Noticias de Quinta AO VIVO (2) – Mega Man e seu Live Action; Filme de Quadrinho Mais visto de 2016; Dragon Ball Super Dublado em Agosto e a Marvel vai Falir?

Olá meus bons amigos e minhas boas amigas, cá estamos nós de novo nesta Live de Quinta, para trazer noticias nerd e geek para vocês: sobre quadrinhos, games, filmes e etc. Hoje eu vou tratar do filme live-action de Mega Man e do filme de quadrinhos mais visto de 2016 (que eu tentei falar na primeira live, mas não deu); fechando com a noticia sobre a dublagem de Dragon Ball Super para Agosto na Cartoon… e também uma que pode deixar muita gente de cabelo em pé: A Marvel anda Mal das pernas? Vem comigo!

Noticias de Quinta AO VIVO (2) – Mega Man e seu Live Action; Filme de Quadrinho Mais visto de 2016; Dragon Ball Super Dublado em Agosto e a Marvel vai Falir?

Alou, alou terráqueos, aqui quem fala é seu amado e querido Lord Sith, AdminTB, direto da sua Estrela da Morte. Vamos aqui dar continuidade às nossas lives de Quinta feira, as chamadas “Noticias de Quinta”, trazendo aquelas noticias que abalaram o mundo nerd/geek e também as comentando AO VIVO com vocês. Claro, qualquer duvida, pergunta, questionamento, basta me fazer na live que de pronto vou tentar responder a partir de meus vastos conhecimentos de lord do lado negro da força.

Como vocês viram, eu vou falar do filme live-action de Mega Man, e também do filme de quadrinho mais visto em 2016 (noticias que tentei comentar na primeira live, mas não deu). Seguindo sobre a estreia de Dragon Ball Super na Cartoon, já PARA ESTA SEMANA, com a fucking dublagem original; completando com a noticia bomba sobre a Marvel estar mal de vendas… será que ela está mesmo? O que está acontecendo? Vamos falar um pouco disso também.É isso meninos e meninas, a live está tanto no site, quanto na página do afontegeek no facebook, vem comigo!

ps: Se você não estiver conseguindo ver, basta Clicar Aqui ou ATUALIZAR o navegador, que prometo, vai funfar.

Filme Live-Action de MEGA MAN Confirmado!

[Link da Noticia]

Filme de Quadrinho MAIS VISTO de 2016!

[Link da Noticia]

Marvel anda mal das Pernas (Politicamente Correto?)

[Link da Noticia]

Dragon Ball Super Dublado em Agosto!

[Link da Noticia]

Deixe um comentário

