Chun-Li Cosplay – Gata da Semana Especial

Para começar o especial de cosplay “Gatas dos Games de Luta”, trago aquela que é uma das personagens mais especiais para os gamers de todas as idades: A insubstituível Chun-Li! Direto do Street Fighter para as cosplayers mais gatas e pernudas que você já viu!

Chun-Li Cosplay – Gata da Semana Especial

Elin-Kuzunoha (Japão)

Elin-Kuzunoha (Japão)

Especial Cosplay: Gatas dos Games de Luta

Chun-Li > Cammy> Kasumi > Morrigan > Mai Shiranui > Poison

Apesar da minha outrora preguiça, cá estou novamente para continuar o Cosplay Gata da Semana, para alegria de todos os onanistas de plantão! Como disse no começo do texto, estou preparando um especial com várias Gatas dos Games de Luta: Chun-Li, Cammy, Kasumi, Morrigan e Mai Shiranui!

Portanto, meninos e meninas, podem crer que a coisa vai ser muuuito boa! Não se esqueçam, aproveitem e vejam o Especial de Cosplay da Mai Shiranui!

Elin-Kuzunoha (Japonesa)

Elin-Kuzunoha (Japonesa)

Como sempre eu conto no começo do texto um pouco sobre a personagem e um pouco de mim “convivendo com a Chun-li” :3. Depois eu falo um pouco das cosplayers e fecho com a galeria de imagens das gatas.

Falando nisso, caso o amigo/a seja muuuito apressadinho ou “safadinha”, basta ir logo pro fim do texto ver as imagens!

Quem Afinal de contas é a Chun-li?

Yaya Han (Chinesa e Americana)

Yaya Han (Chinesa e Americana)

Pois muito bem senhoras e senhores. A Chun-li é uma personagem criada pela Capcom para o game Street Fighter, considerada hoje como A Primeira Personagem Feminina nos Games de Luta (né incrível?!). Ela apareceu pela primeira vez no clássico Street Fighter II, no longínquo ano de 1991, e apesar de não ser uma das mais fortes, muito provavelmente era a mais rápida de todo o game!

E antes que alguém me pergunte, não… Chun-li nem de longe é a primeira personagem feminina dos games… Ela é dos games de luta! Temos ainda a Samus Aran (Metroid) que é de 1986, antes mesmo da protagonista de Phantasy Star (Alisa).

Elin-Kuzunoha (Japonesa)

Elin-Kuzunoha (Japonesa)

Com o tempo (outras versões do game) ela foi ganhando mais poderes e habilidades. Como o golpe Kikouken que apareceu em SF II Turbo (Surge Palm Fist – inglês; mais ou um um… ataque da palma da mão), que foi acrescentado ao seu clássico Hyaku Retsu Kyaku (Lightning Kick – Chute do trovão like Chuck Norris) que é quando ela dá vários chutes ao mesmo tempo e você tem que apertar o mesmo botão que nem doido pra ela fazer.

A Estória da Personagem e como eu conheci ela!

Danielle Vedovelli chun li cosplay gostosa pernas ecchi

Danielle Vedovelli chun li cosplay gostosa pernas ecchi

Então… Chun-li na verdade busca vingar a morte do seu pai (policial) que desapareceu enquanto investigava o Bison. No “final” da personagem (quando você zera o game com ela, imagina eu), ela consegue sua Vingança e volta a viver como uma mulher comum (lutadora muito hábil de pernas torneadas que não leva desaforo pra casa).

No game Super Street Fighter II, o jogador pode escolher se ela continua como policial ou se vive como uma mulher pacata (dá pra chamar uma mulher especialista em artes marciais de pacata? rs). Outra curiosidade interessante sobre a Chun-Li, é que simplesmente não se sabe quantos anos ela tem! Óia que loucura? kk

Yaya Han (Chinesa e Americana)

Yaya Han (Chinesa e Americana)

Como gamer eu nunca fui lá muito bom jogando com a Chun-li. Para falar a verdade, tirando o golpe das pernas “relâmpago” (“apertar o botão freneticamente”) muito dificilmente eu fazia o hadouken dela e pior ainda, o golpe helicóptero que é o seu mais “clássico — chamado de Tenshou Kyaku (Spinning Bird Kick – mais ou menos… “chute do pássaro giratório”).

Acho que assim como todo mundo aqui que jogou a primeira vez na vida com a Chun-li, eu ficava era tipo “uiiiiiaaaa” quando de relance, a “pantsu” (calcinha) dela aparecia. Tenho certeza que foi o primeiro hentai da vida de quase todo nerd-gamer kkk. Vamos para as cosplayers!

Quem são essas beldades que fazem os cosplays da Chun-Li?

Luna Gabriella (Brasileira)

Luna Gabriella (Brasileira)

Hoje temos a linda Carolina Angulo que logo vai reaparecer aqui como a Bayonetta (ela é da Republica Dominicana!), as brasileirinhas Luna Gabriela (muito linda e kawaai desu) e Danielle Vedovelli (que está de cair o queixo). Assim como a especialista nos cosplays da Chun-li, a japonesa Elin-Kuzunoha .

Contando com a cosplayer “clássica” da lista, a que mexeu feio com meu coração nerd: a linda cosplayer de ascendência chinesa mas é americana, a Yaya Han (siga o link para ver o especial dela no site ou a Yaya Han fazendo também o Cosplay da Psylocke!).

Carolina Angulo (Dominicana)

Carolina Angulo (Dominicana)

E mais recentemente uma modelo chamada Natascha Encinosa, meio “sem querer querendo” tirou fotos cosplay da Chun-li baseada em uma das versões da personagem em Street Fighter V. A moça tem um corpo MUITO parecido com a da personagem… é uma baita de gostosa, vamos dizer.

Claro que eu tinha de trazer ela aqui também né? Enfim, seguindo o link vocês podem ver o Instagram oficial da moça, que tem alguns videos que ela faz… e aquela coisa toda.

Cosplay Chun-li gostosa pernas Natascha Encinosa

Cosplay Chun-li gostosa pernas Natascha Encinosa

Espero que tenham gostado das cosplayers escolhidas de hoje. Se não gostarem tô nem aê. Curtam a Galeria dessas gatas!

Galeria de Imagens das Cosplays

Cosplay Chun-li gostosa pernas Natascha Encinosa

Cosplay Chun-li gostosa pernas Natascha Encinosa

Fonte:
Wikipedia: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s