Animes da Temporada de Primavera 2016 – Abril Primeiras Impressões (Parte 2)

Desta vez como foram lançados mais de 30 animes por temporada… as Primeiras Impressões da Temporada de Primavera de 2016 foi divida em duas partes! Assim, PierrotGluton viu todos os animes lançados na Temporada de Abril (Primavera) de 2016 e fez mais pequenos comentários! Boa leitura e boa escolha dos animes!

Animes da Temporada de Primavera 2016 – Abril Primeiras Impressões (Parte 2)

Animes da Temporada de Primavera 2016 – Abril Primeiras Impressões wall parte 2

PARTE 1 > PARTE 2

Primeiras Impressões da Temporada de Animes: 2016

Temporada de Inverno (Janeiro)Temporada de Primavera (Abril) Temporada de Verão (Julho)–Temporada de Outono (Outubro)

Olá meus bons amigos and amigas que acompanham o Afonte Geek e sabem que toda nova temporada de animes, o grande PierrotGluton promete e cumpre ver todos os animes lançados de uma única vez. Desta vez foram mais de 30 (ele jura que viu 35) e cada anime que ele viu, curtiu, gostou ou não, fez um pequeno comentário para vossas senhorias.

E desta vez o amigo Shuratus que tem post no MegaHero, também comentou animes — mas todos nas suas respectivas Segundas Temporadas, assim como ele já tinha feito no post da Temporada de Inverno (2016). Caso vocês queiram ver a PARTE 1 desse post e ver os outros animes comentados, basta seguirem o link! E como sempre, eu, seu anfitrião AdminTB, comento ao fim do post  o lançamento de um anime que vai ao ar em Julho.

Então… bom post!

Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu*

Re Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Outra arte maravilhosa!

Otaku é upado para mundo medieval, onde vive aventuras até que é morto, e surge novamente num mesmo momento onde vive aventuras num mundo medieval até que é morto… onde surge novamente num mesmo momento e vive aventuras num mundo medieval até que é morto… isso… ele reseta… mas… serão vidas infinitas?

O que mais acontecerá? Haverá romance? Venha ver a próxima aventura onde nosso protagonista vive aventuras num mundo medieval até que morre… ou não. (gostei desse)

Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite

Não sei porque o plot desse anime me lembrou Harry Potter, talvez porque o monstro tenha criado um vinculo com o protagonista…. enfim… Trata-se de um jovem princípe caído (sem reino) que jurou se vingar do dragão que matou seus pais.

Num mundo onde existem poucos reinos, um mundo de magia onde se encontra aventuras… bla bla bla… nossa… realmente, um tédio. Mas pra quem curte sei lá… tem quem goste de jiló.

Hundred*

Hundred-anime

Esse é aquele padrão… menino chega em escola cercado por meninas, divide um quarto com menino (que é uma menina), desafia a presidente do conselho estudantil da escola, escola especial onde se treinam “slayers” que são armaduras especiais para combater monstros e “talicoisa”…

Escorregões com quedas em peitos são normas básicas, harenzinho se desenhando… bem produzido, creio que serve pra entretenimento.

——————————————

Shounen Ashibe : Go! Go! Goma-chan

Comédia non sense onde menino encontra uma foca e adota o bichinho como animal de estimação, algumas risadas.

Crane Game Girls

Três meninas que querem ser Idols, mas que são recrutadas para serem heroínas interestelares… era pra ser short comedy????

Onigiri

Não sei dizer o que é isso… guerreiras … baseadas em um MMORPG… perfeitamente dropável.

3 minutos.

——————————————

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge*

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

O cara mais preguiçoso do mundo, muuuito engraçado, inteligente. Comédia ótima, sem maiores detalhes, mas recomendo muito, difícil não rir ou achar engraçado… ou querer assumir ser meio Tanaka-kun.

——————————————

Tonkatsu DJ Agetaro

O que um cozinheiro de comida barata tem a ver com um DJ? Tudo, ao menos é isso o que esse anime tosquíssimo quer passar… acho que pode ser engraçado… não saberei.

Big Order

Já falei dele na temporada passada pelo episódio zero.

Flying Wich

As bruxas estão entre nós, e são sem noção e devagar… bem produzido num ritmo slow… ate poderia acompanhar, se não dormisse no meio.

——————————————

Aggressive Retsuko

Aggressive Retsuko

Uma panda vermelho…. uma trabalhadora que acha a forma para se extravasar cantando heavy metal no karaokê…. animação tosca…. tudo tosco…

Conclusão – Sempre dá para ver um clipe da Beyoncé

O que posso pontuar nessa fraquíssima temporada é o excesso de animes multicoloridos, creio que elaborados para crianças e para exportação?… Muitos animes para meninas. Uma temporada realmente entediante quanto à estreias. Mas sempre haverá algo para fazer… tipo ver os vídeos da Beyoncé…

— Animes da Temporada de Primavera (2016) — Segundas Temporadas

Animes da Temporada de Primavera 2016 Abril Segundas Temporadas

Agora que vocês viram os comentários de Animes da Temporada de Primavera 2016 feitos por PierrotGluton — e se quiserem ver os outros animes basta seguirem a Parte 1 — agora é hora de ficar com os  comentários das Segundas Temporadas dos Animes, feitos pelo mano Shuratus!

Boas Segundas Temporadas de Animes!

 Ushio to Tora

Ushio to Tora (TV) 2nd Season

Um dos melhores shounens já criados, sem dúvida nenhuma. Um episódio inicial mais que sensacional, a s2 começou com tudo! O Hakumen no Mono finalmente fez uma excelente jogada  Não só apagou as memórias de todos sobre o Ushio, com exceção do Tora, como também deu claros sinais de que está pra despertar de vez.

Essa jogada foi excelente, acabou com a aliança que seria feita entre humanos e monstros, assim como deu um fim naquilo que é a sua maior fraqueza, o sentimento de esperança de todos deixando um grande vazio nessa esperança. Quanto mais medo, mais forte o Hakumen no Mono fica. Esse anime sempre foi bem fiel ao mangá que tem excelentes batalhas.

JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai

JoJo no Kimyou na Bouken Part 4 Diamond wa Kudakenai

Esse JoJo tem um tom mais serio, com menos piadas que os anteriores, também com beeeem menos poses. No mais os vilões continuam extremamente maléficos ou burros! Apesar da direção com bons toques de criatividade pode observar uma fraca parte técnica nas animações.

Terra Formars Revenge

Terra Formars Revenge

Essa estreia eu gostei de assistir. Teve coisas boas e coisas ruins. A S1 de Terra foi bem frustrante por ter se perdido legal do meio pro fim., além da maldita censura inicial da época. O diretor deve ter mudado pois nessa S2 corrigiram isso, tanto até que trocaram praticamente toda a staff, ficou finalmente parecido com um bom shounen

Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096

Mobile Suit Gundam Unicorn RE0096

Infelizmente essa divisão dos OVA’s não fez bem a essa obra prima, a animação acaba terminando alguns episódios sem nada emocionante para prender o publico, o visual e as OST continuam sensacionais. Recomendadíssimo que vão ver os voas ou deixem para assistir  serie quando ela finalizar.

Macross Delta

Macross Delta

Os episódios até o momento tem sido bons. O primeiro episódio eu tive minhas duvidas pelo fato das  moças lá estarem dançando/cantando em meio a uma batalha e principalmente com a personagem principal indo de encontro a uma metralhadora abrindo fogo….

Em geral não foi tão ruim por termos a apresentação do mundo com uma doença que deixa elas loucas e que só pode ser curada por certos tipos de ondas vocais (musica para todo lado).

Beyblade Burst

Beyblade Burst

O anime ficou muito bacana, bem divertido. Muitas crianças vão curtir, vão querer jogar beyblades por todo o lado. O protagonista é sensacional, os demais personagens são bem produzidos também e o enredo é bem simples. A animação tá razoável, a dublagem excelente e a trilha sonora está mais que empolgante… Achei o melhor do anime até o momento!

Concrete Revolutio: Choujin Gensou – The Last Song

Concrete Revolutio Choujin Gensou - The Last Song

Com uma primeira temporada excelente, que deixou muita saudades. O episódio de estreia me deixou bastante animado. Ele foi no mesmo estilo de flashback que vimos nos primeiros 13 episódios, iniciamos o eps com Jiro na casa do detetive e depois do meio até quase o fim mostrando o que aconteceu pros dois estarem naquela situação. Foi realmente empolgante.

À Espera de Planetarian – O Lançamento de Julho

planetarian

Eu não ia comentar isso agora, porque em breve vou postar a noticia no site, assim como postei em primeira mão na Página do Afonte Geek no Facebook. A noticia é que Planetarian: The Dream of a Little Star vai ganhar uma adaptação em anime em Julho deste ano senhoras e senhoras — clique nos links para ler a review da Visual Novel que eu fiz aqui para o Afonte Geek e também a noticia na página.

Se vocês não sabem bem como funciona o site… então, este que voz fala agora é AdminTB. Sou eu quem edita os posts do mano PierrotGluton e do Shuratus, sempre comentando o finalzinho deles, quando falam sobre os Animes da Temporada — aproveitando que os animes que o Pierrot colocou (*) são os que ele considera poder fazerem sucesso de público, ou ser os Melhores Animes da Temporada.

Trailer do Anime e Filme de Planetarian

Mas voltando… eu, AdminTB, tenho já um tempo que não acompanho as temporadas, mas fico de olho em animes específicos. O desta vez é justamente Planetarian, que se trata de uma das mais maravilhosas obras feitas pela Key, que é autora de animes como Angel Beats, Charlotte e CLANNAD.

Posso assegurar que Planetarian é sem sombra de duvidas a segunda melhor obra da produtora, só ficando atrás de Clannad — que é a melhor coisa já feita em drama que já vi na vida. E agora esta adaptação em anime de Planetarian… e filme também… Estou ansioso.

Enfim, bons animes a todos and todas — não se esqueçam de ver a PARTE 1 do post para ver os outros animes!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s