5 Filmes Que Nem Deveriam Existir! (Parte 2)

Se nosso querido amigo Aldair já tinha falado para nós alguns dos 5 Filmes Mais Ruins do Universo (no post que você pode ler clicando aqui) mas mesmo assim ele retorna direto do inferno da sua antiga locadora trazendo filmes ainda Piores que os cinco primeiros! Se você assim como ele tem “paciência de Jó” para ver esses filmes, seja bem vindo!

gretchen 0002

5 Filmes Que Nem Deveriam Existir! (Parte 2)

Parte 1 > Parte 2 > Parte 3

 De volta C******!

5° A Volta do Todo Poderoso (2007)

A Volta do Todo Poderoso 2007

Sinceramente, existe vários fatores pra este filme estar na lista, vamos a eles: não é com Jim Carey (sim tenho que por como fator já que o primeiro com o próprio foi bom); o roteiro deste se tornou chato e fraco (pelo menos pra mim o filme pode até não ser ruim mais não é comédia); o ator é extremamente sem graça (até hoje me pergunto porque ele é tão bem mencionado, não consigo dar risada em nenhum filme desse cara, sendo assim parei de assisti os filmes dele depois deste) e por fim…

Chega dar cansaço procurar detonar este filme por que é chato até de falar, enfim ele esta na lista como 5° pelo simples fato de que os próximos são a pura nata da merda então ele se salva de uma colocação maior (nisso ele consegue me fazer rir então: risos).

4° Muito Além dos Limites (2008)

Muito Além dos Limites 2008

Mais um filme que lhe vence no cansaço por ser chato e causar sono! Antes de 20 minutos o filme lhe dá a ideia antes de assisti-lo (ou pela sinopse) que pode ser bonzinho pra passar o tempo.

O trailer é meia boca e não passa a mer** por completo, mas depois de 20 minutos ou você assisti por respeito ao ator, ou dá stop e vai dormir (risos). Apesar do filme ser um drama, nem pode se aplicar a isso, pois tu não sente quase nada assistindo ele. A atuação é a que você já conhece em filmes B então completa a monotonia e sonolência que o filme passa. Enfim fiquem longe a não ser que estejam com insônia.

3° Pânico na Ilha (2004)

Panico na Ilha 2004

Se não conhece essa pérola rachada é melhor continuar sem conhecer. Imagine um filme de comédia/paródia de terror ao qual você não ri pelas circunstâncias normais.

A risada não é que o filme acaba por ter uma comédia boa, e sim por causa dos absurdos que ocorrem e que chegam a ter níveis alarmantes (isso não quer dizer que é bom ou que o filme alcançou o nível de paródia desejado, porque se não seu riso seria com gosto e satisfação mais isso não ocorre).

Nota especial ao spoiler do final do filme em que o assassino é cortado no meio, e quando o pessoal tá indo embora de barco são perseguidos pela parte das pernas do vilão que saem nadando numa boa. É muito mer** mesmo.

2° O Retorno dos Mortos (2004)

O Retorno dos Mortos 2004

Eu juro pra vocês que eu assisti essa desgraça apenas por que foi locado e não tinha nada pra assistir no momento. O roteiro não importa, é lixo. A atuação também é um lixo. As mortes muito menos, são lixo (é uma desonra de assistir esta merda sem tamanho, cagada de dinossauro da po**).

Esse filme só não está em primeiro por que o primeiro conseguiu a proeza de ser muito pior.

1° O Abrigo (2005)

O Abrigo 2005

Nem sei como começar. Este filme conseguiu me prender até o final porque fiquei curioso pra saber como algo que começa tão medonho e ruim poderia piorar (mais uma vez me fud*** e perdi horas assistindo merd*; eu nunca aprendo).

O filme consegue de uma forma inacreditável a proeza de começar com um roteiro batido e sem graça, um meio sem pé nem cabeça e um final que tenta nos dar um entendimento mais sem noção possível.

Era pra eu estar comendo bosta e rasgando dinheiro depois deste teste mental que foi aguentar assistir essa porcaria por completo. Mas aqui estou para avisar que se mantenham distantes desta miséria para seu próprio bem!

Enfim é isso aí galera espero que não tenham gostado e mantenham-se longe destas escrotidões, sua saúde mental agradece!

Em vez de se estressar dê risada e gargalhe gostosamente (risos).

gret3

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s