Lara Croft Cosplay – Gata da Semana Especial

Cá estamos nós para iniciarmos os posts de “Cosplays de Heroínas dos Games“! Hoje nós temos os cosplays da nossa lindíssima Lara Croft, direto de Tomb Raider! Espero que gostem tanto do post quanto dessas lindas mulheres que fazem a linda Lady Lara Croft!

Lara Croft – Cosplay Gata da Semana Especial

cosplay lara croft wall

Especial Cosplay: Heroínas dos Games

Lara Croft> Samus Aran (Metroid)> Bayonetta> Princesa Zelda (Cosplayer Layze Michelle)

Para iniciar o nosso especial das Gatas dos Games, que conta também com as lindas Samus Aran (Metroid) e Princesa Zelda (Legend of Zelda), vamos falar um pouco da Lara Croft, direto das tumbas de Tomb Raider. Como sempre primeiro teremos um pouco sobre a personagem, os filme e o game. Depois quem são as cosplayers e por fim a galeria de imagens.

Aproveitando sempre, caso vocês sejam apressadinhos ou apressadinhas, basta irem olhar logo a Galeria de Imagens que fica no fim do post. E sim… quase como de costume eu nunca joguei nenhum Tomb Raider… mas estamos falando aqui de cosplays né? Então deem um desconto pro nerd aqui kk.

Como nasceu Lara Croft?

Giorgia cosplay lara croft

Giorgia cosplay lara croft

Pois muito bem, o game Tomb Raider foi lançado no já longínquo ano de 1996 para os queridos PSOne. Dá para dizer sem sombra de duvida nenhuma, que Lara Croft junto com o PSOne dominou “as protagonistas de games”, mesmo que nem de longe ela tenha sido a primeira — como vemos melhor no texto sobre Samus Aran.

O game Tomb Raider foi criado por um tal de Toby Gard (também é o character designer) que buscava um game parecido com os filmes de Indiana Jones. Como seu herói não “colou”, ele partiu para ideia de fazer uma heroína que primeiro se chamara Laura Cruz (e seria daqui da América do Sul).

bianca beauchamp cosplay lara croft

bianca beauchamp cosplay lara croft

Até que o conceito da personagem evolui para que Lara fosse uma inglesa — e reza a lenda que seu nome foi escolhido numa lista telefônica. O nome completo dela é “Lara Croft Mandy DeMonay” (eu ia falar da Ordem Demolay, mas não vou hehehe).

Também “reza a lenda” que o Toby Gard não queria que Lara tivesse os seios tão volumosos… Diz ele que “Eu só queria que quando eles a tiraram das minhas mãos eles não tivessem deixado os seios dela tão grandes.” — SEI.

lara croft cosplay Lena-Lara

lara croft cosplay Lena-Lara

Também fica no “Hall de Curiosidades“, que Lara Croft é a Mais Famosa Personagem Feminina dos Games, listada no “The Guinness Books of World Records” — sendo assim considera pelos críticos e pelos fãs como um dos personagens + influentes da cultura nerd/pop.

Os Games e Os Filmes

Cosplay Lara Croft TanyaCroft

Cosplay Lara Croft TanyaCroft

Como eu falei mais acima, cometi a gafe nerd de nunca, mas nunquinha mermo, ter jogado nenhum game de Tomb Raider — basicamente só estou postando ela aqui por que adoro a Angelina Jolie e as cosplayers da Lara kk. Mas então… A serie de games com o tempo acabou sendo dividida em duas “Continuidades”.

São elas basicamente a “série clássica”, que vai de Tomb Raider (I) até Tomb Raider: The Angel of Darkness. E a segunda que vai desde Tomb Raider: Anniversary até Tomb Raider (2013), sendo que há alguma diferenças que vão desde a personalidade da Lara, até mesmo no “conteúdo” da história dela no game — vocês podem seguir o link da Wikipedia aí embaixo para conseguirem mais informações do game.

Angelina Jolie fazendo seu "autocosplay dela mesma" de Lara Croft

Angelina Jolie fazendo seu “autocosplay dela mesma” de Lara Croft

Sobre os filmes (estrelados pela musa “cheia de charme” Angelina Jolie”), foram feitos dois (como todo mundo sabe): Tomb Raider (2001) e Tomb Raider: A Origem da Vida (2003). Eu depois de tantos anos assisti um pouco do segundo filme — até hoje não aguentei ver todo — mesmo gostando muito do primeiro. Primeiro esse, que de modo geral me faz concordar com o autor do game, de que Tomb Raider é amplamente inspirado em Indiana Jones.

E tirando a sexy, gata, gostosa e peituda Angelina Jolie, a diferença mais marcante entre “a inspiração e o inspirador” é que Lara é mesmo uma Guerreira (gênia também) e claro, uso muito mais as armas que o punho, quando comparada ao arqueólogo.

Dayna Baby Lou cosplay lara croft

Dayna Baby Lou cosplay lara croft

De modo geral, o primeiro filme é sim muito bom, e foi justamente por ele que eu vir a entender um pouco do personagem: E admito concordar com o texto da wikipedia, pelos filmes a grande motivação da Lara é entender o que aconteceu com seus pais.

Agora vamos para as Cosplayers?

As lindas Cosplays de Lara Croft

Giorgia cosplay lara croft

Giorgia cosplay lara croft

Além de trazer algumas imagens da própria Angelina Jolie vivendo “Angelina Jolie”, digo, Lara Croft kk, trouxe as seguintes cosplayers: Alison Carroll, TanyaCroft, Dayna Baby Lou, a italiana Eilaire, a brasileira Lara Lunardi e a russa Elen-Mart.

Também a Giorgia, a cosplayer Lena-Lara e a WindoftheStars. Fechando claro, com a musa do latex Bianca Beauchamp fazendo o cosplayer da Lara Croft — Bianca que apesar de não ser cosplayer, de tempos em tempos faz umas fotos dela de cosplay bem gostosa; advirto que procurando você acha facinho ela nua online hehehe.

Cosplay Lara Croft nude TanyaCroft

Cosplay Lara Croft TanyaCroft “quase nua”

Enfim… estas são as beldades de hoje.
Curtam com MODERAÇÃO meninos e meninas!

Galeria de Imagens das Cosplays de Lara Croft

Fonte:

Wikipedia: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s