Top 5 Filmes Decepcionantes

Aldair retorna mais uma vez parar falar de um dos assuntos que ele mais gosta: filmes ruins. Dessa vez ele escolheu fazer um Top 5 filmes que não são ruins no sentido do termo, mas que acabam por decepcionar aquela pessoa que estava com aquela hype de ver o dito cujo. Sabem como é? Não?! Então leiam o texto e descubram!

Essa lista não é como a “Não deveriam existir!” e sim focado em filmes que eu estava com “hype” e foram decepcionantes (para mim) mais acredito que muitos irão discordar. Enfim, vamos lá.

Top 5 Filmes Decepcionantes

Angst – 1983

Angst (Medo), já não esperava muito do mesmo, porém ainda assim me decepcionou, mais pelas atuações das vítimas (o filme é de um assassino, baseados em fatos reais). O personagem principal e antagonista repassa um ser bizarro e doente (foi um elogio), porém as vítimas são “bizarras” do jeito errado com expressões que não me agradaram. Os pontos fortes do filme são as cenas e clímax retratados de forma crua e seca junto da sua trilha sonora.

Henry – Retrato de um Assassino – 1986

Esse filme é um trash convicto, não impressiona  nem incomoda, simplesmente decepciona. Seu contexto oferece algo bastante escroto e pesado, além do fato de ser parcialmente baseado em fatos reais. Mas apenas o contexto. Suas atuações em partes são caricatas e sem imersão alguma. Sua trilha sonora tenta passar tensão e no fim é apenas um filme esquecível.

Réquiem para um Sonho – 2000

Esperava algo grande mas muitas baixas e poucos acertos. São quatros historias sendo que apenas uma me causou impacto (quase me emocionei com o final trágico do personagem e de seu desejo não concretizado). Os demais são óbvios, com destaque para um que teve o final mais bizarro e digamos auto destrutivo. Sendo assim o filme se tornou previsível em muitos contextos. Porém sua trilha sonora incomoda e muito, sendo colocada em momentos certeiros. Se existe algo perturbador nesse filme é sua trilha sonora e ponto.

The Poughkeepsie Tapes – 2007

Trash garagem que almeja ser cult, porém só consegue dar sono e uma vontade imensa de que termine logo.

O Sacrifício do Cervo Sagrado – 2017

Eu juro que este filme é excelente até metade ou 60% do mesmo, só que a partir do ponto em que a trama é dissolvida e o “vilão” revela seu plano o filme morre, não há mais nada a não ser esperar além do desfecho linear. Esse filme se auto destrói de uma forma tão broxante que o tornou a maior decepção para mim em 2017.

Sei que o post aparenta ser raso mais é que a leitura hoje em dia está morrendo, então espero que tenham gostado do resumo. Lembrando que é minha opinião (cada um tem a sua) e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.