Bem vindos meus amigos and amigas a mais um Cosplay Gata da Semana, onde desta vez vamos conhecer a linda cosplayer Mexicana/ Espanhola, NadyaSonika! Espero que gostem de todos os cosplays que escolhi dela com todo carinho.
NadyaSonika Cosplay – Gata da Semana Especial

Especial de Cosplayers: Gatas Internacionais
Jessica Nigri – Yaya Han – Nana Kuronoma – Luna Lanie – KANA – Ivy Doomkitty – Kannon Kosplay – Nadyasonika – DalinCosplay – Enji Night – Azulette – Crystal Graziano – Jaycee Cosplay – Feldon Cosplay – Lady Jaded – Katyuska MoonFox – Kitty Honey – Riki LeCotey
Cá estamos para mais um de nossos Cosplays Gata da Semana! Parece que a semana passou correndo desde o último né não? Hoje vou postar um pouco dessa cosplayer que sempre quis postar na página do facebook do Afontegeek as fotos dela “de pinturas corporais”, mas meio que nunca pude: a linda NadyaSonika!
Como sempre eu falo um pouquinho da cosplayer, aonde e como a conheci, fechando com os cosplays que escolhi dessa linda mexicana… espanhola… não sei dizer. Só sei que é linda! E caso o amigo ou amiga seja apressadinho/a, basta ir direto para o fim do post curtir a Galeria de Imagens dela! Pois então, vamos lá?
Quem é a Cosplayer NadyaSonika?

Como eu meio que já dei alguma ideia, eu conheci a cosplayer ainda no ano passado, quando fiquei doido para postar ela de Mística na página (ela fez um ensaio só com corpo pintado), mas acabei que não pude — aquele velho medo do face tirar nóiz do ar. Então, passado algum tempo, cá estamos FINALMENTE colocando essa linda foto dela para vossas senhorias!
Pois muito bem, a NadyaSonika é uma cosplayer espanhola/ Mexicana, que hoje vive em Cd. Juarez (imagino que seja uma cidade do México), estuda desenho industrial e também é conhecida como Nadya Anton. Hoje ela atua como modelo/ cosplayer e já conta com + de 40 modelos de cosplays ao longo dos anos que começou a fazer: desde 2006.

Ela também fez aparições em vários eventos de cosplays (tanto no México quanto nos USA) — sendo que também já foi convidada como Juíza em alguns deles. Hoje ela quer continuar promovendo o cosplay como hobby e como uma boa (ô se boa) Arte.
NadyaSonika conta que a maioria dos cosplays ela fez sozinha e que também foi finalista no “World Cosplay Summit” lá no México. Seu signo é Peixes (eu sei que saber o signo é desnecessário, mas piscianas combinam comigo!), e adora video games, cantar, ver filmes e pintar.
Minha Opinião

A minha impressão é que NadyaSonika realmente é uma gamer. Na verdade, como as cosplayers que aparecem aqui, como a KANA, KANON KOSPLAY, a Nana Kuronoma, cada uma delas tem um gosto mais específico no mundo nerd. Outra coisa também é que assim como muitas delas, a Nadya leva muito a sério o cosplay e o encara como Arte — assim como também eu o vejo.
Como sempre digo: Parabéns a todos elas! E como sempre, deixo vários links dela aí nas fontes viu galera!
Os Cosplays que escolhi da NadyaSonika!

Os Cosplays que escolhi dela foram: Cortana (não tenho a menor ideia… mas como ela está “pintada” tinha que trazer, hehehe), Emma Frost (eu queria comentar da calcinha dela… mas não vou).
Lady Gambit (MEU DEUS QUE BARRIGUINHA LINDA É ESSA!), a Mistica (Mystique) dos X-men que muito provavelmente é o mais lindo cosplay do personagem que já vi. Também ela vestindo a armadura de Camus de Aquário (Cavaleiros do Zodíaco), uma versão feminina do Ciclope (X-men), Nami (One Piece); também a Poison e a Samus Aran (Metroid).

A Super Girl (linda de morrer), uma versão especial da Harley Quinn com a amiga cosplayer Jennifer Van Damsel (USA) de Mulher Gato; sem contar uma foto da linda maga Zatanna — lembrando que seguindo os links você pode ver os Especiais de Cosplay das Personagens.

Uma versão feminina do Terry Bogard (KOF) que sinceramente, me deixa louco. Outra versão feminina do Vega (Street Fighter), que também… vou falar é uma tesão. Fechando com a X-23 dos X-men e a Lilith do game Darkstalkers — você pode ver os Cosplays da Morrigan seguindo o link. Só pela lista de cosplays dá pra perceber que NadyaSonika realmente é uma gamer né não? Além de ser MUITO fã dos X-men, diga-se!

Anyway meus amigos and amigas, curtam a Galeria de Imagens!
Galeria de Imagens dos Cosplays da NadyaSonika
Fonte:
Deviant art: [Link]
Site Oficial da NadyaSonika: [Link]
Página do Facebook Oficial da NadyaSonika: [Link]
Post muito bem feito, parabéns!!
CurtirCurtir
Valeu welton!! Fiquei felizão q vc curtiu! Tamo junto!
CurtirCurtir