Top 6 Hentai para começar o Ano com o Pé na Jaca!

Como fazer merda no começo do ano? É só fazer um post de Hentai que não vai dar nada! Deixando o aviso desde agora pra não ficar criando textos enormes depois e repetindo o mesmo processo, isso são animes de gêneros de certa forma duvidosos e não estamos fazendo apologia, defesa nem incitação a nada, assiste e ler quem quer e for maior de idade. Enfim, vamos aos Hentai!

Top 6 Hentai para começar o Ano com o Pé na Jaca!

Todo mundo gosta de um bom hentai não é mesmo? Inclusive um dos posts mais lidos do ano passado foi o Top 5 Animes Hentai também feito pelo nosso querido amigo onanista Aldair. Ele curte bastante essas paradas.

Mas lembrando mais uma vez duas coisas: a primeira que este post faz referência à Animes +18 (para adultos), então fica o aviso aos mais jovens, ok?!A Segunda é que esse Top Hentai conta com animes de temática lolicon, então devo deixar o aviso que o autor não está fazendo em momento algum apologia ao sexo entre menores e tampouco à Pedofilia. Estes atos são crimes, imorais e abomináveis!

E sim, esse top não seguirá ordem de sexto pra primeiro todos tão  nivelados possivelmente no mesmo patamar de escrotidão com certeza.

Bakunyuu Oyako

Gênero: Escolar (apesar de não se passar no mesmo)

2 Episódios

Seu roteiro é básico: um garoto tarado dando banca a uma colega de sala que tem uma queda pelo mesmo e que aproveita a situação apra ter relações com ela. De quebra com a mãe da dita cuja porque ela também quer lanchar dogão.

Um Hentai que até tira um risinho e com clichê dos velhos conhecidos haréns. O traçado é feio mais dá para passar, com aquele roteiro clássico café com leite. Aqui o link (clique aqui) pra aquele gif maroto pra ter uma ideia da animação.

Lo Re Pako Sukusuku Mizuki-Chan

Gênero: Lolicon (Quase um toddlecorn pela bizarrice na altura da personagem em algumas cenas ou só tô exagerando)

1 Episódio

Não precisa ser dito nada do roteiro, é o tipico de lolicon. O destaque neste é que a personagem não cresce o corpo ou tem ângulos que favorecem a ela aparentar ter mais coisas do que ser apenas uma “garotinha”.

Esse aqui leva o pé da letra. Assista em risco de achar ruim depois. Antes que me esqueça este hentai possui mais duas continuações  separadas por capítulos, cada um com apenas um episódio. Este é o primeiro e mais pesado, apesar dos demais ainda serem lolicon. Dois links o primeiro (clique aqui) é referente a capa original que foi censurada e o segundo (clique aqui) é o gif.

Nee Summer!

Gênero: Incesto (Sei que só to colocando um e obviamente neles existe vários mais é pra priorizar cada um com um gênero que não se repita nos demais)

2 Episódios

Aqui a historia se concentra no amor de dois primos que acontece depois de uma relação forçada por ambas as partes. É legalzinho o romance, mas claro que o exagero nas mais variadas situações sexuais que o trazem pra esta singela lista. O  traçado é bacana e o desenvolver da trama é bastante óbvio mais não chega a estragar. Clique aqui para ver o gif.

Mezzo Forte

Gênero: Rape (Apesar de eu querer por ação ou comédia as cenas de sexo apesar de com consenso são geradas por “rape” logo tive de por em evidência por motivos óbvios)

2 Episódios

Este anime tem uma dose de comédia, uma ação do caralho, um traçado muito foda, um enredo bem legal e é OVA de um anime chamado Mezzo DSA.

O por que dele ter cenas hentais já que o anime em si não é deste gênero eu desconheço e nem sei dizer quem  veio primeiro (se foi esses OVA ou o anime em si), porém vale muito a pena e suas cenas calientes são um show a parte apesar do contexto repugnante. Este serão três gifs, clique no primeiro, segundo e terceiro.

Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki

Gênero: Peitões

1 Episódio

Um senhor na casa do 40~50, divorciado tem a sorte de encontrar uma jovem doida pra “compartilhar” a chama que sempre está ativa no meio de suas pernas e assim que ele descobre um motivo para viver feliz e solteiro.

Este hentai possui derivados mas este é o mais bem acabado, tanto em “ação” quanto em traçado e até em roteiro. Vale muito à pena tanto para novatos e ainda mais pra quem já é velho na casa. Trouxe dois gifs, clique no primeiro e no segundo.

Boku To Misaki Sensei

Gênero: Shotacon

1 Episódio

Uma professora acaba por ceder as vontades de seu aluno apaixonado e daí veremos as aventuras sexuais para lá de calorosas desta dupla do barulho.

Sinceramente este hentai fez um trabalho tão “bem feito” que até live action ele ganhou. Para quem não conhece o gênero shotacon, é o inverso do lolicon, porém pra deixar a situação mais bizarra ele é mais conectado com o gênero yaoi, lembrando mais uma vez que não estamos fazendo apologia nem defendendo a propagação de tal coisa. Fora isso  o roteiro é na pegada kawai desu, o traçado é muito bom e os personagens principais tem seu encanto.

Finalizando este post com dois gifs pra ele, o primeiro e o segundo.


Espero terem gostado das info colocadas neste post, lembre-se que Pedofilia e Rape são crimes Hediondos que nem deveriam existir.

Até a próxima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.