Nintendo pode produzir Anime e um novo Mangá de Zelda é Anunciado!

Essas são noticias sensacionais para os fãs da toda poderosa Nintendo. Se você sempre quis que algum game da BIG N finalmente se tornasse anime, seu sonho pode se tornar realidade. Sem contar a noticia de um novo mangá de Zelda… isso te diz alguma coisa?

Nintendo pode produzir Anime e um novo Mangá de Zelda é Anunciado!

zelda-25th-anniversary-wallpaper

Essas noticias são interessantes porque o novo presidente da Nintendo, o senhor Tatsumi Kimishima, que assumiu após a morte de Satoru Iwata, revelou ao jornal japonês Mainichi Shimbun, alguns de seus planos para a gigante dos games nesse ano de 2016. Planos sobre aplicativos de celular, o novo console da Nintendo que até agora é chamado de NX… e até mesmo planos sobre ANIMES!

A ideia de Tatsumi Kimishima em geral, é abrir um pouco mais a Nintendo e explorar outros tipos de mercado — para claro, aumentar a receita da BIG N — tendo a ideia inicial de aumentar os ganhos da Nintendo em até 4x!! Apesar disso tudo, ele não revelou se o NX será lançado em 2016, mas é (quase) certo que o novo app da Nintendo seja o Pokemon Go — apesar de que pode ser ainda um outro… talvez sobre Mario.

Sobre o Anime… está no gran desing de Tatsumi Kimishima liberar alguma franquia com todo o o carinho do mundo… Mas ele não disse nada além disso. Já sobre o novo mangá de Zelda…

zelda-twilight-princess-manga

Tudo indica que o mangá será sobre Zelda: Twilight Princess e será publicado pela “Shogakukan’s manga” no aplicativo Manga One — tomara que também impresso. Sendo que essa é sim uma noticia confirmada.

Ficam os fatos interessantes que o mangá de Twilight Princess vai coincidir com o lançamento do game Twilight Princess HD. E que também os dez volumes do mangá The Legend of Zelda publicado pela Mushi Comics, vão ganhar uma compilação chamada “Perfect Edition”. Sendo que essa “Perfect Edition” virá com 5 volumes não publicados no ano de lançamento original e será lançado também no decorrer deste ano.

Vamos comentar a(s) noticia(s)?

Zelda master sword
Master Sword

Para ser sincero já era hora da Nintendo explorar outros mercados e mídias. Gosto da ideia de Pokemon Go e vou gostar mais ainda, se eles lançarem outro game para celulares. Mas a cereja do bolo é a abertura maior que ela está tendo, agora com a ideia de FINALMENTE lançar um Anime.

Eu sempre pensei que as franquias da Nintendo seriam melhor exploradas em anime que em Live-ection, e parece que o presidente Tatsumi Kimishima concorda comigo — mesmo que de forma ainda tímida. Interessante notar, que justamente com todos esses anúncios (o novo console NX, os aplicativos para celular, a possibilidade de anime) seja o lançamento do novo manga de Zelda: Twilight Princess.

Samus Aran (Metroid) Zero Suit Cosplay por TheBird-TheBee
Clique e veja o Especial de Cosplay da Samus Aran (Metroid)

Claro que ele vem fortuitamente com o Twilight Princess em HD, mas qualquer coincidência deixa um fã de Zelda como eu, feito maluco kk. E sobre qual franquia de game a Nintendo deveria lançar primeiro em anime? A resposta para mim é Metroid. Por que? Porque Legend of Zelda (clique e veja o especial cosplay) senhoras e senhores é a cereja do bolo, o “melhor do melhor” que Nintendo tem no quesito história.

Se é para lançar um anime para desbravar “os caminhos” eu ficaria feliz em ver Star Fox, mas mais ainda em assistir Metroid e sua maravilhosa guerreira Samus-Aran (que também tem especial de cosplay no site). Tem tudo haver com anime, com Space Opera que estão na moda graças Star Wars, e com uma boa animação e bom roteiro ver Metroid agora seria uma boa aposta, e uma aposta fácil.

Link de Legend of Zelda - O Herói do Tempo
Link de Legend of Zelda – O Herói do Tempo

E Zelda? Bom… Caso o anime de Metroid seja muito bom… Eu já me vejo chorando ver Legend of Zelda: Ocarina of Time em animação. Claro… tudo isso são especulações de um fã, e o senhor Tatsumi Kimishima ainda não confirmou de FATO o Anime. Mas está nos planos, e isso é uma esperança!

Fontes: IGN [Link] / Nintendoeverything.com [Link]/ Gamerant.com [Link]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.