PlayTV e os Animes no Brasil

Essas com certeza são noticias auspiciosas se você é fã de animes aqui no Brasil. Ao que parece o canal fez acordos e promete trazer mais animes para a sua grade ainda em 2016. Vamos saber um pouco mais informações no post.

PlayTV e os Animes no Brasil

playtv-logo-20151

Tv Fechada é um alento principalmente agora, que não se pode mais passar desenhos na tv aberta, porque proibimos por LEI, exibição de comercial sobre brinquedos. Eram esses comercias que pagavam os desenhos e permitiam que as emissoras os comprassem para o público infantil. Tristeza para todos nós… Quero um Brasil com menos leis bestas e mais leis necessárias viu. Enfim…

Segundo o ANMTV, a PlayTV está negociando um acordo com a Viz Media que é a distribuidora de Naruto e Bleach. A coisa anda meio feia porque acordo é feito em dólar — e atualmente 1 dólar obama está em 4 dilma reais.

Sem contar que com a nova temporada de Naruto, a efervescência do anime subiu aqui na America Latina — mesmo apesar de tudo isso, a  PlayTV renovou os contratos de Bleach e Naruto segundo o ANMTV, e seu público fervoroso com certeza agradece.

Masashi Kishimoto fala sobre o fim de Naruto

Atualmente ela também está falando diretamente com produtoras japonesas em busca de mais animes… é esperar — mesmo que ela ainda não consiga um bom patrocínio, porque nossas empresas não querem ver sua marca associada a animes porque eles SÃO violentos kkk.

Empresas brazucas, pesquisem o mercado japonês e veja os ganhos astronômicos deles e o quanto tem de público aqui no Brasil doido para consumir animes. Vamos lá pessoal, pesquisa de mercado, please.

Attack on Titan

Quem sabe?

E para fechar… recentemente há especulações no ar que a PlayTV pode exibir animes como InuYasha, FullMetal Achemist Brotherhood, One Piece e até Shingeki no Kyojin. Lembrando que são especulações… graças a boa audiência que ela anda tendo.

Fonte: ANMTV: [Link] / [Link] / [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s