Supergirl – Cosplay Gata da Semana Especial

E finalmente cá estou para fazer o Especial de Cosplay da gatíssima prima do Superman, também conhecida como Kara e “Supermoça”, mas realmente adorada como Super Girl! Venham ver estas lindas cosplayers que de tão gatas parecem que são mesmo de outro planeta!!

Supergirl – Cosplay Gata da Semana Especial

Supergirl cosplay Clef's Atelier, La Petite Feuille (França)

Supergirl cosplay Clef’s Atelier, La Petite Feuille (França)

Especial de Cosplays: Gatas da DC

Harley Quinn> Mulher Maravilha> Zatanna> Canário Negro> Super Girl> Power Girl> Mulher Gato

Finalmente um especial de cosplay da Super Girl! Como sempre falo um pouco da história da personagem deixando um link de referência no finzim, para depois falar um pouco das lindas mulheres que vão pintar por aqui fazendo o cosplay da Super Girl.

Também dou um toque da onde eu vi a SuperGirl, e claro, dou aquela lembrada da nova série de Tv dela. Mas se você estiver ansioso e não quiser ler nada, vai logo pro fim do texto e vê as super cosplayers kk. Tô até agora tentando entender porque a SuperGirl bomba tanto na nossa Página do Facebook na Seção Cosplay! (Eu acho que é porque ela é loira kk).

Um pouco sobre a Kara! – Antes da Crise

Supergirl cosplay Milla Bishop

Supergirl cosplay Milla Bishop

Pois então, eu li um pouco sobre a história da Kara Zor-El e também sobre a Power Girl (que você pode ver os cosplays da Power Girl/ Poderosa seguindo o link) para fazer o post das duas. E confesso que gostei mais da historia da Poderosa…

Indo ao assunto… o primeiro Conceito de uma SuperMoça apareceu em Superman #123 (Agosto 1958). Na história Jimmy Olsen desejou para um totem místico que aparecesse uma SuperGirl para ajudar o Supinho… Enfim, esqueçam.

Supergirl cosplay Clef's Atelier, La Petite Feuille (França)

Supergirl cosplay Clef’s Atelier, La Petite Feuille (França)

Depois desse primeiro teste do conceito, a SuperMoça apareceu (de verdade) em Action Comics #252 (Maio 1959), aqui conhecida como Kara-El. Ela é uma prima do Superman, que sobreviveu a explosão de Krypton porque vivia em Argo City. Até que a cidade acabou sendo atingida por uma chuva de meteoros e o pai dela, Zol-El, enviou ela para a Terra, porque sabia que seu priminho azulão cá estava.

Assim essa primeira versão da SuperGirl acabou sendo chamada de Linda Lee e depois por Linda Lee Danvers (depois de ser adotada) e acabou sendo morta na Crise das Infinitas Terras em 1985 pelo Anti-Monitor (sim a DC é uma loucura!).

Super Girl – Pós-Crise e Recente Animação da DC

Supergirl cosplay LiKovacs

Supergirl cosplay LiKovacs

Pois é… a DC e seus mundo paralelos, crises constantes e várias mudanças editoriais. Depois de uma SuperGirl Matriz (O.O), apareceu a SuperGirl “atual” (porque eu não sei qual é a dos Novos52). Aqui ela também é prima do Azulão, mas a estória é que quando Krypton estava para explodir, o pai de Kara (Zor-El) ajustou a espaçonave da filha para seguir a espaçonave do seu primo Kal-EL.

Nessa época, Kara já era uma “adolescente” (enquanto sabemos que Goku… digo, Kal-El ainda era um nenezito). Na viagem, Kara ficou em “animação suspensa” dentro da nave em um pedaço do planeta Krypton. Quando chegou na Terra o asteroide atingiu Gotham City e ela foi então encontrada pelo Batmão.

supergirl cosplay LiKovacs

supergirl cosplay LiKovacs

Depois, Kara morou na Ilha Paraíso com as Amazonas… Braniac “recontou” sua história dizendo que ela ficou de novo em Argo City (porque a cidade ficou presa num pedaço do planeta Krypton quando explodiu…). Eeee chega!! Chega de tanta historinha kkk.

Nova Série da Super Girl

super girl serie

Sim… seguindo os rastros de Arrow, The Flash (e porque não Demolidor) a CBS vai lançar também a série da Super Girl em “live-action”. Porque convenhamos, séries de quadrinhos são sim live-actions. Eu vou colocar só a sinopse da série porque a maioria das informações inclusive os trailers você pode ver Clicando Aqui.

Enfim, a sinopse:

“Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.”

Desejo de boa sorte viu!

Mas… Da aonde eu conheço a Super Girl?

Cosplay Supergirl Florencia Sofen

Cosplay Supergirl Florencia Sofen

A primeira vez que vi ela foi na animação “Liga da Justiça Ilimitada” feita pelo genial Bruce Timm (que voltou a fazer animações!!) e vamos combinar… nunca gostei lá muito Super Girl. Depois disso vi na animação Superman/ Batman: Apocalipse, que conta basicamente a história dela “pós-Crise”: Ficou em animação suspensa, encontrada pelo Batman, treinada pelas Amazonas…

A diferença é que na animação ela se torna “escrava” do poderoso Darkseid, sendo salva pelo Batman, Superman, Mulher Maravilha e Grande Barda, lá de Apokolips (o planeta inferno que Darkseid é ditador).

Supergirl cosplay Clef's Atelier, La Petite Feuille (França)

Supergirl cosplay Clef’s Atelier, La Petite Feuille (França)

Aliás… apesar da história ser meio “mamão com açúcar” eu recomendo pela qualidade dos “gráficos” (e das lutas… principalmente entre Grande Barda e Mulher Maravilha x Furias e Superman e Super Girl x Darkeseid). E CHEGA!

Vamos para as Cosplayers e a Galeria de Imagens! :3

Supergirl cosplay news52 Artful Anarchy (USA)

Supergirl cosplay news52 Artful Anarchy (USA)

Hoje escolhi as cosplayers Artful Anarchy, a Kay Jay Cosplay, Stella Chuu fazendo um especial com a Chubear Cosplay vestida de Mulher Maravilha — as quatro americanas. Também claro, a linda Enji Night (veja o especial dela no site).

Também as cosplayers: Florencia Sofen, a francesinha e lindíssima Clef’s Atelier (que é uma das que mais gosto!), a linda cosplayer Li Kovacs e por último. A mais que perfeita cosplayer NadyaSonika (siga o link para ver o Especial de cosplay dela).

Cosplay SuperGirl Nadyasonika

Cosplay SuperGirl Nadyasonika

Terminando com a também gata Milla Bishop, que apesar de ser uma das mulheres mais lindas que já vi, acho que ela não é uma “Cosplayer”, mas sim uma fã de HQs mesmo.

Supergirl cosplay Clef's Atelier, La Petite Feuille (França)

Supergirl cosplay Clef’s Atelier, La Petite Feuille (França)

Enfim… Curtam com MODERAÇÃO Galerinha!

Anyway, Enjoy a Galeria de Imagens dessas Super Girls Lindas!

Um pouquinho da Enji Night

Fonte:
Wikipedia: [Link]
Adoro Cinema (Sinopse da série da Super Girl): [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s