Dalin Cosplay – Gata da Semana

E cá estou eu para mais um Cosplay Gata da semana, desta vez trazendo a linda cosplayer mexicana Dalin Cosplay, com cada uma mais perfeita que a outra, no sentido da palavra gostosa maravilhosa mesmo! Apreciem com moderação!

Dalin Cosplay – Gata da Semana

DalinCosplay

DalinCosplay

Especial de Cosplayers: Gatas Internacionais
Jessica NigriYaya HanNana KuronomaLuna LanieKANAIvy Doomkitty Kannon KosplayNadyasonikaDalinCosplayEnji NightAzuletteCrystal GrazianoJaycee Cosplay –  Feldon CosplayLady JadedKatyuska MoonFoxKitty Honey Riki LeCotey

E como eu não cesso de procurar cosplayers lindas para trazer aqui para o Afontegeek, acabei numa das minhas andanças achando uma certa Morrigan que jamais saiu da minha cabeça, de tão perfeita e com a cinturinha mais maravilhosa que eu já havia visto.

Para deixar a coisa ainda mais gostosa, enquanto eu procurava a Mai Shiranui (que você pode ver o especial dela seguindo link) me deparei com uma tal de Dalin Cosplay nas andanças — mas como minha clássica falta de senso e a ainda maior “baba” que eu estava por causa das procuras das “Mais”, não liguei nome à pessoa.

Dalin cosplay como Morrigan

Dalin cosplay como Morrigan

Belo dia… vi uma tal de Dalin… olha é a mesma Mai Shiranui daquela vez… Ahh ela é a Morrigan que eu adoro! E foi assim que eu descobri finalmente quem era esta linda mulher. Mas afinal, além de trazer as imagens para deleite “onanista” de alguns, o que mais eu sei dela?

Um pouquinho da Dalin para vocês

Dalin cosplay como Panty

Dalin cosplay como Panty

Como sempre, eu faço uma pesquisa sobre a vida da cosplayer. Mas desta vez as informações disponíveis sobre a Dalin são muuito poucas. Seguindo os links tanto da página do facebook dela como do Deviantart, só sei que…

Ela é mexicana, adora animes, games e essas coisas bem nerdinhas, e parece que ela gosta dessas coisas há mais de dez anos. E… só sei isso rs, acreditem se quiser. Eu sinceramente até queria saber mais, ou mesmo entender o motivo de ela não postar muitas informações sobre ela, mas enfim, no fundo a galera só gosta de ver as imagens né? kkk

A Galeria de Imagens e as Personagens!

Dalin cosplay como Junko

Dalin cosplay como Junko

Pois é, como as informações sobre ela são quase nenhuma — nem precisa, afinal ela é uma gata! — vim colocar quais são as cosplays que ela fez e que eu trouxe para vosmicês. Tem a Mai Shiranui, a Yoko de Tengen Toppa Gurren Lagann, a Super Sonico. Tem também uma Black Bunny de Macross — sigam os links para ver os especiais de cosplays no site!

Continuando.. Fotos da Sailor Mars, da Panty, da Ms Marvel, da Morrigan, da Junko, da Ahri (acho que é de um jogo) e uma bruxinha que eu não tenho a menor deia da onde seja. Lembrando sempre, que seguindo os links vocês podem ver os especiais de cosplays das personagens. E acho que chega de papo, porque o negócio é…

Dalin cosplay como Ahri

Dalin cosplay como Ahri

Click nas Imagens para ver elas MAIORES!

Fontes:

Página do Facebook da Dalin Cosplay: [Link]
Deviantart dela: [Link]

Deixe uma resposta

