplay – Gata da Semana Especial

Especial de Cosplay: Gatas dos Animes
Holo (Spice and Wolf)> Kill la Kill> Nagisa (Clannad por Dia-Chan)> Tsunade (Naruto)> Sankarea> Mizuho (Onegai Teacher)> Inori (Guilty Crown)> Oh! My Goddess (Ah! Megami-Sama!)> Yoruichi (Bleach)> Super Sonico> Black Rock Shooter > Cosplays Milfs dos Animes
Quem diria que um dia eu iria fazer um especial de Cosplay da Inori né? Mas por incrível que pareça, como sempre encontro cosplayers fazendo uma das personagens moe que esse seu editor mais gosta, foi meio que natural eu fazer um especial dela — só estava mesmo esperando dia e data.
Muito bem, digamos que você “apareceu por aqui do nada” e nunca ouviu falar da Inori, não tem a menor ideia do que seja o anime Guilty Crown e só veio aqui para ver essas meninas lindas. “Palma, palma, não príamos cânico!”.
Um pouco sobre Guilty Crown

Guilty Crown se trata de um anime psicológico e filosófico, com muita, eu disse muita ação em uma animação e trilha sonora magistrais — mais adianto se tratar de uma Tragédia, então se você não gosta de ficar tristinho vendo animes, recomendo parcimônia.
Pois bem, Inori é uma cantora de internet de uma banda chamada Egoist… mas calma, não se trata de um anime de Idol não. A história gira em torno de um Vírus que assolou o Japão chamado Lost Christimas e agora todo o país está cercado por tropas da ONU. Inori é simplesmente uma “terrorista” que a mando do seu “chefe” foi escolhida para roubar um artefato bélico chamado “Genoma do Void” que garante poderes incríveis aquele que usar.
Inori um dos melhores personagens que já vi

Ou seja… ela com esse rostinho moe e angelical tem total domínio de armas e é totalmente preparada para combate corpo-a-corpo e sim, mata sem pensar muito no assunto, caso seu chefe Gai o peça ou que alguém que ela ame corra perigo. Ela acaba sendo encontrada ao acaso pelo seu “beloved one” Shu, quando está ferida após roubar o Genoma.
Meio que fiz uma sinospe rapidíssima da Inori e um pouco do que acontece com ela no primeiro episódio. Obviamente que eu exploro tudo o que a personagem esconde na Crítica de Guilty Crown que se encontra aqui mesmo no Afontegeeek. Digamos que o argumento da capacidade da consciência exposto pelo filósofo Descartes é demonstrado de forma magistral na personagem. Pois é. Anime e filosofia.

E o que mais posso falar da Inori sem dar spoilers em? Que ela é muito moe, que foi graças ao que ela fala no ep 6 para o Shu que eu realmente quis ver o anime inteiro (e até hoje considero GC como o melhor que vi).
Que ela esconde algo de terrível debaixo dessa voz de anjo e dessa carinha inocente. Posso falar sem dúvida alguma que Inori mesmo sendo quem é, se trata de um dos personagens mais profundos e completos que já pude acompanhar.
E sobre as Cosplayers?

Pois bem, desta vez não consegui achar o nome de todas as cosplayers. Mas as que encontrei, claro que tem seus nomes e vocês podem encontrar elas no google se quiserem. Desta vez contamos com a Jemocha, com várias fotos da linda Sakurahime (que é a capa deste post!), a Hikoni, a brasileira Adami Langley.
Tem também da Misa TW, da YUMI, a Totoria 多多肉, uma imagem preview da Theresa Eng (bem que eu queria ver as imagens oficias dela como a Inori viu!) e por fim algumas fotos da linda Nana Kuronoma e da linda cosplayer mexicana Azulette (clique para ver os especiais de ambas aqui no site!).

Apreciem com Moderação Meninos e Meninas!