7 Truques e Simpatias dos Games para se fazer fim de Ano

Não deve ter melhor época para se falar de games que no final do ano, eu suponho. Pois então, sabe aquelas simpatias, magias e macumbas que as pessoas fazem fim de ano para atrair boa sorte, dinheiro, e etc? Resolvi trazer 7 delas mas que só funcionam caso você seja uma gamer ou um gamer… porque são dos video-games. Tá com duvidazinha, não acredita seu incrédulo? Vem comigo!

7 Truques e Simpatias dos Games para se fazer fim de Ano

Olá meus amigos e minhas amigas… quer dizer então que vocês vieram saber alguns feitiços, truques, magias e macumbas para se fazer fim de ano, não é verdade? Mas você é uma gamer ou um gamer, e acha que pular ondinha na praia, comer lentilha e essas coisas não fazem seu estilo. Afinal, você é true, mas truezão mermo, e se for fazer magias tem de ser as que envolvem aquilo que você mais gosta: games.

Pois bem, eu escolhi 7 Truques e Simpatias para se fazer nos games bem na época da virada do ano, que eu garanto, vão te fazer conquistar aquele empreguinho, arrumar aquela namoradinha ou pelo menos… dar aquela sensação boa de que venceu na vida. Mentira, com elas até Emagrecer você vai, só confiar em mim e fazer pelo menos uma das 7 (melhor seria fazer todas) que eu “agaranto” o resultado.

Vamo lá!

7 – Zerar Diablo

Não importa se você vai jogar o Diablo 1, o II que é considerado o mais amado pelos fãs, ou então o malfadado 3 que somente fãs roots  curtem jogar. O importante é vencer o cramulhão bem na virada do ano. Por que afinal, o que pode atrair mais boa sorte que vencer o diabo em pessoa em pleno 31/12?

Eu tenho certeza que você vai ficar bem feliz e contente de ficar nas catacumbas para vencer o capetão enquanto as pessoas chatas ficam pulando ondinhas.

6 – Matar na “faquinha” 7 oponentes em Counter-Strike

Como vocês podem ver, 7 é um número cabalístico. Se funciona na cabala e na magia em geral, funciona nos games também. Mas vai que você é uma pessoa que não curte muito esses games de catacumbas “rogue like”, e prefere um velho e bom fps dos tempos da lan house? Eu tenho uma macumbinha para você também.

Basta você entrar numa sala online de CS 1.6 e vencer seus oponentes… na faquinha. Se você vencer pelo menos 7 do jeito mais sinistro que tem no joguinho (lembrando que é apenas um JOGUINHO, pelo amor de Deus) vai conquistar tutu o que você mais dessa nesse ano de que vem.

Até aquele seu namorado que promete casar com você há 7 anos, vai casar. Sério. Não falha.

5 – Usar o Konami Code e o código ABACABB no Mortal Kombat de Mega Drive

Agora as coisas estão ficando mais roots. Bom… eu acho que as duas primeiras são mais difíceis que essa, mas usar esses códigos e macetes é roots no sentido mesmo da palavra.

Primeiro você tem que usar o clássico Konami Code em pelo menos 3 games antigos da Konami. Eu indico você usar no Gradius de NES, Super Gradius de… Super Nes e por fim em algum Contra de sua escolha. Zerar essas três pedreiras é opcional. Não deveria ser, mas o importante é usar o código pelo menos em 3 games para o truque funcionar.

Por fim você não pode esquecer de usar o código ABACABB que tem no game Mortal Kombat 1 de Mega Drive. Eu sei que o número 3+1, ou seja, 4, não é tão cabalístico quanto o número 7, mas façam as contas comigo: 3 é o numero da Triforce, mais 1 da Espada Mestra que dá 4. E como todos sabemos que Zeldinha é Sagrado, logo o número 4 também é.

4 – Zerar alguma Visual Novel que faz chorar pra Caramba

Digamos que você é daqueles solitários ou minas sozinhas que não gostam de ninguém, e nem gostam de games roots, fps, ou caçar o cramulhão nas catacumbas do inferno. Você é um cara que muito gostaria de ter uma namoradinha e tem muito tempo sobrando neste fim de ano… Eu tenho a solução para vocês dois (e não é ficarem juntos, porque isso seria muito fácil; true gamers não gostam de coisas fáceis, a gente sabe disso).

Pois então, eu indico para vocês jogarem algum “cry game”, daquelas visual novel japas que faz até caminhoneiro fã do Metallica chorar lembrando da mamãe, tipo o Yoga de Cisne. As que considero melhor para  vocês jogarem, são alguma da Key/ Visual Arts. Mas lembre-se, tem de ser até o final, todas as rotas e precisa zerar principalmente quando for a hora da virada, para você ficar chorando enquanto a Nagisa morre no joguinho e as pessoas comemoram na vida real.

Pode ser Clannad, Kanon… eu indico Planetarian que é curtinha e no dia 31 dá para chorar muito antes dos fogos. Porque como você sabe, se você chora no mundo virtual é porque vai comemorar no mundo real. Eu acho.

3 – Jogar algum Mario Kart ou algum Mario Party com os amigos em pleno Fim de Ano

Mas quer dizer que você não gosta de nada que eu falei até agora, porque você é um fã da nintendo, seu nintendista. E além disso você é daqueles sortudos que tem vários amigos, namorada, esposa, marido, família grande. Você é uma daquelas pessoas invejáveis que não deixa de amar video-games. Eu tenho uma boa simpatia para você.

Reúna a maior quantidade de pessoas na sua casa no dia 31 de Dezembro. Seus amigos, namorado, familiares que mais você ama e faça todo mundo jogar algum party game da nintendo até os fogos começarem. Pode ser algum Mario Kart, ou até o Mario Party 4 de gamecube (eu acho que o Super Mario Party de Switch também pode para a magia funcionar). Mas joguem todos vocês até causarem aquele clima de ódio, raiva e fogo nos olhos aonde ninguém ama ninguém e todos se odeiam.

Se alguma das pessoas ainda gostar de você depois disso, é porque é amor verdadeiro, e não inveja porque você pode ter um Switch e elas não.

2 – Zerar Castlevania 3 ou Dracula X em plena virada

Agora sim as coisas estão ficando realmente pesadas e vai dividir crianças de adultos, joio do trigo, true gamers de nutellas. Apenas aqueles ou aquelas jogadoras que realmente tiverem sangue nos olhos vão aceitar este desafio. Eu podia colocar a série Ghouls’n Ghosts, mas na verdade para o feitiço dar certo é preciso que você mate um vampirão no fim de ano. E não, Symphony of the Night não vai funcionar. Tire o cavalo da chuva.

Pegue Castlevania 3 de NES ou Dracula X de Super Nes e zere algum dos dois em plena virada. Não pode usar save state. Prepare seu papel de pão ou tire fotos do password com seu celular. E se você conhece bem a série Castlevania, então tem ideia de que estou falando dos games mais pedreiras que tem o Drácula no meio. Boa sorte. Você vai precisar.

1 – Zerar algum Street Fighter usando 7 Horiuguens

Eu sei que se chama Shoryuken, mas aqui todos nós somos gamers roots, né verdade? E agora vem o desafio mais desafiante de todos aonde voltamos ao número cabalístico sagrado.

Primeira coisa, você pode jogar qualquer Street Fighter, de qualquer época, qualquer versão. Você só pode usar o velho Ryu normal. Não pode ser o Ken, nem o Akuma, shinAkuma, não interessa, só pode ser o velho Ryu de guerra. E por fim, você tem que vencer pelo menos 7 oponentes da CPU com um Horiuguen bem no final, no último golpe.

Isso mesmo 7 Horiuguens bem no final para dar o golpe de misericórdia. Digamos que você pegue algum SF que tenha mais de 7 oponentes e você conseguiu finalizar os 6 primeiros com Horis. Guarde o último Horiuguen para o último chefão: seja o Bison, o Gill não importa.

Você tem que finalizar o último chefão com um Horiuguen para fechar os 7. Porque claro, enquanto outras pessoas pulam 7 ondinhas você finaliza Street Fighter com 7 Horiuguens. Tenho certeza de que fazendo essa simpatia você vai vencer na vida ano que vem!


E aqui eu termino esse post no maior estilo #paiAdminTBdosgames. Creio que você seguindo as 7 dicas ou pelo menos uma delas, mas ficando atento/a todas as regrinhas e requisitos, vai conseguir alcançar tudo o que mais sonha para este ano que vem. Porque ser um gamer você já conseguiu, agora tem que alçar novos voos na vida.

E eu preciso falar também que este post é uma brincadeira, uma zueira e tudo mais? Sei que não. Feliz ano novo a todos, saúde, sorte e paz. E talvez eu mesmo faça alguma dessas simpatias… tô precisando.

Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.