Top 5 Games Hentai Rape Japoneses Muito Polêmicos (+18)

E nosso bom amigo Aldair volta do “além” trazendo um Top 5 Games Hentai de Rape com conteúdo extremamente polêmico! Acho que esse tipo de post vai para aqueles/as interessados até naqueles hentais (mangás) que tem essa temática — lembrando sempre que se tratam de games e não de apologia a nada pelo amor de Deus! Olha lá seu nível de politicamente correto viu? Enfim, vamos ao post!

Top 5 Games Hentai Rape Japoneses Muito Polêmicos (+18)

33bb1450e77634b6

 

O Conteúdo deste post é +18 e vai ser tenso porque os games que são comentados tem uma temática forte e são muito mais do que apelativos. O  estupro nesses games é levado ao pé da letra de uma forma clara, nua e crua (sic) — ou seja, trataremos de games extremamente polêmicos, até mesmo para o mercado asiático.

Tenho obrigação de deixar o aviso que os motivos do post são para mostrar que tais games existem. Não estou fazendo apologia à violência sexual de forma alguma! Aqui só esta sendo posto conteúdo e em nenhum momento é feita indicação, insinuação ou citação de aprovação de qualquer coisa.

Lembrando que Estupro e Pedofilia são crimes e abominações que não deveriam existir. A ideia do post é abordar esses games polêmicos e trazê-los aqui a motivo de curiosidade e conhecimento do publico. Afinal, sabe-se que games não incitam a nada: as pessoas que fazem atos cruéis são cruéis, com ou sem games. Tenho certeza que como adulto/a você sabe disso.

Enfim, sem mais delongas vamos ao Top 5 games de “Rape” mais “politicamente incorretos” das terras nipônicas!

5° Polygon Love 2

top_pl2oka

Este game em si não é rape. Nele você cria uma personagem a coloca no cenário desejado e a partir daí tu faz cenas de sexo. Porém ele esta aqui por causa de sua versão especial.

Sua Versão especial é LOLICON e a forma como se acarreta as cenas é como se fossem forçado, por submissão. E se parar pra analisar é mais do que estranho no modo normal… imagine na versão lolicon. *Cena +18

4° Rapelay

download

Este game é muito conhecido (existe vários reviews, videos e etc  sobre ele pelo mundo da internet). Para quem está lendo e não o conhece ele.

Rapelay é um game onde você irá abusar de três personagens em locais distintos e ao decorrer do game poderá acarretar em total controle do antagonista (jogador) para com suas vítimas. Ele até poderia estar em primeiro colocado, porém o game já nos coloca na situação e os demais meu caro, serão ainda piores. *Cena +18

3° Real Play

caknaahwoaayucq

Real Play é no mesmo estilo que Rapelay. O que o diferencia é a agressividade e impacto das cenas, demonstrando o ato de rape (estupro) bem mais realista. Desde seu começo, o gráfico dele também é mais estilizado. Fora o antagonista que fica com uma expressão de estuprador compulsivo. O game pelo que notei é o mais recente mostrando que o mercado de “Hentais Rape” pode ou não estar em alta (‘-‘). *Cena +18

2° Biko (Saga)

biko-3-thumb01

Biko é um game bem antigo e já possui uma digamos, trilogia (tava com preguiça de editar a capa de cada um por isso tá aí a do terceiro).

Este game já é um tanto mais pesado pelo simples fato de que nele você precisa perseguir suas vítimas até um local ao qual você possa dominá-la e abusá-la sem ser visto (é meu caro, este game quer que tu encarne o papel literalmente). Em uma análise rápida o game chega a assustar por causa disso e também pelo seu leve teor de violência. *Cena +18

1° Capture Girls

untitled31

O Number One é um game para lá de polêmico. Ele lhe coloca a comando de um personagem que aparenta ser na casa dos 30 anos que decide sair de casa (não estou traduzindo não, só estou colocando o que eu achei a partir do visual mesmo)  e começar a capturar garotas.A partir disso o game nos da um cenário 3D onde tu corre atrás das garotas em uma FUCK vila no meio do nada com casas demolidas no meio de uma floresta. Quando você alcança as garotas elas caem e daí tu “ataca”.

Uma observação para o que acontece no menu do game a partir que tu captura alguma garota: Você desbloqueia a aba “EXTRA” que é um cativeiro com as garotas que você capturou em fila da primeira para ultima. Sendo assim você faz o que quiser com elas: primeiro lugar mais do que “merecido”.

É… para quem pensa que só existe hentai visual novel ou aquelas edições em flash de vídeo ou edições de beat-up ou plataforma, saibam que nem precisa ir pra Deep Web pra encontrar algo chocante. *Cena +18

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s