Uma Despedida e um Até Breve – História das Mídias Sociais e como fazer Reviews (Podcast)

Como se dá adeus, não é verdade? Geralmente a gente fala tchau. Mas este é um post de despedida aqui do Afontegeek. Basicamente o último post oficial aqui do bloguizinho que está no ar há 8 anos, e 7 anos sob minha direção. Mas vamos explicar melhor o assunto aqui no texto. E quem sabe, um até breve.

Uma Despedida e um Até Breve – História das Mídias Sociais e como fazer Reviews (Podcast)

Bom pessoal aqui quem vos fala é AdminTB num comunicado. E não é clickbait. Depois de algumas idas e vindas principalmente nos últimos dois anos, decidi que é hora de fechar o site. Não se preocupem, nenhum post vai sair do ar. Nenhum link do AMSScan será retirado do ar. Tudo permanece aonde está e como está. O que muda na realidade é que não tenho mais tanto fogo de escrever ou manter o site ativo com constância.

Talvez postando menos (bem menos) mas na verdade fazendo sempre que possível, podcasts no canal osEscudeiros é a forma que decidi me manter ativo na internet. Nada mais de grandes resenhas, grandes reviews ou algo do tipo.

Explico melhor tudo isso no podcast, além de contar um pouco sobre como foi a evolução da internet ao longo dos anos — e explico um pouquinho também o método que utilizo na produção das reviews/ críticas.

Acho sinceramente que não tem muito o que dizer, até porque já falei amiúde no podcast. Motivos de sair e dele fechar, tudo bem explicadinho — ouçam ele vocês vão curtir. Lembrando também que a página do Afontegeek no facebook permanece Ativa, principalmente com os posts do #mago que está bem empolgado.

E para o site voltar… hummm… Talvez se houver algum aporte financeiro ou algo do tipo. Qualquer coisa deixo aqui mesmo meu Email caso seja de algum interesse. Têm vários posts meus e dos outros editores aqui no site além do midiakit dele com todos os dados sobre. Se você amiga ou amigo gostar do nosso trabalho, basta nos procurar.

Primeira logo

Meio que me despeço com sabor de dever cumprido. O site fez ao longo desses anos +3MILHÕES de visualizações, mesmo quando o youtube e o instagram começaram a bater firme nos sites nerds. Senão me engano peguei ele em 2013 com menos de 1mi então eu tenho mesmo um completo sabor de dever cumprido. No mais, ouçam o podcast.

Fiquem com Deus, ou com a entidade que vocês mas gostarem, ou consigo mesmos se não houver nenhuma. Aquele abraço fraterno do seu amigo do bairro, AdminTB. E bom… havendo vontade minha escreverei aqui mesmo no afontegeek de forma esporádica além de postar os podcasts que fizer aqui também.

Aquele Abraço!

ps: Sim, eu sou melodramático mesmo, rs.
ps²: Curti demais fechar o site com uma mega review da obra de Ah! Megami-sama. Se você curtir as deusas, recomendo a leitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.