Arquivo da categoria: Nazo no Kanojo X (Mysterious Girlfriend X)

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 4 (Capítulos 21-28) Traduzido Para Português – Download

E lá vamos nós para o lançamento do Volume 4, do querido mangá da sua namorada misteriosa, Nazo No Kanojo X (Mysterious Girlfriend X) para Download!

ova de nazo

Este volume 4, logo no primeiro capítulo, traz aquele episódio sem igual de Nazo no Kanojo X, para quem já teve a oportunidade de ver o anime. O episódio em que o namorado sente aquele desejo (eros) pela sua namorada, e por algum acaso, os dois se encontram numa tarde de domingo chuvosa.

Não vou contar mais para evitar spoilers, mas sem dúvidas, esta é uma das melhores cenas do manga do mestre Ueshiba Riichi. Vou revelar para os amigos que estou louco para colocar no ar, aqui mesmo, os capítulos do Arco da Idol, e do Arco do Cinema!

Brazil Mangá Scanlator

E como me foi pedido pela BMScan, eu tenho que fazer uma propaganda pra ela, rs. Os caras pedem que se você, amiga ou amigo, querer ajudar a traduzir/ fazer parte do sfaff da scan, basta enviar uma mensagem no Facebook deles que vocês podem clicar ai em cima na imagem.

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 4

Nazo No Kanojo X_Vol04_Cap21 000aDownload Volume 4 (Capítulos 21-28)

Download do ComicRack (Muito bom para ler o Mangá)
– eu uso ele e já indiquei várias vezes aqui no site.

Corre Mano!

Antes que alguém pergunte, é óbvio que sou fã do mangá e do anime de Nazo. E para quem quiser ler uma Crítica sobre o Anime (sem spoilers) e uma Review (completa) sobre ele também, bata seguir os links pessoal!

Abraços e boa leitura!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 3 (Capítulos 13-20+Extra) Traduzido Para Português – Download

E finalmente temos a estreia do Mangá Nazo no Kanojo X (Mysterious Girlfriend X) aqui no Afontegeek. Hoje trazemos o Download do Volume 3 para nossa querida audiência!

Corre Mano!

E lá vamos nós para mais um volume de Nazo no Kanojo X. Excepcionalmente na segunda-feira (em alguns lugares terça), porque ando estudando bastante para minha monografia, ai falta tempo mesmo. Se bem lembro, esse volume tem um dos melhores capítulos que ganhou até um episódio em anime na série. Bom… eu como fã sou suspeito pra falar afinal, de contas, rs.

E como sempre, a arte de Ueshiba continua a se aperfeiçoar. Acho que os desenhos dele mais próximos da animação, estão exatamente entre os Volumes 3 e 4. De resto… boa leitura!

Brazil Mangá Scanlator

E como me foi pedido pela BMScan, eu tenho que fazer uma propaganda pra ela, rs. Os caras pedem que se você, amiga ou amigo, querer ajudar a traduzir/ fazer parte do sfaff da scan, basta enviar uma mensagem no Facebook deles que vocês podem clicar ai em cima na imagem.

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 3

MGX V03 C13 01

Download Volume 3 (Capítulos 13-20+Extra)

Download do ComicRack (Muito bom para ler o Mangá)
– eu uso ele e já indiquei várias vezes aqui no site.

Quem diria que seria tão geniosa em menina?
Quem diria que seria tão geniosa em menina?

Antes que alguém pergunte, é óbvio que sou fã do mangá e do anime de Nazo. E para quem quiser ler uma Crítica sobre o Anime (sem spoilers) e uma Review (completa) sobre ele também, bata seguir os links pessoal!

Abraços e boa leitura!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 2 (Capítulos 5-12+Extra) Traduzido Para Português – Download

E finalmente temos a estreia do Mangá Nazo no Kanojo X (Mysterious Girlfriend X) aqui no Afontegeek. Hoje trazemos o Download do Volume 2 para nossa querida audiência!

É o amoooooorrr!!

E vamos para o Volume 2 de Nazo no Kanojo X. Se alguém me perguntar, até que ponto o anime foi com relação ao mangá, eu diria que mais ao menos até o Capitulo 50. claro que alguns capítulos foram adiantados ou “atrasados”. Por exemplo, o último episódio do anime com Urabe visitando o túmulo da mãe do Tsubaki, foi um dos primeiros do mangá.

Essa foi uma das mudanças que penso eu como fã de ambos (manga e anime) mais contribuiu para o sucesso do anime. Outra coisa que vocês vão notar do Volume 1 e nas seguintes continuações do mangá, é na arte. Ueshiba foi aprimorando muito ela, e eu diria, que se afastando da arte que ele fazia em Yume Tsukai, o que pra mim foi muito bom!

Brazil Mangá Scanlator

E como me foi pedido pela BMScan, eu tenho que fazer uma propaganda pra ela, rs. Os caras pedem que se você, amiga ou amigo, querer ajudar a traduzir/ fazer parte do sfaff da scan, basta enviar uma mensagem no Facebook deles que vocês podem clicar ai em cima na imagem.

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 2

MGX V02 Cap 05 01

Download Volume 2 (Capítulos 5-12+Extra)

Download do ComicRack (Muito bom para ler o Mangá)
– eu uso ele e já indiquei várias vezes aqui no site.

Antes que alguém pergunte, é óbvio que sou fã do mangá e do anime de Nazo. E para quem quiser ler uma Crítica sobre o Anime (sem spoilers) e uma Review (completa) sobre ele também, bata seguir os links pessoal!

MGX V02 Cap 05 02

Abraços e boa leitura!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 1 (Capítulos 1-4+Extras) Traduzido Para Português – Download

E finalmente temos a estreia do Mangá Nazo no Kanojo X (Mysterious Girlfriend X) aqui no Afontegeek. Hoje trazemos o Download do Volume 1 para nossa querida audiência!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 1 (Capítulos 1-4+Extras) Traduzido Para Português – Download

Urabeeee

E depois de muita luta, conversas, discussões, procurar por ai, falar com amigos e amigas, eu finalmente trago para os amigos e amigas do afontegeek, o Mangá Nazo no Kanojo X (Mysterious Girlfriend X). Hoje estamos trazendo até vosmicês o Volume 1 dessa magnânima obra, feita pelo mestre Ueshiba Riichi.

Eu tive de conversar MUITO com o pessoal da BrazilMangá Scan para poder publicar os 9 volumes por ela traduzidos. Ainda faltam alguns capítulos (eu tenho os 9 completos) mas em breve trago tudinho traduzido para português — alguns são de outras scans também.

Brazil Mangá Scanlator

E como me foi pedido pela BMScan, eu tenho que fazer uma propaganda pra ela, rs. Os caras pedem que se você, amiga ou amigo, querer ajudar a traduzir/ fazer parte do sfaff da scan, basta enviar uma mensagem no Facebook deles que vocês podem clicar ai em cima na imagem.

Feitas as devidas apresentações, vamos ao manga!

Mangá Nazo no Kanojo X: Volume 1

MGX V01 C00 01

Download Volume 1 (Capitulos 01-04+2 Extras)

Download do ComicRack (Muito bom para ler o Mangá)
– eu uso ele e já indiquei várias vezes aqui no site.

Antes que alguém pergunte, é óbvio que sou fã do mangá e do anime de Nazo. E para quem quiser ler uma Crítica sobre o Anime (sem spoilers) e uma Review (completa) sobre ele também, bata seguir os links pessoal!

MGX V01 C00 02

Abraços e boa leitura!