O Afontegeek ainda está no ar?

Olá meus queridos e minhas queridas amigas, aqui quem fala é seu amado mestre, AdminTB, trazendo noticias do passado e do futuro sobre a volta dos que não foram, a ida dos que jamais chegaram e o passado que jamais passou. Neste post eu vou explicar sobre o que aconteceu ano passado, aonde estive, aonde estivemos e para onde planejamos ir, se é para o infinito e além ou para o limbo de vez. Sigam-me os Bons!

Sentiram falta de minhas edições no Paint?

O Afontegeek ainda está no ar?

Pois é meus amigos e amadas amigas, como vocês vão? Vão bem? Eu vou meio chateado da vida, sabe como é né? Mas vamos por partes falar sobre as minhas aventuras no mundo dos business ano passado; aonde eu estive este tempo inteiro e até mesmo em qual lugar estão nossos editores e aonde vocês podem encontrá-los. Alertando sempre que este humilde blog/site ainda se manterá no ar… mas de uma forma que eu vou explicar para vocês melhor.

Se você viu ou não soube, ano passado eu tentei uma nova empreitada. Estava estagiando e no fim do meu curso de Filosofia aqui na Federal (sim eu sou professor da área) e como o site vinha bem das pernas, e eu estava com grana no bolso e feliz do curso estar terminando, resolvi que era hora de alçar novos voos. Pois bem, em 2017 o site migrou para um servidor próprio e eu FINALMENTE pude colocar propagandas do ad sense para quem sabe, ganhar uma graninha. Lembrando que o investimento foi meu mesmo.

Vamos chorar

Assim por alto, eu acho que gastei uns… 350 a 400 temers no processo inteiro. Recebi até cartinha do Google dizendo “Olha só você está indo bem!”. Mas quando chegamos em agosto, eu me deparei com a realidade nua, crua e fria como uma mulher frígida: O Google não estava indexando o novo link do site nas buscas e eu só estava perdendo views.

Eu contei essa peripécia inteira lá na página do Afontegeek que foi onde eu estive este tempo todo: fazendo vídeos, postando coisas engraçadas e enfim, me distraindo. Voltando… em agosto eu percebi que estava tomando no orifício anal e voltamos aos poucos para cá mesmo, que é de graça e eu não perco dinheiro.

E para minha infelicidade o que aconteceu? O google também não nos está indexando nas pesquisas, OBRIGADO GOOGLE! Para terminar com meu choro, acabei descobrindo que de alguma forma estranha (não sei como mesmo), durante o período que o site estava off, alguns blogs por aí andaram COPIANDO E PLAGIANDO vários posts clássicos aqui do site, como “O que são Animes Shonen, Shoujo e Seinen” e por aí vai.

Para ser sincero, não vou dar nomes aos bois nem perseguir ninguém porque… porque fodasse, eu não ligo. Bom, não ligo AGORA. Quem sabe daqui há uns meses eu não os persiga e os tire do ar? Tudo é possível! Fica o Aviso amiguinho e amiguinha.

Aonde estão nossos editores?

Bom… e nossos editores, aonde eles estão? Nosso amigo pierrotGluton anda sumido das internet… na verdade ele anda fazendo contos, poesias e etc. Se ele deixar eu divulgo o RecantodasLetras dele aqui (claro que assim a identidade secreta dele vai para o beléleu, mas é ele quem decide, certo Peter Parker? E ele quis… cliquem para ver as obras do pierrot e descobrir quem é ele de verdade!).

E Aldair recentemente lançou um canal no youtube que ele pega os posts escritos e transcreve para o formato de vídeo. O nome do canal? Crítico Detestável. Recomendo deveras. Eles vão continuar aqui? Espero que sim!

E o futuro do blog?

Cara… eu andei pesquisando sobre SITES NERDS (o formato teve um boom em 2016), e posso dizer que eles minguaram. A minha ideia aqui para o site na verdade são duas ideias. A primeira delas é sempre postar uma ou duas matérias especiais por semana (seja uma crítica, uma review, um video, uma cosplay…) e dar inicio aos trabalhos de “”migrar”” para o youtube. O formato do video eu já defini nos que gravei para a página ano passado: eu falo monte de besteira sem edição nenhuma, porque foda-se eu não sei editar e não quero aprender também.

Serão videos “em live gravada” aonde eu vou separar algumas noticias e falar de algumas reviews e matérias aqui do site. Assim, bem descompromissado e de boa mesmo — não consigo imitar o nosso amigo aldair para fazer videos fodas, e eu não ligo. E claro, nos dias que eu postar um video no youtube (cujo canal ainda não decidi o nome), que poderão ser em formato de podcast como o último gravado sobre os animes de 2017 com o Mago Giva, não teremos outros posts.

A ideia realmente é não deixar o barco afundar e nem o samba morrer. E essa semana teremos posts?

Sim… AGUARDEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.