Death Note pode ganhar Filme!

Filme Live Action de Death Note pode finalmente sair! Os direitos foram comprados pela gigante do cinema Warner Bros e espera-se que o filme comece a ser filmado em breve. Se era seu desejo ver Death Note ganhar uma versão cinematográfica ocidental, suas preces estão perto de serem atendidas!

Death Note pode ganhar Filme!

Personagens_Death-Note-raito

Tenho certeza que essa noticia vai deixar completamente loucos os fãs and as fãs, do anime de Death Note (siga o link para ler uma resenha do anime). Então… a grande e toda poderosa Warner Bros comprou os direitos de Death Note no já distante ano de 2009, e finalmente, depois de longos 6 anos, parece que o filme será gravado. E tudo indica que a estrela do filme, o amado/ odiado Raito (Light), pode ser interpretado pelo ator Nat Wolff segundo a Variety.

Ainda assim tudo inspira “calma fãs do L ainda não sabemos se as coisas vão se concretizar”, porque parece ser muito cedo afirmar qualquer coisa. Apesar disso, parece que o diretor do filme de Death Note será mesmo Adam Wingard enquanto que as filmagens do longa já estão marcadas para a primavera de 2016.

Nat-Wolff

Sobre o ator que pode viver o Kira, o tal do Nat Wolff, dei uma procurada sobre ele e soube que ele vivenciou o papel de Isaac no filme “A culpa é das Estrelas”. Eu vi esse filme recentemente, e se bem lembro, o Isaac foi um personagem que eu devo dizer, muito impactante — até porque se você olhar as fotos do ator e ver ele no filme, vai dizer ‘WTF É ELE MERMO?”.

Ele pode ser um bom Raito na minha opinião.

Fonte vi no anmtv: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s