Anime de The King of Fighters tem Estreia Confirmada!

Tenho certeza que vocês não lembram… mas há alguns meses eu dei a noticia de que uma empresa chinesa de games havia comprado toda a SNK e tinha planos de lançar animes, filmes e todo o tipo de entretenimento com os personagens, games e histórias que ela tem eu seu portfólio. O plano começou e The King of Fighters vai lançar seu anime em breve!

Anime de The King of Fighters tem Estreia Confirmada!

kof_1600x1200

Como sou um cara bonzinho, vou logo dizer quando está prevista a estreia do Anime de The Kinf of Fighters: entre Abril e Junho. Mas tem um ponto a se acrescentar… o anime de KOF deve ser lançado em serviços de streaming — eu imagino que ele seja na Crunchyroll e na Netflix. E claro que a empresa chinesa continua seu plano genial de também fazer um Live-Action de KOF.

A companhia de games chinesa (37Games) que comprou a SNK, planeja lançar o anime e o live-action primeiramente nos mercados orientais (Japão, Coreia, etc) mas também almeja lançá-los nos USA.

SNK_Playmore_logo_and_wordmark

E para quem não sabe… KOF já foi anime, vejam só! Uma série de 4 OVAS foi lançado entre 2005 e 2006 feito pela Production I.G. chamada de The King of Fighters: Another Day. Eu sei que o amiguinho e amiguinha fã de KOF que acabou de descobrir que o game já tem anime, vai com certeza procurar né verdade? Enquanto isso… estamos à espera de mais noticias dessa saga da nova dona da SNK.

Eu sinto que se esse anime der certo… Puro achismo meu, diga-se, que Metal Slug vem aí. E se vier, virá no melhor estilo Rambo. Podem assinar aí que foi o AdminTB que previu kk.

Fonte: ANN [Link]

Deixe uma resposta

