Kung Fu Panda 3: Trailer Dublado e Sinopse do filme que estreia em 2016!

Você gosta do Kung Fu Panda? Então vai curtir saber que o filme Kung Fu Panda 3 já tem a data de estreia definida e vai aproveitar para ver o trailer HILÁRIO e Dublado do novo panda que luta Kung Fu, é balofo e luta pacas!

Kung Fu Panda 3: Trailer e Sinopse do filme que estreia em 2016

kung fu panda 3

Não vou mentir. Fui um guri gordo pra dedéu na infância. E talvez por isso meu sonho sempre foi ver um herói assim.. gordo, balofo e fofo que nem eu chutando bundas e salvando o dia, provando que o que importa mesmo é o coração dentro da gente. Meu sonho virou realidade com Kung Fu Panda, principalmente depois do segundo filme que é SENSACIONAL. Mas vamos às noticias e sinopse do filme, né?

Pois então o filme tem a data de estreia marcada para 17 de março de 2016. E aqui mesmo você já pode ver o trailer e a sinopse do filme!

Trailer de Kung Fu Panda 3

Sinopse

Nesse terceiro fucking filme do nosso herói balofo, o pai de Po faz uma visita inesperada, e ambos vão juntos conhecer um paraíso aonde vivem todos os fofos pandas remanescentes. Além disso, claro, teremos um novo vilão chamado Kai. O Po, nosso panda do barulho, vai treinar os moradores da vila de pandas para enfrentarem o vilão, contando com a ajuda dos mestres de kung fu, os “cinco furiosos”.

kung fu panda 3 father

Eu não sei vocês, mas estou doido para ver esse filme. Se o segundo foi tão bom e hilário e consegue me tirar suores lacrimais com a relação do Po e seu pai ganso, acho que esse terceiro filme tem tudo para ser sensacional, agora com o aparecimento do pai “de sangue” do nosso panda. E na boa? Eu shipo PoTigresa. E vocês?

Fonte: vi no Adorocinema [Link]

Deixe uma resposta

