Dragon Ball Super: Akira Toriyama Comenta a baixa Qualidade da Animação!

Por pouco eu não posto essa noticia, mas cá estamos nós. Akira Toriyama comentou sobre a baixa qualidade geral da animação de Dragon Ball Super que muitos fãs andam reparando. A coisa tá feia mesmo…

Dragon Ball Super: Akira Toriyama Comenta a baixa Qualidade da Animação!

dragon ball super

Eu só posso culpar a dona Toei Animation… que aliás vem vacilando eu seus recentes animes. Mas a qualidade abaixo do abaixo da animação como um todo de Dragon Ball Super — que segundo os fãs até que melhorou um pouco no novo arco — desagradou até mesmo Akira Toriyama, que saiu do silêncio desde o retumbante desastre chamado “Dragon Ball Evolution”.

Fica aí embaixo o comentário “despretensioso” de Toriyama, publicado em Super History Book:

“Para mim, Dragon Ball era algo que fazia parte do passado, mas com o passar do tempo, me aborreci com o live-action (Dragon Ball Evolution), escrevi um roteiro completo para um filme (DBZ: Batalha dos Deuses), e agora estou reclamando da qualidade da animação do novo anime. Pelo visto, estou tão ligado à Dragon Ball que não posso mais me separar dele”.

dragon ball super baixa qualidade

Olha eu sou eterno fã de Dragon Ball e Dragon Ball Z, mas o comentário de Toriyama, de alguma forma irônica me tirou risos kk.

Fonte: ANMTV [Link]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.