Top 15 Gatinhas Moe dos Animes que mais Desejamos! Parte 3

Finalmente vocês chegaram à parte final do nosso especial sobre as Gatinhas Moe mais lindas dos animes! Sejam bem-vindos a PARTE 3 desse nosso especial. E se vocês não conhecem a PARTE 1 e a PARTE 2, ora bolas, corram e vejam logo! E é aquela né? Feliz moe para vocês meus amigos e amigas! Por que como sempre digo: o mundo precisa de mais moe!

Top 15 Gatinhas Moe dos Animes que mais Desejamos! Parte 3

Top 15 Mulheres Moe dos Animes que mais Desejamos! Parte 3

Gatinhas Moe dos Animes

Parte 1Parte 2Parte 3

Mulheres + Marcantes dos Animes

Mulheres mais Poderosas dos AnimesMulheres mais Lindas dos AnimesTsunderes dos AnimesMulheres Moe dos Animes que DesejamosMilfs + Gatas dos AnimesCosplays Milfs dos Animes

Bem-vindos meus amigos otakus e otomes ao final desse especial Top 15 Gatinhas Moe dos Animes que mais desejamos! Sei que vocês devem ter curtido cada uma das moças escolhidas e agora tá aí doido/ maluquinha para saber quem foram as últimas personagens que aparecem na nossa lista.

Se na PARTE 1 nós tivemos personagens lindas como a Nagisa (Clannad) e Chi (Chobits), e na PARTE 2 apareceram a Victorique (Gosick) e até mesmo a linda professorinha Mizuho (Onegai Teacher) quais devem ser as escolhidas de agora em? Lembrando que para ver todas as 10 das partes anteriores só seguir os links viu!

Agora… digamos que você não sabe bem o que é Moe…

O que é Moe e O que é Dandere?

Ayu kanon

Vamos entender um pouco “O que é Moe“. Até já expliquei um pouco do no post “O que é Tsundere, Yandere, Kuudere e Dandere (Moe) dos Animes?“, mas não custa nada começar dizendo que ao meu ver, há uma diferença entre Moe e Dandare. Bom… para ver um pouco sobre moe, Cliquem Aqui.

De modo sucinto, digamos que o Moe é a beleza, o docinho, o “fazer desejar sem ser vulgar”. Já a diferença básica entre as dandere e as moe é que toda Dandere é sempre tímida, mas nem toda mulher Moe é Tímida. Ás vezes Tsuderes, Yanderes, Kuuderes usam do Moe de alguma forma também… explico tudo melhor no post sobre as personalidades das personagens.

Qualquer duvida sigam os links!

Kobeni-Yonomori-engaged-to-the-unidentified-mikakunin

Agora que já têm uma ideia legal vamos para as 5 últimas mulheres moe dos animes que mais desejamos e claro… As surpresas! Teremos duas Mulheres Moe Extra aqui na lista! Sem contar algumas lindas cosplayers!

Boa leitura!

Kobeni Yonomori – Mikakunin De Shinkoukei

kobeni moe sexy

Mikakunin é um exemplo clássico de anime que fala de “Casamento Arranjado”. De todos dessa lista eu diria sem medo de ser feliz, que Ah! Megami-sama, Onegai Teacher, Futari Ecchi e Chobits abordam esse tema de alguma maneira. Então… a gatinha moe Kobeni (com belo popozão e par de airbags… apesar dela não gostar de mostrar por ser Dandere) descobre aos 16 aninhos que está prometida à Hakuya.

Hakuya… é uma “entidade”… não vou explicar. O interessante que como a Kobeni é extremamente moe e dandere, o Hakuya é do tipo caladão. Não vou contar muito da história, mas é certo que vocês vão gostar de Mikakunin se curtirem “Seinens de romance” como Ah! Megami-Sama e Video Girl Ai. O final do anime é um deleite com uma das cenas mais lindas que já vi. Recomendo deveras!

Mikuru Asahina – Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Moe... porque é moe!

Moe… porque é moe!

Asahina, nossa gatinha e viajante do tempo moe! Eu tenho o hábito estranho de falar muito dos animes que não gosto kk. Constantemente cito algo de Suzumiya Haruhi, tanto que fiz até uma crítica do anime. Basicamente a Haruhi é uma “deusa que não saber que é uma deusa”… falo dela no post das Tsunderes.

Mas a Asahina… bom, sabe SUBMISSA? Esse é o termo. A Haruhi obriga a coitadinha (and gostosinha) fazer de tudo — se vestir de coelhinha, faz com que meninos apalpem os peitos dela… Não que ela não sofra com que a Haruhi faz… Não que ela possa revidar — porque não pode mesmo — mas Asahina sofre tanto que você sente muita dó dela.

mikuru asahina adulta (1)

E vai gostar da versão Milf dela que parece quando o Kyon (herói do anime) vai para o passado… Eu sei, confuso… ele vai para o passado e encontra a versão do futuro da Asahina… leiam a Review do Anime pessoal kk.

Cosplayer da Mikuru Asahina: Feldon

Ayu – Kanon (2006)

kanon-2006-ayu

Ayu Tsukimiya… mais uma obra da Key Visual Arts aqui na lista. Certamente ela não é Dandere — Ayu não e nem um pingo tímida — mas é muito moe. É muito kawaai também, coisa incrível. Eu até já falei de Kanon também no Especial Melhores Músicas de Animes.

Ayu é basicamente a menina com asinhas de anjo na mochila, baixinha, e que fica gritando “Uguu” quando acontece algo com ela. Gosto da Key porque ela sempre coloca algo que para nós ocidentais é “difícil de aceitar”, como é a própria Ayu. Por que ela sempre some? Aonde ela dorme? Por que ela não lembra do passado? Ao menos ela nunca vai esquecer do seu amado… o Yuuichi.

Sento – Amagi Brilliant Park

Sento - Amagi Brilliant Park

Sento – Amagi Brilliant Park

Isuzu Sento… poxa vida, se tem uma personagem que gostei enquanto acompanhava as Temporadas de Anime foi ela. A Sento é do tipo… “Gostosa que não sabe que é Gostosa” saca? Ao mesmo tempo ela é daquelas mulheres bem duronas que não leva desaforo para casa. São adjetivos interessantes, justamente porque o primeiro é raríssimo, mas o segundo não é raro de ser ver numa mulher beem lindona.

Basicamente seu character design (desenho) foi feito baseado na Belldandy de Ah Megami-sama, e eu até cito ela quando explico a diferença entre Moe e Dandere. O anime é meio bobinho, mas vale à pena ver como uma mulherona, bem durona e decidida (mas que não se acha tão gata) começa a compreender que gosta de um cara. Essa explicação é basicamente “O que é o Moe” kk.

Alicia-san – ARIA

Aria Alicia

Falei da Alicia Florence no post das “Cosplays Milfs dos Animes“, e você pode ver as lindas cosplays dela lá. No post inclusive informo a curiosidade de que ela tem a mesma dubladora da Yuuko de xxxHolic e da Irisviel de Fate/ Zero.

Apesar de eu considerar ARIA um shoujo, Alicia-san não se envolve em nenhum caso amoroso — coisa que não a torna “menos moe”. É muito kawaai ver o jeito dela dizer “Ara, Ara”, ou como ela é linda enquanto navega nas águas de Aqua. Alicia apesar de ser uma mulher sábia porque tem experiência de vida, tem seus medos e sua fraquezas — o que a torna ainda mais bela.

Cosplayers da Alicia-san: Rin_Kamine e Heavenandsky

EXTRAS Misuzu e Belldandy

Extra: Belldandy – Oh! My Goddess

belldandy ah megami sama

Eu já falei tanto da Belldandy nesse site, que até hoje me pergunto porque não temos logo uma Review de Ah Megami-Sama kk. Ela aparece no post das “Mulheres Mais Lindas dos Animes“, no Especial de Cosplay das Deusas e já nem sei mais o que dizer.

O básico é que ela é fonte e inspiração de diversos animes, sejam eles de que gêneros forem — explico bem isso no “Mulheres mais Lindas dos Animes“– mas ela merece aparecer aqui por ser com certeza, uma das personagens mais moe já criadas e talvez uma das primeiras. Com seu jeitinho “inocente”, “se fingindo de boba”, de apaixonada ou de ciumenta, a Bell é amada entre 10 de 10 pessoas que conhecem as deusas.

Aproveite e conheça o mangá de Ah! Megami-Sama aqui no site!

Especial Cosplay de Oh! My Goddess no Afonte Geek

Extra: Misuzu – Air Tv

air mizuho 2 (2)

Fechando esse especial das gatinhas moe dos animes com outra personagem da dona Key Visual Arts, a linda Dandare Misuzu Kamio — temos uma também na primeira parte. Mais uma das meninas Key com um “problema de fala”, a linda Misuzu sempre fica repetindo o seu “GAOO” quando acontece alguma coisa. Lembrando que apesar de muito jovem e sempre sorridente, também tem uma dor terrível que carrega em seu coração.

Coisa interessante, que a muitas mulheres moe dos animes, sempre guardam alguma tristeza, ou algo profundo em seu peito, enquanto sempre ostentam um sorriso afável e verdadeiro no rosto. São sempre mulheres fortes, que precisam sim de ajuda, mas que no fundo, nos transformam como pessoa — enquanto dá vontade de agarrar kk.

——————————–

Mulheres Moe dos Animes que mais Desejamos! Parte 1 e Parte 2

Finalmente chegamos ao fim desse esperado Top 15 Gatinhas Moe dos Animes que mais Desejamos! Confesso que sempre quis fazer esse Top 15 e tinha demorado o máximo que pude de postá-lo pelo simples fato de saber que ia me dar o maior trabalhão! Mas no fim valeu à pena e cada uma das 15+2 Extras mereceram aparecer aqui.

E caso você queira ver a PARTE 1 e a PARTE 2 basta seguir os links. Vai que nelas você encontra justamente as que você mais queria né verdade? Lembro que primeira parte tem A personagem Moe +8mil dos animes de drama, enquanto na segunda tem uma detetive tsundere que deve ter feito muito machão suar pelos olhos!

Bons posts!

2 Respostas para “Top 15 Gatinhas Moe dos Animes que mais Desejamos! Parte 3

  1. Gostei do seu artigo e todas as personagens tem o jeito moe, só acrescentaria as personagens de Suzumiya Haruhi (de Suzumiya Haruhi no Yuutsu), Misaka Mikoto (de To aru Kagaku no Railgun) e Emila Hermit (de Hunderead).

    • Fala brooodi. Então, a Suzumiya por acaso aparece no Top 5 Tsunderes — mesmo havendo discordâncias se ela é tsudnere ou nao… Como eu acho que ela, então é kk. As outras duas eu n conheço — mesmo achando que já ouvi falar da última… Yandere? Aquele abraço leke!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s