Detona Ralph vai ganhar Novo Filme!

Essa noticia é um pouco antiga, mas como eu gosto do filme Detona Ralph da Disney, trago ela aqui para vocês — apesar que gosto bem mais de Operação Big Hero 6… e acreditem também gosto de Frozen. Então… confesso que fiquei feliz em saber que Detona vai ganhar uma continuação. Mais informações no post!

Detona Ralph vai ganhar Novo Filme!

detona_ralph ralph_e_vanellope

Para encurtar um pouquinho o drama, o diretor de Detona Ralph, Rich Moore, quando concedeu uma entrevista ao famoso site de games IGN disse um “Sim” quando perguntado se o filme ganharia uma sequência. Ou seja… noticia confirmada: realmente teremos um Detona Ralph 2 — vamos chamar assim por enquanto.

Aproveitando a ocasião da entrevista, a IGN perguntou ao diretor se Mario — ele mesmo o Encanador da Nintendo — tinha alguma chance de aparecer no novo filme. A resposta de Moore foi que… Sim, há uma possibilidade do bigodudo aparecer, até porque é desejo da equipe de produção do filme e eles têm uma boa relação com a BIG N.

YukiLefay (Brasil) cosplay Samus Aran Power Suit (Metroid) Mario cosplay

YukiLefay (Brasil) cosplay Samus Aran Power Suit (Metroid) Mario cosplay

O que eu acho? Com Mario, sem Mario, com Zelda e sem Zelda, eu quero ver o Detona Ralph 2. Não sei se tem plot para uma continuação, mas acho que o longa merece. E claro… Operação Big Hero 7 merece muito mais, diga-se.

Fonte: ReinodoCogumelo [Link]

Deixe uma resposta

