Terra Formars ganha Segunda Temporada!

Nem eu acredito que estou postando essa notícia… mas cá estamos. Acreditem meus bons amigos/as, Terra Formas vai ganhar Segunda Temporada — e se você é um fã do anime e estava loucamente esperando por essa noticia, pode ficar alegre!

Terra Formars ganha Segunda Temporada!

terra formars

A Segunda Temporada do anime já está realmente escalada e vai acontecer dentro em breve — se chamará Terra Formars Revenge e deve ir ao ar já em Abril de 2016 para minha inteira surpresa.

O que se sabe até agora sobre a série além da data de estreia é que todos os dubladores foram mantidos, mas o diretor que era Hiroshi Hamasaki passará a ser Michio Fukada assim como quem cuidou do character design (Masanori Shino e Satoshi Kimura) vai ser substituído por Cagetzu Aizawa e Atsushi Ikariya.

Se me deixarem “meter o bedelho” eu acho muito sensato a troca do diretor porque… sinceramente? Aconteceram tantas coisas ridículas na animação que estou REALMENTE espantado de ver uma segunda temporada. Sem contar que o live-action também será produzido e passará justamente em Abril de 2016 “coladinho” com segunda temporada.

terra formars censura

Cara… Vamos para a próxima noticia, melhor eu não comentar né?

Fonte: Vi no ANMTV [Link]

Deixe uma resposta

