Nanatsu no Taizai Ganha Dublagem Brasileira e vai para o Netflix!

Você aí é fã de Meliodas “e sua turma” do anime Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais)? Então com certeza vai gostar de saber que o anime está sendo dublado e vai passar em breve na Netflix!

Nanatsu no Taizai Ganha Dublagem Brasileira e vai para o Netflix!

Nanatsu no Taizai

Eu lembro que postamos Nanatsu no Taizai aqui mesmo no site assim que ele saiu no ano passado. Lembro que o PierrotGluton (que fez o post da temporada de 2014) adorou o anime e sempre comentava sobre ele. O mesmo digo do Mestre que viu e adorou.

Pois então, ainda em 2014 a Netflix adquiriu o anime para seu catálogo e em breve ele deve ser postado nos seus videos. Demorou desse jeito porque a licença do anime estava meio que congelada por conta de alguns problemas burocráticos (eu até imagino porque e aonde) mas parece que as coisas já se resolveram.

Pois muito bem, a dubladora Flavia Saddy (Washu em Tenchi Muyo!) disse que a coisa está engrenada na dublagem de Nanatsu e divulgou no Instagram parte do elenco que está trabalhando no estúdio Alcateia, no Rio:

Meliodas – Fabrício Vilaverde (Phineas em Phineas e Ferb)
Elizabeth – Erika Menezes (Princesa Anna em Frozen)
Diane – Flávia Saddy (Lisa Simpson em Os Simpsons)
Hawk – Pamela Rodrigues (Princesa Jujuba em Hora de Aventura)
Ban – Mckeidy Lisita (Rocket Racoon de Guardiões das Galáxia)
King – Marcelo Garcia (Gavião Arqueiro em Os Vingadores)

Nanatsu-no-Taizai

Como eu disse, nosso querido amigo PierrotGluton falou de Nanatsu em um de seus clássicos textos sobre o começo de Temporada dos animes. Você pode ler ele seguindo o link: Animes da Temporada de Outono – 2014 – Primeiras Impressões e ver mais animes que saíram juntos com Nanatsu. De qualquer jeito fica aí a opinião dele logo no primeiro episódio do anime:

“Interessante…. muito interessante, mais um anime a ser seguido. O episódio termina com os heróis saindo em cima de uma porca gigante com uma casa nas costas. Mais um com inspiração em RPG A busca da princesa pelos cavaleiros para voltar ao trono… ou algo assim. Seguirei… ah sim…. curti que o primeiro herói fica fazendo fon fon na princesa…rsrs (DBZ vibes! Akira Toryama agradece!)”

Pois muito bem, o anime foi feito pela A-1 Pictures, tendo 26 episódios (e um distrito federal?) + 1 OVA. O mangá está sendo publicado aqui no Brasil pela JBC e está no quinto volume.

E… fechando: Ainda sem noticias oficias da Netflix.
Estamos de olhooo kk.

Fonte:
Vi no ANMTV: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s