Procurando Dory estreará nos cinemas em 2016!

Sequência muito aguardada de um dos clássicos das animações 3D feitos pela PIXAR, finalmente ganha data de estreia para alívio dos fãs da querida e esquecida Dory. Ela pode esquecer de algumas coisas, mas nós fãs não conseguimos esquecer dela: “Continue a nadar, continue a nadar…”

Procurando Dory estreará nos Cinemas em 2016!

procurando dory finding dory

Essa noticia saiu no D23 EXPO, que é quase uma Comic-Con… só que é só da Disney… Ela trouxe algumas novidades sobre Toy Story 4 (que vai focar o romance entre Woody e a Bo Peep… aquela boneca dos carneirinhos, lembra?) e também o anúncio de que Procurando Dory (a sequência do genial e ganhador de Oscar Procurando Nemo) tem sua estreia anunciada para o dia 30 de junho de 2016.

Ao que parece o novo filme de Nemo… ou melhor da Dory, vai focar a própria Dory (claro). Vários dubladores do novo casting foram anunciados, entre eles Ed O’Neill como o Hank (um polvo), o pai (dublador por Eugene Levy) e a mãe dela (dublada por Diane Keaton) e até uma baleia branca que não sei quem é dublado por Ty Burrell. Sem esquecer do tubarão branco (Kaitlin Olsen) Destiny.

Também vale relembrar que a dubladora oficial da Dory, a dona llen DeGeneres foi confirmada para o novo longa.

incriveis II

Acho que como opinião minha, posso dizer que sequências são sempre complicadas… Apesar de sabermos que haverá mesmo Os Incríveis II, Toy Story 4 e agora Procurando Dory… a gente sempre fica meio preocupado com o que pode acontecer, porque estamos falando de filmes “Oscarizados”.

Talvez essas sequências sejam só “caça-níqueis”, ou nos brindem com uma obra fantástica que foi Toy Story 3. Confesso que depois de Carros 2 eu fico preocupado.

Fonte:

Vi no Adorocinema.com: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s