Noticias de Quinta AO VIVO (1) – Superman Ano: Um; Filme do Capitão Planeta e Snes Mini!

Olá meus bons amigos e minhas boas amigas, bem-vindos ao primeiro dia do Noticias de Quinta, que vai ser transmitido às quintas-feiras, AO VIVO, tanto no site Afontegeek, quanto na sua página do facebook, trazendo as noticias mais comentadas do meio nerd dos últimos tempos! Nesta primeira semana nós vamos comentar um pouco do quadrinho do Superman Ano: Um, que será feito pelo Frank Miller; sobre o novo Snes Mini da Nintendo; sobre a possibilidade de termos um filme do Capitão Planeta com envolvimento do Di Caprio. Vem comigo!

Noticias de Quinta AO VIVO (1) – Superman Ano: Um; Filme do Capitão Planeta e Snes Mini!

Aqui você pode ver e ouvir a live desta semana: a gravação está aí e não vai sair daí, portanto, se você passou aqui depois, pode ainda me ouvir comentando as noticias desta semana. Mas se você está me vendo agorinha, ao vivo, basta comentar ou mesmo fazer perguntas que eu vou responder on-line. Lembrando que não precisam ser perguntas APENAS sobre as noticias, mas também qualquer outra de interesse nerd/geek/otaku e até gamer. É só me perguntar ao vivo, que eu vou responder.

Seguem abaixo as fotinhas e os links das noticias caso você queira conferir as fontes. E se não carregar aperte ATUALIZAR ou Clique Aqui para ver na página 😉

Vem comigo!

Di Caprio vai fazer o filme do Capitão Planeta?

[Link da Noticia]

Snes Mini

Superman Ano:UM – Frank Miller

Review de Batman Ano: Um [Link]

[Link da Noticia]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.