Patreon e Padrim: Você quer ser nossa Chefa ou Chefe?

Alô meus amigos e minhas amigas, como vão? Eu sei que ainda não fiz nenhum post “normal” este ano, mas antes e primeiramente eu quero fazer uma proposta para os senhores e para as senhoras: Você gostaria de ser nossos chefes ou chefas aqui do site/página do facebook e futuramente do(s) nosso(s) canal do youtube? Acha interessante? Vamo lá então!

Patreon e Padrim: Você quer ser nossa Chefa ou Chefe?

Olá minhas amigas e meus amigos, como estão vocês? Tudo bem? Hoje eu quero falar de coisa boa, quero falar de tecpix. Não, sério. Eu sei que se você já frequenta nosso bloguinho/site há alguns anos (estamos no ar desde 2012 com alguns intervalos) então sabe que todos nós, seja eu, seu querido #admintb, o amigo Aldair, o grande mestre pierrotGluton e também o mago Giva (que desce dos 5 picos antigos para falar de anime) trazemos e fazemos conteúdo de qualidade.

Tanto nos podcasts, nas mini-reviews, indicações, reviews maiores, e até textos informativos e de explicação geral da cultura nerd-otaku (como o que é Anime Shonen, ou O que são filmes Space Opera), além de fazer listas interessantes sobre games; em geral, nós fazemos um conteúdo bem diversificado e de qualidade que procura entreter todos os públicos em geralzão, sem distinção étnica, religiosa, sexual, time de futebol e etc.

Nosso negócio é realmente falar do mundo nerd e do mundo de animes mas com aquele tchan mermo que no fundo, você só encontra por aqui.

Mas e o que vocês vão ganhar ajudando nóiz?

Sim, você mesmo Capitão!

A ideia é vocês terem acesso dos nossos textos ANTES deles serem publicados aqui no site, assim como também poderem dar (oo amiigo) pautas e sugestões sobre o que a gente pode/deve falar aqui.

Por exemplo, se você quer ver uma review sobre um seriado, ou uma indicação de um filme que ninguém conhece, você vai poder nos falar pessoalmente e a gente vai definir qual membro de nossa equipe pode fazer o textinho… ou não. Lembrem que é sugestão mas a gente vai ouvir de bom grado e até saber melhor do que vocês gostam.

Vocês querem uma review dessa obra-prima?

Se querem mais posts de cosplays (tem quase um ano que não faço mais posts assim) ou a volta daqueles textos enooormes que o pierrotgluton fazia sobre o inicio das temporadas de animes, poderão nos pedir em primeira mão!

Ou então uma review sobre o novo filme dos Vingadores, ou da HQ Reino do Amanhã, enfim, qualquer pauta que vocês quiserem poderão falar para nozes diretamente. Atém mesmo participar e produzir um texto que vai ao ar aqui no blogzinho de vossas autorias sobre algum tema, vocês poderão fazer casos seja vosso interesse e para mim seria bem dahora, né não?

Participação em Podcasts e Videos do “Canal”

Obviamente que br br hue hue não curte muito ler e a gente sabe disso. Principalmente com o advento do youtube ficou mais fácil ter uma informação até de qualidade sem precisar ler um artigo de faculdade. Além disso, falando com amigos e amigas meus mesmo, sinto que eles queriam participar de alguns podcasts e falar sobre experiências deles/delas em determinado assunto com a equipe do site.

E imaginem só? Vocês poderão participar dos podcasts! Claro que se quiserem podem participar daqueles mais doidos e de humor, mas também dos sérios com o das Reviews dos Animes de Aquarion, os Top animes Harém que fiz com o Mago Giva, ou até aqueles podcasts mais investigativos que investigamos temas que precisam ser melhor investigados.

E claro, poderão opinar também sobre Qual texto a gente deveria Transplantar para o youtube. Seria a Review de Haruhi Suzumiya ou os Top 15 Animes Ecchi? Além disso pode participar das gravações de áudio  para os vídeos caso assim desejar.

-Essas chances são de OURO quando posso virar seu chefe/chefa #admintb?

Depende de vocês meus caros amiguinhos e amiguinhas! A ideia desse post é perceber se a ideia do patreon/padrim, de vocês serem nossos chefes ou chefonas é de algum modo viável, ou seja, se vocês gostariam de ajudar noiz a manter o nível de qualidade do sitezinho aqui. A gente vai aumentar os posts, postar mais, ouvir o que vocês querem que a gente faça, enfim fazer o roda-roda girar.

Se você amigo ou amiga ai que tá me lendo tiver interesse em participar do patreon/padrim com qualquer dinheiro, seja o dinheirinho do pão, da pinga, do leitinho das crianças, bem cadinho de nada mermo (1 realzim), comente seja aqui mesmo no post ou na nossa página do facebook que vou ficar bem atento.

Se a gente perceber que há um interessante legal de vocês em ajudar nozes a continuar criando conteúdo de maneira mais assídua,  seja aqui, na nossa página do facebook ou no canal que estou montando, e tendo em troca todos essas coisinhas legalzudas que citei ai em cima (acesso antecipado, participação em podcast, sugestões, etc) ai vai ser bem dahorinha.

O que acham? Conto com vocês!

2 comentários em “Patreon e Padrim: Você quer ser nossa Chefa ou Chefe?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.