Chloë Moretz vai estrelar o Filme da Pequena Sereia!

Quem diria que a linda Chloë Moretz iria estrelar o filme live-action A Pequena Sereia né verdade? Pois bem… as noticias confirmam que a linda atriz que fez a Hit Girl em Kick-Ass e até participou de um dos filmes do Diário de um Banana vai ser a Ariel no longa!

Chloë Moretz vai estrelar o Filme da Pequena Sereia!

Chloë Moretz pequena sereia

Tempo vai e tempo vem, e aí que a gente percebe o quanto está ficando velho. Outro dia eu vi o filme da Disney da Pequena Sereia (apesar de não lembrar muito bem) e hoje a linda loirinha Chloë Moretz vai ser a Ariel no live-action do filme. Cada vez mais me sinto um nerd “idoso” no meio da Cultura Pop. Enfim.

À noticia! Tudo indica que a linda Chloë Moretz que fez a Hit Girl em Kick-Ass, participou de um dos filmes infantis de “Diário de um Banana” sem esquecer ter sido uma lobismulher adolescente no ótimo filme do Tim Burton protagonizado por Johnny Depp, chamado Sombras da Noite, vai mesmo ser a Ariel nessa adaptação live-action de A Pequena Sereia.

O filme será feito pela Universal, ainda encontra-se sem diretor, mas já com roteirista escalado — Richard Curtis — e para minha surpresa a obra original é de Hans Christian Anderson. Ao que parece, essa versão será mais próxima da obra original de Hans, que data em 1837. Dizem as línguas por aí que o conto de fadas original… tinha um final sombrio…

pequena sereia gif disney

Agora é esperar para ver esta teteia linda como Ariel… vai demorar eu sei, mas vai valer à pena ver ela ruivinha :3

Fonte: Vi na Torre de Vigilância [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s