FLCL ganha nova Temporada do Anime em 2017 – com o Desenhista Original!

Continuando nosso combo de noticias de anime… agora é a hora e a vez da segunda temporada oficial do clássico FLCL, também conhecido como Furi kuri para os mais íntimos. Sim até hoje eu não sei o que quer dizer “Furi Kuri”, mas que fiquei feliz de saber de uma segunda temporada fiquei! Vamos à noticia!

FLCL ganha nova Temporada do Anime em 2017 – com o Desenhista Original!

flcl

Pouca gente por aqui sabe, mas eu sou um cara que fica antenado em tudo o que é noticia, site e etc e tal. Essa noticia eu acabei vendo em primeira mão direto no facebook do Toonami, isso lá no comecinho do ano ainda. Mas como fiquei sem tempo e aquela coisa e tals, deixei para postar agora com mais informações.

Pois então.. se trata de uma co-produção da Toonami e a segunda temporada oficial de FLCL deve ser exibida no bloco “Adult Swim”, sendo produzida pela mesma Production I.G. Se trata de um anime de 12 episódios (duas temporadas segundo a Toonami) contando com o autor do character design original de FLCL, Yoshiyuki Sadamoto, com a banda japonesa de rock fuderosa The Pillows (que também participou da primeira temporada) e desta vez será dirigido por Katsuyuki Motohiro, que é o diretor do anime Psycho-Pass.

"Evangelion", finalmente poderá ter seu fim

Para quem não sabe… o senhor Sadamoto foi o cara que desenhou o character design de Evangelion e Wolf Childrem, eenquanto a banda The Pillows foi a que fez as musicas do anime BECK. Antes que eu continue… eu não gosto nada de Psycho-Pass (tanto que não passei do segundo episódio do anime) e digo o mesmo de BECK. Sim… eu sou metaleiro. Em contra-partida eu adorei a trilha sonora de FLCL. Vai entender.

Continuando… a Segunda Temporada de FLCL deve ser exibida no finalzinho de 2017 começo de 2018 contando ao todo com 12ep. Para desencargo de consciência, durante o evento que promulgou o anime, o autor original de FLCL, Kazuya Tsurumaki e a dubladora da Haruko (Mayumi Shintani) deram as caras. Por que? Não sei. Segue abaixo a sinopse dessa segunda temporada liberada pela Toonami:

Nessa nova temporada de FLCL, muitos anos se passaram desde que Naota e Haruhara Haruko viveram suas aventuras. Enquanto isso, uma guerra entre duas entidades conhecidas como “Medical Mechanica” e “Fraternity” se enfrentam na galaxia. Hidomi, uma adolescente que pensava que nada de incrível fosse acontecer na sua vida… até que UM DIA uma professora chamda Haruko apareceu na sua escola. Ao mesmo temp. Medical Mechanica está atacando sua escola e Hidomi descobre um segredo dentro de si que pode salvar a todos… um segredo que só Haruko pode revelar!

Mas e por que Haruko voltou para Terra? O que aconteceu com a Rickenbacker 4001 que ela deixou com Naota? E cade o robo-humano ‘Canti’ foi parar?

FI FA FO FU… SINTO CHEIRO DE YURIIIIIIII

flcl-wall

Ainda em agosto a Production I.G disse que adquiriu os direitos de FLCL e pretende fazer uma remake do anime. E o que eu acho? Antes de ler o plot tava mais com vontade de ver o anime, admito. Mas ainda assim sou fã dele e tô doido para ver como vai ficar essa segunda temporada.

Fontes: [Link] e [Link]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.