Sejam bem vindos meus amigos anda amigas ecchi boys and ecchi girls, a mais um especial de cosplay! Desta vez trazemos a linda e maravilhosa X-Men Vampira, conhecida entre os gringos and americanos como Rogue. Espero que curtam as cosplays da Vampira porque estão todas de tirar o fôlego!
Vampira – Cosplay Gata da Semana Especial

Especial de Cosplays: Gatas da Marvel
Mary Jane (por Stacey Rebecca)> Viúva Negra> Gata Negra> Psylocke> Ms Marvel > Emma Frost > Vampira
Dando continuação a esse nosso quase especial com cosplays das gatas dos X-men, agora vamos com uma das mutantes que mais tem fãs no Brasil, a linda, maravilhosa, gostosa e intocável Vampira. Falo isso porque tivemos semana passada cosplays lindas demais da nossa querida Emma Frost e também já temos da Psylocke — cliquem nos links para ver as gatas… depois de ver as cosplays da Vampira, claro.
Continuando… esse post como sempre vai tratar um pouquinho da história da Vampira, dizer o nome das cosplays que fazem parte desse especial e claro… Que a Galeria de Imagens está no fim do post para algum apressadinho ou safadinha que está com os dedos coçando para ver as cosplayers beldades escolhidas.

Boa Leitura — se é que alguém vai ler kk
Quem criou a Vampira?

Desta vez apenas um da dupla do barulho dos X-men aparecem por aqui por ter criado a Vampira. De Chris Claremont e John Byrne, apenas Chris Claremont foi criador da Vampira (ou Rogue que é seu nome original) desta vez fazendo parceria com Michael Golden. Mas para espanto de todos e “dizer ao povo que nem eu mesmo sabia” a Vampira não apareceu logo de cara como uma das alunas do Professor X. Ahh não… longe disso aliás.
Ela apareceu a primeira vez em The Avengers Annual no ano de 1981 com os seus clássicos poderes de sugar a vitalidade, memória, psiquê e poderes dos outros seres vivos tocando neles. Ela simplesmente aparece DANDO UMA SURRA nos Vingadores.

Exatamente… a Vampira não era “boazinha” logo quando apareceu. Mas vamos explicar tudo direitinho e como ela ficou tão poderosa a ponta de dar uma surra nos “Maiores Heróis da Terra”.
Quem é a Vampira e que estória é essa dela ser Malvada?

Então… Depois de mais de 10 anos de suspense hoje sabemos que o nome real dela é Anna Marie, que fugiu de casa e foi adotada pela Mística. Anna Marie teve seus poderes manifestados a primeira vez quando beijou o seu primeiro namoradinho e ele bem… ficou em coma.
Então… agora com Mística e pertencente a Irmandade de Mutantes, logo na primeira missão ela ROUBA QUASE PERMANENTEMENTE os poderes da Miss Marvel, a Carol Danvers, jogando ela de uma ponte — que só veio recuperar seus poderes mais tarde coitada. Você pode saber um pouco sobre a Miss Marvel no Especial Cosplay dela também aqui no site. Depois disso ela ainda derrota o Capitão América e acreditem se quiser, o Thor — roteirismo?

Então, meio parecida com a Viúva-Negra (que também tem cosplay aqui no site) ela começa como vilã — vestida com uniforme verde-militar, cabelo curto com a mecha branca — para mais tarde vir a se tornar uma das heroínas mais cativantes dos X-men. Para não alongar muito… nessa história em que a Vampira aparece…. ela quase mata todos os Vingadores!
E como está a Vampira agora?

Depois desse encontro mortal com os Vingadores, ela resolveu procurar o Professor Xavier para poder controlar seus poderes. Se envolveu amorosamente com o Gambit (do jeito que dava né?), perdeu os poderes da Miss Marvel… e recentemente conseguiu controlar suas habilidades de “vampira” — agora ela só suga quando ela quer, para alívio de quem ela se enamorar.
Mas isso explica porque na animação clássica dos X-men a Vampira voa, tem super-força, invulnerabilidade e é basicamente a Vampira que nós todos conhecemos e amamos — porque ela tinha roubado os poderes míticos da Carol Danvers que haviam sido “dados” a ela, anteriormente pelo Capitão Mar-Vell….

Eu sei, eu sei, não vamos aprofundar muito nisso. Aliás se o amigo/a quiser saber um pouco da história da Miss Marvel basta ver o Especial de Cosplay dela, oras.
Vamos às cosplays!
Quem são as Cosplays da Vampira?

Para quem ainda não reparou, eu não peguei nenhum cosplay da Vampira da “nova fase” ou mesmo dela na Primeira Trilogia de Filmes dos Mutantes. Por que? Porque pra mim ela é debochada, se faz de gostosona (porque é mesmo) e tem poderes míticos. Essa é versão da Vampira na minha mente guardada a sete chaves graças a animação clássica dos X-men — e tenho dito.
Então… as cosplays de hoje são as lindas Peachykiki, Ruskicho, Black Cat, a cosplayer Justyna J, Ekidna Costumes, Hopie-chan , Monika Lee, SugarBunnyCosplay, a thebird-thebee que já apareceu por aqui fazendo cosplay da Samus-Aran do game Metroid, sem esquecer da YokoMizuhara.

Tenho de citar as cosplayers que possuem seus especiais aqui no site e que também têm cosplays da Vampira. São elas a Jaycee, a Kitty Honey e a Lady Jaded — para ver os especiais delas basta seguir os lins viu pessoal!

Então é só isso. Fiquem com essas cosplayers lindas da Vampira! Apreciem com MODERAÇÃO meninos and meninas!

Fonte: Wikipedia [Link]