Jessica Rabbit Cosplay – Gata da Semana Especial

Olá meus bons amigos e minhas boas amigas, estou de volta depois de quase 2 anos sem postar nenhum especial cosplay! Hoje trago lindas e belíssimas cosplayers fazendo cosplay da Jessica Rabbit, do muito amado filme “Uma Cilada para Roger Rabbit” (Who Frammed Roger Rabbit), ela que se trata na verdade da esposa gostosona e malvadinha, do próprio Roger. Querem conhecer um pouco da Jessica Rabbit, do filme, e de quebra ver algumas cosplayers lindas? Vem comigo.

Jessica Rabbit Cosplay – Gata da Semana Especial

yaya han cosplay Jessica Rabbit sexy gostosa (3)

Velma (Scooby Doo)Princesa Leia Cosplay (Slave Leia)Jessica Rabbit

Mano do céu, que preguiça absurda de fazer esse post. Queria muito começar a fazer os mais de 60 posts guardados sobre outros assuntos… mas como tem para mais de 2 anos que não faço NADA de cosplayers, vamo lá. E sim… a preguiça não é de pesquisar as cosplayers boazudas, lindas e maravilhosas. A preguiça é de pesquisar sobre a personagem, sua história, etc, coisa que você só encontra aqui neste site que eu tanto amo. Mas já que estou na mer**, vamos fazer.

Como sempre o nome e link para (quase) TODAS as cosplayers (assim como o álbum de imagens delas) estão lá no finalzinho do post. Então se você for um taradão ou taradona que não quer ler PN sobre a história da Jessica Rabbit e do filme, pode descer diretão e se divertir. Mas se você quiser saber um pouquinho mais sobre uma personagem que foi inspirada em uma das obras do Fucking Gênio Tex Avery, vem comigo. Certeza que algumas das curiosidades vão deixar você de cabelo em pé.

Qual a História da Jessica Rabbit?

Sofia Sivan cosplay gostosa sexy Jessica rabbit big butt big boobs

Então, já que falei do Tex Avery, vamos começar do cara. Para quem não sabe ele é meio que o criador/pai de desenhos como Pernalonga, Patolino, aquele lobo safadão e enfim, a maioria desses desenhos meio loucos e absurdos. Eu por acaso falei um pouco dele quando citei o Máscara no Top 15 Desenhos de Comédia há um tempinho atrás. Por que estou falando do cara? Porque a Jessica Rabbit foi feita inspirada em uma das personagens que ele fez, a Red do filme animado “Red Hot Riding Hood”, que ele mesmo dirigiu.

Começando daí você já tem uma noçãozinha que a personagem da Jessica Rabbit tem um pézinho (senão dizer um pézão) na comédia. Mas isso foi feito meio que de propósito por um dos autores dela (sim, são vários!), o Gary K. Wolf, que se inspirou nas obras do Tex para fazer a personagem. Lembrando que a frase que melhor descreve as animações daquela época, é a do próprio Tex:

“Num desenho animado você pode fazer tudo”.

Lady Jaded jessica rabbit cosplay sexy gostosa

Além desse gancho nessas animações escrachadas dos anos 40 até o finzinho dos anos 50 (que começou a época da censura), um outro autor da Jessica, o Richard Williams, tomou inspirações em diversas atrizes dos anos 40 também, como a lindíssima Rita Hayworth, a maravilhosa Veronica Lake, etc, dizendo que ele procurava criar a “Maior fantasia masculina, desenhada por um cartunista”. Engraçado como mais tarde um das mais famosas frases da Jessica Rabbit, senão a maior foi essa:

“Eu não sou má, Apenas fui desenha desse jeito”

Essa frase foi nomeada como uma das “100 Maiores Citações do Cinema” pela “American Film Institute”. Tá bom ou querem mais?

Ashlynne Dae Jessica Rabbit cosplay linda

Antes de falar um pouquinho, mas um pouquinho de nada mesmo dela no filme “Uma Cilada para Roger Rabbit”, tenho que dizer que ela foi dublada pela Kathleen Turner e “cantada” pela Amy Irving… Mas seguindo dessa frase aí… será que a Jessica foi culpada por culpar, o Roger Rabbit?

E a História por trás do filme?

Major Sam Cosplay Jessica Rabbit linda sexy

Caraa… eu vi esse filme umas trocentas vezes quando era muleque, diretinho no sbt no seu famoso Cinema em Casa — lembra dele? Adoraava! Passava até filme de terror durante a semana pela tarde. Uma pena que a CENSURA que o governo chamou de “Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro ” (OBRIGADO DILMA) além de tirar meus desenhos sanguinarios como DBZ e CDZ das manhãs, tirou também meus filmes de terror, gore, e sexo das tardes.

Obrigado de novo. Já disse OBRIGADO? Então, eu vi uma trocentas vezes esse filme clássico no Cinema em Casa, mas porque eu era molequinho não entendia bem — e nem vou me dar o trabalho de ver ele de novo.

Jessica Rabbit Cosplay Danielle Vedovelli sexy

Mas vamos fazer um apanhado geral. A primeira coisa que vocês têm de entender é que o filme foi baseado num LIVRO chamado “Who Censored Roger Rabbit?” cujo autor é o mesmo fucking Gary K. Wolf, lançado em 1981. Acontece que NO MESMO ANO a DISNEY comprou os direitos do livro e colocou PARA JÁ a produção do filme — tá pensando que a Disney compra coisas só agora amiguinho? Tá enganado!

Para tanto, a Disney se apressou e chamou uma das produtoras do FUCKING STEVEN SPIELBERG para conseguir os direitos de outras obras que apareceriam no longa, como os personagens da Warner, por exemplo: Pernalonga, Patolino, e todo o Looney Tunes.

jessica rabbit cosplay Bianca Beauchamp big tits sexy

Uma pena que mesmo Spilberg não conseguiu convencer os donos dos direitos de algumas obras, como do Tom e Jerry, Luluzinha, etc. Enfim… um monte de gente boa junta, Disney, Warner Bros, Steven Spilberg, e o diretor: Robert Zemeckis que dirigiu De Volta para o Futuro — ainnn AdminTb cadê o plot do filme… calma que eu chego lá. Pois então, o diretor de animação (Disney) acabou dizendo que Zemeckis queria um filme:

“Com a alta qualidade de animação da Disney, a caracterização da Warner Bros, com o humor do Tex Avery”.

Quem é Jessica Rabbit?

Ashlynne Dae Jessica Rabbit cosplay linda semi nude

Por que eu fui tão longe assim? Além de dizer que esta foi a ÚLTIMA obra que o genial Mel Blanc trabalhou (ele que era o dublador de praticamente todos os personagens do Looney Tunes) é que a Jessica Rabbit era uma personagem estilo Warner Bros. Cheia de piadinhas da época com uma veia cômica a lá “O Maskara”.

E assim, eu dizendo isso não quer dizer que ela é boba, porque como o detetive descobriu, ela traiu o Roger Rabbit no longa, lá no closet dela, com um dos donos da ACME… traiu com “pirulito que bate-bate” (por algum motivo isso soou sexual pacas!).

Jessica Rabbit cosplay big tits Ardella sexy

Enfim… além disso ela tem a habilidade de guardar objetos no decote, que quando as fuinhas foram tomar alguma coisa lá dentro, foram pegos por uma armadilha de urso ou um “Booby trap” como alguns críticos apelidaram. Sem contar outras cenas, incluindo o beijo dela, sempre em modo cartoon mesmo.

Por algum motivo estranho, quando penso na Jessica Rabbit, eu penso numa versão feminina do Maskara: muito sensual, gostosona, malvada pacas, mesmo que ame seu maridinho ator de cinema, o Roger Rabbit. Na verdade é o contrário, mas vocês entenderam.

Ashlynne Dae Jessica Rabbit cosplay linda

E ah… sim! Sinopse do filme? Anos 40, um desenho foi assassinado e culparam o Roger Rabbit. Imagine um mundo aonde desenhos e humanos habitam o mesmo universo. Isso. Jessica foi procurar um detetive para ajudar o maridão — no começo, até porque como a Jessica foi “desenhada desse jeito, não que ela seja má”, o detetive suspeitou que ela era a assassina! Mas claro que outros personagens mais suspeitos ainda vão aparecer durante o filme, que é um show à parte, vamos falar.

Com produção de Spielberg, direção do cara de De volta para o Futuro, animação da Disney, além de ser uma homenagem ao Tex Avery, preciso dizer que ele é centenas de vezes melhor que Space Jam e outros filmes que juntam atores, e animação?

Major Sam Cosplay Jessica Rabbit linda sexy

Vale à pena ver.

E as Cosplayers Afinal?

Jessica Rabbit cosplay big tits Ardella sexy

FINALMENTE. Se você não leu esse textão, veio parar logo aqui. Se leu, aprendeu várias curiosidades inúteis. Mas o texto tá legal vai. Enfim, as cosplayers escolhidas foram: Sofia Sivan, Ivy Doomkitty, Bianca Beauchamp, Ashlynne Dae, Ardella Cosplay, Danielle Vedovelli (brasileira), Lady Jaded, Major Sam Cosplay e Yaya Han.

Algumas delas você vai ser redirecionado direto aqui para o site porque eu fiz o especial das cosplayers aqui já. Enfim… acho que por enquanto é só pessoal! E claro, fiquem com um vídeo da linda Ivy Doomkitty aqui embaixo, além do álbum de imagem das beldades. E aí… conseguem adivinhar qual delas gosto mais?

Ivy Doomkitty cosplay da Jessica Rabbit

Galeria de Imagens Cosplays da Jessica Rabbit

Sofia Sivan cosplay gostosa sexy Jessica rabbit big butt big boobs
Major Sam Cosplay Jessica Rabbit linda sexy
Jessica Rabbit Cosplay Danielle Vedovelli sexy
ivy doomkitty cosplay jessica rabbit gostosa
yaya han cosplay Jessica Rabbit sexy gostosa (8)
yaya han cosplay Jessica Rabbit

Fontes:

Wikipedia (ING): Link/ Link/ Link/ Link/ LinkLink/ Link/ Link/ Link
Wikia do Tex Avery: Link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.