Starship Cosplay – Gata da Semana

E lá vamos nós senhoras e senhoras para mais um especial de cosplayers brasileiras, diretinho aqui do Afonte Geek. Desta vez trago para vocês a maravilhosa Starship Cosplay, que além de ser uma gata faz cosplays incríveis. Espero que curtam com MODERAÇÃO!

Starship Cosplay – Gata da Semana

Panty cosplay sexy gostosa starship foto por Jotape Vaz Fotografia

Panty cosplay sexy gostosa starship foto por Jotape Vaz Fotografia

Especial de Cosplayers: Gatas Brasileiras
Ju TsukinoPlu MoonLayze Michelle (Zelda Cosplay)Daniele VedovelliShermie Laura PyonRinecosKarenBaniAngie StarlingStarship CosplayJuka Crasoves Luna GabriellaHiru Chan (Entrevista)Dia-chan (Nagisa Cosplay)

E dando continuidade ao nosso especial de cosplays brasileiras, desta vez trago para vossas senhorias, a belíssima Starship Cosplay! A situação é um pouco engraçada porque já tinha uma ideia há algum tempo de trazer ela, mas meio que esse especial de brasileiras adiantou um pouco o processo e olha ela aqui entre nós.

Claro que eu não poderia deixar de dizer que um dos motivos da Starship ganhar um especial, foi porque ela já apareceu aqui ANTES, né verdade? Ela apareceu nos especiais de cosplays da Mulher Gato, de Oh My Goddess fazendo a Belldandy junto com sua amiga (gata demais ) Nayigo fazendo cosplay da Urd — ambas de Mamães Noel. E também fazendo cosplay da Viúva Negra — sigam os links para ver os especiais cosplays.

starship belldandy cosplay sexy Christmas natal Nayigo Cosplay urd Christmas natal

starship belldandy cosplay sexy Christmas natal Nayigo Cosplay urd Christmas natal

E bom… se o amigo ou amiga for apressadinho/a e quiser ver logo imagens da linda Starship fazendo cosplays, basta ir direto para o fim do post ver a Galeria de Imagens de cosplays da moça. Ou… podem ir lendo o post comigo para saber um pouquinho mais dessa linda.

catwoman cosplay mulher gato sexy starship gostosa

catwoman cosplay mulher gato sexy starship gostosa

Vamos ao post?

Quem é a Starship Cosplay?

starship cosplay poison ivy era venenosa cosplay sexy gostosa

starship cosplay poison ivy era venenosa cosplay sexy gostosa

É irônico como sempre acabo repetindo o mesmo papo de “Como é difícil encontrar informações sobre as cosplayers” e também que “Eu entendo todo o segredo por causa dos fãs pirados”… blablabla. Acontece que também gosto de ver algumas cosplayers abrindo o seu coração como no caso da KANA ou mesmo da Yaya Han que nos contam um cadinho de suas trajetórias.

De todo o jeito este é um caso meio parecido com a da Starship. Felizmente enquanto buscava na sua página do facebook e no seu Deviantart, no segundo ela escreveu um pouquinho mais sobre sua vida — o que sempre acho uma coisa legal.

starship cosplay poison ivy era venenosa cosplay sexy gostosa

starship cosplay poison ivy era venenosa cosplay sexy gostosa

Começo dizendo que ela faz aniversário no dia 23 de fevereiro e pelas minhas contas de padaria, ela tem entre 26 e 27 aninhos — quase minha idade. E para meu total espanto, Starship é pós-graduada em farmácia e adora dança (além de todo tipo de arte) e cai matando numa lasanha.

Outros fatos interessantes são que o nome verdadeiro dela é Angélica (a Plu Moon também diz o nome verdadeiro!) e já é cosplayer há mais de 10 anos! Claro que ela também diz que adora video-games, estudar e comer lasanha kk. Assim… lendo um pouco sobre a Angélica, fiquei com a sensação de que ela uma mulher extrovertida e inteligente.

Athena cosplay Saori Kido - Saint Seiya Starship cosplay sexy kawaai saori

Athena cosplay Saori Kido – Saint Seiya Starship cosplay sexy kawaai saori

Deu até vontade de conhecer ela.

O que eu acho da Cosplayer?

viuva negra starship cosplay big tits gostosa

viuva negra starship cosplay big tits gostosa

Como já dei uma linkada no começo do post, tem um tempinho que ando querendo fazer um especial da Starship. Mas confesso que apesar de conhecer os trabalhos dela já há algum tempo — principalmente ela como Panty que está simplesmente de cair o queixo e também como Era Venenosa, que de tão perfeita me dá vontade de fazer um especial da personagem…

Continuando… apesar de conhecer os trabalhos dela há algum tempo, vejo pouco ela comentando na página. Não que ela realmente comente pouco, mas porque eu, no caso, não fico muito de olho nos comentários dela com os fãs, e dos fãs para com ela, do mesmo jeito que eu fico com a Ju Tsukino por exemplo.

starship cosplay Nico Yazawa de Love Live! kawaai ecchi moe

starship cosplay Nico Yazawa de Love Live! kawaai ecchi moe

Não sei bem explicar o motivo (acontece o mesmo com a Rinecos por exemplo), mas quando vou na página da Starship é mais para admirar que para comentar. E acho que aqui vale um comentário meu: Starship… você é muito, muito linda e quando vejo seu cosplay da Nico de Love Live!, só consigo pensar que você AMA ser cosplayer.

Panty cosplay sexy gostosa starship (2)

Continua assim viu linda!

As cosplays da Starship de Hoje

starship belldandy cosplay sexy Christmas natal Nayigo Cosplay urd Christmas natal

starship belldandy cosplay sexy Christmas natal Nayigo Cosplay urd Christmas natal

Como já dei uma palhinha no começo do post, a Starship tem cosplays aqui no Afonte Geek da Mulher Gato, de Oh My Goddess fazendo a Belldandy junto com sua amiga gata demais Nayigo (que faz cosplay da Urd) vestidas de Mamãe Noel. E também fazendo cosplay da Viúva Negra — vejam os especiais de cosplays de cada personagem depois moçada.

Claro que eu não ia ficar só com esses né verdade? Também trago ela fazendo cosplay da Saori Kido (Athena de CDZ), da Panty do anime “Panty & Stocking With Garterbelt” que MEU DEUS, como ela está perfeita fazendo esse cosplay… AMÉM.

Panty cosplay sexy gostosa starship foto por Jotape Vaz Fotografia

Panty cosplay sexy gostosa starship foto por Jotape Vaz Fotografia

Trago ela também fazendo cosplay da Florzinha, junto com a Rinoa Cosplay fazendo a Lindinha e Vivian Vee fazendo cosplay Docinho das Meninas Super Poderosas; também fazendo cosplay da Nico Yazawa de Love Live! que eu já comentei; fechando com um cosplay da Era Venenosa, que para mim é um dos melhores cosplays da personagem que eu já vi — e olha que já vi vários.

Panty cosplay sexy gostosa starship foto por Jotape Vaz Fotografia

Panty cosplay sexy gostosa starship foto por Jotape Vaz Fotografia

Se alguém me perguntar, AdminTB, quais os melhores cosplays da Starship? Para mim são o da Era Venenosa… e o da Panty… poxa Starship que pernas lindas! Assim você me mata! kk.

Panty cosplay sexy gostosa starship

Panty cosplay sexy gostosa starship

Beijos linda!

APRECIEM COM MODERAÇÃO CRIANÇAS!

Galeria de Imagens da Starship Cosplay

starship cosplay poison ivy era venenosa cosplay sexy gostosa

starship cosplay poison ivy era venenosa cosplay sexy gostosa

Panty cosplay sexy gostosa starship

Panty cosplay sexy gostosa starship

Fontes: página oficial do facebook da Starship [Link] / Deviant art [Link]

Deixe uma resposta

