Filmes que Nem Deveriam Existir! (Parte 3)

Aldair não desiste… o cara gosta de sofrer! Ele nos trouxe a Parte 3 do especial dos Piores Filmes do Mundo que Nem ao menos deveriam existir! Se você tem saco, estômago, ou ao menos não acha que muitos desses filmes são ruins… comenta e mostra pra ele que tem tanto estômago quanto ele! Boa leitura!

Filmes Que Nem Deveriam Existir! (Parte 3)

16.5416352,56

Parte 1 > Parte 2 > Parte 3 > Parte 4 > Parte 5

Bem vindos ao Cinema latrina!

5° Carga Explosiva 2 (2005)

Carga Explosiva 2 2005

Ó quem tá aqui de novo! Eu sou fã dos filmes dele, mais tenho que reconhecer esta outra cagada, e pra piorar como diz no título: “2”. O primeiro filme é bom então esperamos um filme ainda melhor (apesar que reza a lenda que nada supera o primeiro), mas isso não acontece por causa de dois pequenos detalhes.

O Primeiro é: “Culhuda aos montes” (risos). É tanta cena surreal e extremamente escrota que não dá pra deixar passar. Chega um momento do filme que tu nem se importa mais porque não para de acontecer. É um combo de culhuda atrás de outra.

Ainda assim eu poderia dizer que este filme se salvaria se não fosse pelo outro detalhe que piora sua situação: Vilões com ênfase demais que na hora H são extremamente broxantes (ironicamente falando, risos). Filmes de ação sempre dão foco aos vilões e esperamos um embate foda, porém os embates são um fiasco e sendo assim, se quiser seguir a trilogia pule este pois o Terceiro apesar de não ser essa “Coca cola toda” tem bem menos “culhuda”.

4° Olhos Famintos 2 (2003)

Olhos Famintos 2 2003

Mais um filme sequencia que me deixou puto pra cara***. Não dá pra acreditar que eles colocaram jovens presos em um buzão sendo caçados por uma espécie de gárgula que pode ser caracterizado como “imortal” e ainda conseguem a desgraça da estupidez de bagunçar a p**a toda.

Tinha tudo pra ser bom mais dá agonia ver o filme se embolar e ainda apresentar um final filha da p**a. O primeiro e tão foda mais tão foda que trato esta sequencia como inexistente sem me esquecer das mortes que ocorrem de forma sem graça e sem passar sensação nenhuma. A ação é embolada também. Enfim passem longe deste tropeço do c***.

3° Adrenalina 2 Alta voltagem (2009)

Adrenalina 2 Alta Voltagem 2009

Sim (risos), ele conseguiu ficar em duas colocações (gargalhadas) e olhe que já postei sobre o filme anterior na Parte 1! Enfim, se o primeiro foi ruim (volto a repetir que gosto pra c**o do filme, tanto quanto gostei desta sequência) este consegue ser ainda mais.

Só que admito que este já começou zuero. Então por que coloca-lo na lista? Porque a zuera dele é sem limites o fazendo digno de estar aqui (risos). Além que seria errado falar do primeiro e o segundo sendo tipo um 2.0 não fazer parte da festa (gargalhada). Um filme cômico mais muito louco, louco de pedra. Se você quer manter a sanidade fique longe!

2° Livro das Espadas (2007)

bc52e3d017fd5ea95dcc1235a9b54134

Liu Kang és tu?! (risos). Puta filme ruim e chato do ca**ho. São horas perdidas que não chega nem a dar sono. O filme consegue ter uma cena fantástica que vale a pena ser assistida (só a cena, busque no youtube… tô com preguiça) que nada mais é que uma luta com dois personagens afastados pra ca**o. Um arremessa uma faca, o outro embola pega o adversário e não sei como o vira pra faca arremessada …WHAT?!

A cena começa com a imagem que esta logo acima (não achei o GIF desta proeza e logo por isso estou cansado {risos}). Se conseguir assistir a cena responda pra si mesmo se não é uma dádiva dos ninjas (risos). Lioman ficaria orgulhoso juntamente a Steven Seagal que tem uma cena semelhante em um filme que ele consegue bafar uma AK-47 (eu acho) do adversário, estando longe pra c**lho …sem mais comentários (gargalhadas).

1° Arraste-me para o Inferno (2009)

Arraste-me para o Inferno 2009

Que maravilha não é mesmo?! O primeiro colocado, o unânime, o magnata, o MIZERAVE, a DESGRAÇA, o FILHO DA P*TA, essa CAGADA Nível Godzila …Me acalmei (risos).

Esse filme poderia estar em uma colocação favorável, ou até em um review modesto como faço com filmes B, polêmicos ou pouco conhecidos. Porém ele esta nesta lista por ser um terror que me fez rir do começo ao fim. É sério, não dá pra se assustar pois as cenas de suspense/terror são cômicas demais.

Não sei se foi sem querer ou a intenção por trás disso era arrancar risos mesmo. Não tem como não dar risada. E apesar de tudo não é um filme ruim. Mas como ele conseguiu uma proeza inimaginável o coloco no topo, no pódio. Ele conseguiu zerar o jogo(risos)!

af98d2fa-17cb-4c7a-ac83-ab000d0f995d_faustao

Lembre-se bem: Nunca perca pipoca com merda

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.