Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu ganha Segunda Temporada!

E o Afonte Geek sai na frente mais uma vez… bom… se trata de uma noticia antiga e que eu já devia ter postado há meses… mas vai que você é fã de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu e não sabe que o anime vai ganhar uma segunda temporada né verdade? Nem vi ninguém postando a boa nova… então, cá estamos!

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu ganha Segunda Temporada!

Shouwa Genroku Rakugo

Antes que alguém me pergunte, AdminTB, porque você posta tanta noticia de anime (imagine o menino do Castelo Ra-Tim-Bum perguntando isso), eu diria que é porque sei ser muito raro sites brazucas darem as noticias sobre os animes. E quando eles dão é de forma incompleta ou com algum tipo de erro. Já que é assim cá estamos.

Segundo o ANN e também ao MAL o anime josei Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu vai ganhar uma segunda temporada. Para quem não sabe… esse anime foi comentado pelo PierrotGluton no seu Primeiras Impressões dos animes de Janeiro — advirto para vocês lerem a opinião dele sobre o anime.

Bom… a Sinopse do Anime é sobre um prisioneiro que foi liberado por bom comportamento na era Showa (1960-70). Ele é chamado de Yotaro pelas pessoas. É um termo que quer dizer “anti-herói” ou ainda… humm… babaca, idiota. Quando ele volta a sua vida na sociedade, decide ser um “rakuho” (roteirista de quadrinho). E tá bom né? Quer saber mais? Leiam a opinião do PierrotGluton.

shouwa-genroku-rakugo-shinjuu

O autor (ou autora) do manga começou a fazê-lo em 2010 e já o terminou este ano no décimo volume. A série recebeu o prêmio de “Best General Manga” do “38º Kodansha Manga Awards” e também recebeu outro prêmio na “17º Japan Media Arts Festival Awards” como “Excellence Award”. Além de ter sido nomeado pelo 17º Prêmio Tezuka Osamu Cultural no ano de 2013. Ou seja… Cult.

Bom… eu não tenho opinião do anime. Não sou muito de “joseis“, mas por ter recebido até um prêmio do Osamu Tezuka é que a coisa deve ser boa. Acho que vale à pena vocês darem uma olhada. E ah sim… quando será a segunda temporada? Provavelmente em Janeiro de 2017.

Fontes: ANN [Link]/ MAL [Link]/ Wikipedia (ING) [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s