Top 5 Coisas Nerds que te lembram o Natal

Ah… aqueles temas de natal. Coisas que só vemos ou lembramos que é natal, porque acontece justamente nesta data. Mas não estou falando da música “Então é Nataaaal”, nem dos especiais do Roberto Carlos. Tô falando de coisas que já fazem parte do mundo nerd. Eu sei, tá meio confuso. Vem comigo e vamos ler esse Top de Coisas Nerds que vamos entender direito!

Top 5 Coisas Nerds que te lembram o Natal

Olá meus amigos e minhas amigas quer dizer que “Então é Natal”, não é verdade? Resolvi fazer mais um post de Top alguma coisa, porque meio que me deu na telha e também porque eu queria falar algo sobre o natal, sem ter de apelar para curiosidades ou coisas do tipo. Daí eu pensei, que tal falar de coisas do mundo nerd, que automaticamente lembram o natal? Pois é.

Eu sei que é bizarro e muitas dessas coisas, não vão lembrar vocês que é natal, mas de alguma forma eu sempre lembro que a data está perto quando vejo algumas delas em algum lugar da cultura pop: filmes, seriados ou mesmo em comerciais de tv.

E se vocês discordarem de algumas dessas coisas não precisam se fazerem de rogados, comentem, discordem, e digam mais coisas que te lembrem que é natal. Mas não sejam óbvios: a gente sabe que o urso de uma certa marca de refrigerante nos lembra a data.

Enfim, vamos ao post!

5 – O Eric de Caverna do Dragão vestido de Mestre dos Magos

Possivelmente este o item mais sem noção da lista, e não tem mesmo nada a ver. Eu nem sei se o episódio que o Eric se torna o Mestre dos Magos… é natal. Mas por algum motivo bizarro sempre que vejo ele de vermelho, eu penso em Natal. Claro, também tem aquele padre que as fiéis adoram, mas eu olho para o Eric vestido de vermelho e falando de modo zueiro, e penso em natal.

Pode ser por causa da roupa vermelha… enfim, nunca saberemos.

4 – O doce em Forma de J

Vocês já viram esse doce aí na foto vendendo aqui no Brasil em algum lugar? Esse é o tipo de coisa que a gente só vê em filmes/seriados americanos, e quando eles aparecem na tela é porque… é natal. Mais ou menos quando está nevando lá fora em algum episódio (eu aqui me lembro de um do Maluco no Pedaço, não sei porquê), mas junto do fato de estar nevando… tem que ter esse doce em forma de Jota, ou em forma de bota.

Que gosto será que ele tem? Será que dá para mastigar ou é tipo um pirulito? E o formato de Jota, porque será? Eu até acho que sei o motivo, mas vou deixar vocês na curiosidade mórbida.

3 – O cara do comercial de Panetone

Esse daqui sinceramente, quando aparece na televisão é certo que o natal está próximo. Obviamente que não vou falar a marca do Panetone — porque ela não está me patrocinando… não que eu não gostaria, se ela quiser me patrocinar só me mandar um email — mas sempre que vemos um comercial sobre Panetone com este bendito deste ator, é porque o natal é logo ali.

Eu me peguei pensando nisso outro dia quando estava numa consulta médica. Estava lá esperando quando de repente vejo este senhor num comercial… dessa marca que vocês sabem. Foi quando me deu um estalo: “O natal já deve estar bem pertinho mesmo”. Eu tenho certeza que cada um vocês pensam a mesma coisa quando veem um comercial com este ator, vendendo panetone!

2 – Especiais de Natal

Este post é um deles, aliás. Até fizemos aqui um especial de 10 filmes de natal, que eu recomendo vocês verem. Mas é batata. Tudo que é seriado, filme, desenho, praticamente tudo tem algum especial de natal. Desde desenhos brasileiros até mesmo filmes em animação como Shrek — aliás esse especial do Shrek só tem uma coisa boa: o rei baixinho.

Eu de cá gosto muito daquele filme Christimas Carol da Disney, sabem qual é? Que tem o Tio Patinhas. Meio que o natal para mim começa quando vejo esse desenho circulando em alguma grade de televisão. E querem saber? Eu paro para assistir. Claro que hoje em dia têm muitos filmes de natal, especiais em desenho/seriados e coisas do gênero, que possivelmente eu não vou ver porque sou um velho chato. Mas esse do tio Patinhas vou sempre recomendar.

1 – Macaulay Culkin

Sim… é ele!

Se você discordou de todo meu top5 até agora eu tenho certeza que que aqui vai concordar. Não importa a idade, a época do ano, o dia em específico, se você ver o ator Macaulay Culkin em algum lugar, você vai lembrar de natal. Eu garanto que até ele mesmo quando se olha no espelho pensa em Natal!

Claro que por ser um ator mirim depois ele acabou optando por uma vida de ostracismo, mas é certeza que até hoje quando alguém ouve falar dele, lembra do Papai Noel, do Esqueceram de Mim, de atrapalhadas e aventuras de montão. Eu tinha que colocar ele na lista e vamos falar a verdade, um dos grandes motivos de eu fazer esse post foi porque ele apareceu recentemente (porque é natal) num dos vídeos do Angry Video Game Nerd como, “Entregador de Pizza”.

Recomendo vocês verem esse episódio do AVGN… que já se tornou um clássico assim que foi ao ar.


jessica nigri cosplay mamãe noel sexy super sonico xmas

E fico por aqui pessoal. Se vocês quiserem ver curiosidades, acreditem ou não, eu conto a origem e a história da Mamãe Noel no post de cosplays… da Mamãe Noel. Eu sei que é bizarro, mas tem a origem do Papai Noel também. E claro, recomendo deveras que vejam o especial de 10 filmes de natal do site. Ele continua atual e possivelmente eu veja algum dos filmes este dia 25 de dezembro.

Além disso, desejo a todos sucesso, vitórias, saúde e um natal de muito amor para você, e aos seus (ou suas) que você mais amar. Natal é um dia de família, amor, e de receber e dar presentes. Felicidade a todos, Deus conosco.

Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.