Mizuho Cosplay – Onegai Teacher – Gata da Semana Especial!

Quem diria que um dia eu faria um especial de Cosplay da professora Mizuho Kazami de Onegai Teacher né? Pois é o que temos para hoje pessoal, algumas das cosplayers mais lindas como a professorinha Mizuho do clássico anime Onegai Teacher!

Mizuho Cosplay – Onegai Teacher – Gata da Semana Especial!

Cosplay Mizuho Onegai Teacher

Cosplay Mizuho Onegai Teacher

Especial de Cosplay: Gatas dos Animes
Holo (Spice and Wolf)> Kill la Kill> Nagisa (Clannad por Dia-Chan)> Tsunade (Naruto)> Sankarea> Mizuho (Onegai Teacher)> Inori (Guilty Crown)> Oh! My Goddess (Ah! Megami-Sama!)> Yoruichi (Bleach)> Super Sonico> Black Rock Shooter > Cosplays Milfs dos Animes

Taí um anime maravilhoso que com certeza merece uma review aqui no site. Acho que pelo menos uma indicação ou uma crítica eu devo fazer em breve (junto com BRS e outra de Neon Genesis Evangelion). Mas não estamos falando de críticas ou reviews hoje, e sim de cosplays!

Onegai Teacher é um anime dos idos de 2002, se tratando de um anime original de romance (seinen ou shonen) que repercutiu tanto que gerou mais uma série chamada Onegai Twins e mais um anime em homenagem aos 10 anos de Onegai, chamado Ano Natsu de Matteru.

Quem é a professora Mizuho?

Cosplay Mizuho onegai teacher Namachoko Chocoball

Cosplay Mizuho onegai teacher Namachoko Chocoball

Mais falando exclusivamente da professora Mizuho Kazami, preciso deixar alguns detalhes apontados. Primeiro que apesar de ser mais velha que o Kei (o sortudo que fica com essa linda professorinha) ela tem uma personalidade mais frágil, gentil e doce — se emociona fácil e chora com muita facilidade.

Outro detalhe interessante sobre a personagem (além dela ser um ET, diga-se logo antes que eu me esqueça) é que ela foi dublada pela grande Inoue Kikuko, que também dubla a personagem Belldandy de Ah Megami-sama (este que é um clássico dos romances seinen no Japão).

Eu “por mim mesmo” falando de Onegai

cosplay Mizuho Onegai Teacher Sasara Miyako

cosplay Mizuho Onegai Teacher Sasara Miyako

Eu até queria falar mais do anime sem dar muitos spoilers, mas em vez disso vou falar da minha experiência vendo ele — numa tentativa de fazer o amigo leitor/a conhecer esse clássico. Lembro que ele me foi indicado logo no começo quando voltei a ver animes depois de adulto.

Foi amor à primeira vista — final emocionante demais devo dizer — e sem dúvida nenhuma, a linda professora Mizuho foi uma das responsáveis por hoje eu ter uma certa “tara” por professorinhas — alguns tem por enfermeiras, outros por secretárias, rs.

Professorinhas x Enfermeiras

Cosplay Mizuho Onegai Teacher Namachoko (Chocoball)

Cosplay Mizuho Onegai Teacher Namachoko Chocoball

É difícil explicar o motivo (é como se eu tentasse explicar porque gosto tanto de haréns por exemplo) mas acho que é um misto de lembrança da infância, com um desejo por essas mulheres que apesar de serem professoras (e terem muito a ensinar) também têm seu lado que precisa de proteção e companheirismo.

Outra curiosidade minha sobre Onegai, é que ele se trata de um dos poucos animes que revi diversas vezes (umas 3x) e sempre “passo mal” nos mesmos momentos. Enfim, Onegai Teacher é um anime incrível e Mizuho é uma personagem extremamente apaixonante (considero Onegai Teacher como um dos melhores animes de romance que já vi).

Quem são as Cosplayers de hoje?

Cosplay Mizuho Juka Crasoves (Brasil)

Cosplay Mizuho Juka Crasoves (Brasil)

Falando das cosplayers, hoje também temos 2 brasileiras (meio que é um hábito termos muitas por aqui): Se tratam da Juka Crasoves e também da Jumilk — lembrando que todas as fotos têm os nomes das respectivas cosplayers.

As outras três mulheres que encarnam “a minha professorinha sonho de consumo ô aqui em casa” são a sexy Margaret B, a @sara_miyako e a mais conhecida cosplayer da Mizuho de todas aqui: a linda Namachoko (Chocoball).

Cosplay Mizuho Margaret B Onegai Teacher

Cosplay Mizuho Margaret B Onegai Teacher

Falando da Chocoball eu devo deixar claro que clicando no Link  você pode ver todas as fotos que ela fez da Mizuho (são MUITAS e algumas meio… ecchi hehehe.)

Click na Galeria de Imagens para ver as Cosplays da Mizuho em Tamanho Maior!

Cosplay Mizuho Jumilk (Brasil)

Cosplay Mizuho Jumilk (Brasil)

Deixe uma resposta

