Top 15 Animes Ecchi que Valem a Pena Assistir (Parte 3)

Bem-vindos meninos e meninas, a parte final do Especial Top 15 Animes Ecchi que Valem a Pena Assistir Parte 3, feito aqui mesmo pela galerinha do Afontegeek. Espero que gostem de cada um dos animes ecchi escolhidos — foi de coração! Curtam e digam como foi!!

Top 15 Animes Ecchi que Valem a Pena Assistir! (Parte 3)

animes ecchi wall parte3

Especial Top 15 Animes Ecchi que Valem a Pena Assistir

Parte 1 > Parte 2 > Parte 3

Olá meninos e meninas, vocês que ficam aí doidos para ver as clássicas “pegadas nos peitos sem querer-querendo” ou querendo por querer, sejam bem-vindos ao especial Top 15 Animes Ecchi feito aqui pelo pessoal do Afontegeek!

Desta vez juntamo-nos nós dois (eu mesmo, o AdminTB e nosso querido amigo PierrotGluton) para escolher os 15 Melhores animes ecchi de todos os animes ever! Nossa escolha foi feita baseada não somente no nível pesado de ecchi ou de safadeza — bom… temos alguns peso “pesadíssimos” nessa lista, quando falamos de safadeza kk — mas também optamos pela qualidade técnica, profundidade, roteiro e história que o autor/a colocou em sua história.

Kore wa Zombie Desu ka 7

Então… além de Ecchi, Fan-service e essas coisas “básicas”, esperem muita qualidade tanto no enredo, nos personagens e na história de todos os animes escolhidos! E não reparem se vocês não acharem alguns “figurões” — nós escolhemos pelo nosso gosto, o que não quer dizer que os “não listados” sejam ruins… só não é do gosto da gente.

Resolvemos separar o Especial de Animes Ecchi em 3 Partes para facilitar a leitura pessoal. Fiquem com a Terceira e Última Parte agora! Divirtam-se!

B Gata H Kei

B Gata H Kei

Outro anime ecchi clássico. Basicamente não conheço ninguém que veja animes que não conheça — assistam meninas e meninos! Acho que uma das curiosidades está no fato de ser um anime que tem uma Heroína — viram quantos tiverem heróis? — e no fato dela estar doida para transar — sá safadinha!

Pois então, o anime narra a épica história da loirinha linda, maravilhosa e gostosa Yamada, em busca de ter sua primeira relação sexual — e de transar com mais de 100 HOMENS! Haja Fogo! Antes dela entrar na nova escola a safadinha conhece o PUTA SORTUDO Kosuda (que é só um cara gentil, mas não é um galã de novela), e DO NADA, ela decide que vai transar com o rapaz! HA!

B Gata H Kei 6

O anime conta coisas cômicas como a Yamada se masturbar em plena sala de aula, e dela pular na cama do hospital vestida de enfermeira sexy quando seu namorado está adoentado. Isso porque eu não falei do Motel kkk. Anime deveras recomendado e com 2 personagens “a mais” na história muuito hilários e inusitados! kk

Anime: 12 episódios/ Animelist [Link]
Comentário By: AdminTB

Kore wa Zombie Desu ka?

Kore wa Zombie Desu ka

Finalmente mais um harém! Falo isso porque eu adoro haréns e não escondo de ninguém. Mas este se trata de um harém extremamente ecchi e hilário! Não esqueço de várias piadas dele até hoje!

E para que eu não enrole mais… ele narra a história de Aikawa Ayumu, que foi morto por um assassino e logo em seguida, trazido de volta a vida por uma necromante loli. Só que ele volta do mundo dos mortos com um ZUMBI! Logo depois disso ele encontra uma garotinha maho shoujo… e sem querer ele Rouba os poderes dela! Agora ele é o Zumbi Maho shoujo lutando contras as forças do mal kkk.

A principal vampira ninja "gostosa" do anime kk

A principal vampira ninja “gostosa” do anime kk

O anime ainda conta com clãs de “mulheres-vampira-ninja-gostosas”, ele encontra a sua “assassina”, que também é uma gata, e bem… Basicamente vivem juntos a necromante-loli, uma ninja gata pacas, a maho shoujo, e esse sortudo desgraçado kkk. O anime é repleto de piadas hilárias que eu não vou contar! E nunca esqueço de como ele imaginava a voz da necromente-loli kkk. Assistam!

Anime: 2 Temporadas + OVAS/ Animelist: [Link]
Comentário By: AdminTB

R-15

R-15 anime

Confesso para os amigos and amigas que RI muito vendo esse anime, mesmo tendo cenas bem ecchi como “Gatinhas lutando no Catupiry” — e tem MESMO!

Aqui a história se passa em volta do Taketo Akutagawa — um menino escritor de literatura erótica, mesmo ainda sem ter transado. Ele foi transferido para uma escola de “super gênios”… Como assim, um escritor erótico numa escola de gênios? Então… ele não apenas escreve “erotismo”… suas palavras são capazes de fazer até a mais frígida das moçoilas ter um ataque de… Orgasmo kk!

Eu queria ter achado uma imagem da sacerdotisa também :3

Eu queria ter achado uma imagem da sacerdotisa também :3

É um anime meio harém (porque basicamente só conta com personagens femininas) mesmo que o herói se apaixone só pela loli-inocente-gênia tocadora de clarineta. Recomendado pelas doses de comédia, e a forma genial como eles usam o “dom” do menino erótico — não esqueço da cena que ele faz uma freirinha e uma sacerdotisa “se molharem todinhas” se descabelarem só usando “palavras eróticas” kk. Assistam!

Anime: 12 episódios + OVA/ Animelist: [Link]
Comentário By: AdminTB

DearS

DearS anime 5

Mas Dears não é ecchi” – otakinho bobo.  O que define “Ecchi“? Em origem é algo obsceno, relativo a coisas sexuais: nesse ponto Dears encaixa perfeitamente.Vamos então aos porquês.

Em Dears há uma relação assumidamente BDSM entre um Dono,  (mestre) e uma Serva (escrava). Serva esta que anseia por ser escrava, desejando do fundo de seu coração ser uma escrava.

DearS anime

Em poderes é muito mais forte que o humano, mas a “Dear Ren” deseja por essa relação, implora para ser mandada. Realmente, o nível de BDSM é Hard… só falta ela sair cantando essa musica:

Se isso não for ecchi… então…rsrs

Anime: 12 episódios+OVA / Animelist: [Link]
Comentário by PierrotGluton

Nazo no Kanojo X

Nazo-no-Kanojo-05-RAW.mkv_snapshot_19.18_2012.05.12_21.17.12

E eu “quase” não coloco meu “anime-mangá” preferido nessa lista por considerar ele “não tão ecchi assim”. Mas… já que vimos nosso amigo PierrotGluton defender Dears e sua relação BDSM… vamos de NAZO NO KANOJO X com suas “parafilias sexuais”!

Bom… se trata da história do estudante comum Tsubaki, que depois de experimentar… vejam bem… vejam bem! A Saliva (isso mesmo, o cuspe!) da nova aluna da escola, a linda e misteriosa Urabe Mikoto, acabe ficando primeiro… com uma gripe que não passava. Somente depois ela indo na casa dele, ele descobre que na verdade.. vejam e descubram!

Ahh a primeira vez...

Isso me dá boas lembranças…

Um anime seinen com uma profundidade sem igual, um mangá ainda melhor (por ter mais arcos), e muitas calcinhas, costas nuas e até uma das melhores cenas de “pegando no peito da minha namorada” que eu já vi. Nazo no Kanojo X é pedida certa para qualquer pessoa que queira “desvendar os segredos de sua namorada misteriosa! Inclusive você encontra o Mangá Completo de Nazo no Kanojo X aqui mesmo no Afontegeek (siga o link)!

Anime: 12 episódios + OVA / Primeiras Impressões [Link]/ Crítica do anime (sem spoilers) [Link] / Review do anime: [Link] / Mangá Completo [Link] / Comentários by AdminTB

—————————-

E chegamos ao fim do nosso Top 15 de Animes ecchi, feito por mim, seu querido amigo do bairro o AdminTB, e pelo nosso amigo PierrotGluton. Espero que tenham gostado (ou vão gostar kk) de cada um dos 15 Animes escolhidos.

Foi com carinho e de coração para todos vocês!
Abraços!

ps: Sigam os links para ver as outras partes do Especial Top 15 Animes Ecchi: Parte 1 e Parte 2.

7 Respostas para “Top 15 Animes Ecchi que Valem a Pena Assistir (Parte 3)

  1. Fico realmente triste ao ver que a maioria dos bons animes não tem continuação , Como Mayo Chikki , Nazo no Kanojo X , Fico estremamente magoado “/

    • Em alguns casos você ainda consegue acompanhar os mangás, mas realmente nem sempre, porque as vezes nem sempre os fansubs conseguem acompanhar o processo ou se animam a manter o projeto., o que em muitos casos é uma pena. Até mesmo nós ja traduzimos alguns capítulos de uma mangá porque nenhum fansub brasileiro estava finalizando um projeto de um mangá que gostavamos muito, ai só nos restou assumirmos a bronca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s