Miss Marvel Cosplay – Gata da Semana Especial

E cá estamos para trazer mais lindas cosplays de uma das muitas Gatas da Marvel! Estou trazendo hoje lindas imagens das cosplayers que fizeram a linda e gostosa Miss Marvel, também conhecida como Miss Marvel! Se deleitem pessoal! Aproveitem e vejam o especial de Cosplays da Psylocke também!

Miss Marvel Cosplay – Gata da Semana Especial

KANA cosplay Miss Marvel

KANA cosplay Miss Marvel

Especial de Cosplays: Gatas da Marvel

Mary Jane (por Stacey Rebecca)> Viúva Negra> Gata Negra> Psylocke> Miss Marvel > Emma Frost > Vampira

Eu disse ou não disse que iria trazer mais duas Gatas da Marvel, depois de fazer o especial das gatíssimas Zatanna, Mulher Maravilha, da mais que perfeita Canário Negro e da namorada do coringa, a linda Harley Quiin? (Vocês podem ver todos esses especiais seguindo os links delas!).

Pois é, para dar aquela “igualada” depois dos Cosplays da Gata Negra e da Mary Jane eu tinha que trazer algumas gatas da Marvel. Inclusive já está no ar o especial de cosplays (muito lindas!) da Psylocke, que considero uma das personagens mais sexy da editora.

Miss marvel cosplay Kitty Honey

Miss marvel cosplay Kitty Honey

Mas como eu não poderia simplesmente trazer essas mulheres lindas e maravilhosas (bota maravilhosas nisso!) sem fazer uma pesquisa da personagem e falar um pouco das cosplayers…

Olha a historia da Miss Marvel ai!

Cosplay Miss Marvel Ivy Doomkitty

Cosplay Miss Marvel Ivy Doomkitty

Virou meio que um costume sempre contar um pouquinho das personagens (é quase uma desculpa para eu trazer as cosplayers, eu admito rs), só que dessa vez não trago a Miss Marvel só porque acho as cosplayers dela perfeitas — isso também. Foi também porque eu conheci a heroína enquanto eu via o antigo desenho dos Vingadores que passou na rede do plimplim (isso há uns 2 anos atrás eu acho).

Achei a personagem interessante, e daí vale à pena sim ler um pouco dela. A Miss Marvel é a “identidade secreta” de Carol Susan Jane Danvers, ou simplesmente Carol Danvers. Ela foi criada pelo roteirista Roy Thomas e pelo desenhista Gene Colan, e apareceu pela primeira vez Marvel Super-Heroes #13, em março de 1968.

Miss Marvel Cosplay Christina Faye (USA)

Miss Marvel Cosplay Christina Faye (USA)

Ainda nesses tempos Carol era uma humana agente da CIA (normal como eu e você, só que bem gata). Ela tinha atuado já ao lado de personagens como Wolwerine e Nick Fury e se envolvido num caso de “love” com o Capitão Marvel (Mar-Vell). E somente no Captain Marvel #18 (de novembro de 1969) foi que ela acabou sendo exposta à tecnologia da raça Kree ganhando seus super-poderes que bem conhecemos (ou não muito rs).

Meio que ela foi exposta porque foi salva pelo Capitão Marvel da explosão do psicomagnetron kree — graças a radiação da explosão, assim se tornando uma híbrida genética kree/humana (o DNA do Mar-Vell impregnou o DNA humano dela). Adquiriu superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido).

Miss Marvel Cosplay ConstantineInTokyo (USA)

Miss Marvel Cosplay ConstantineInTokyo (USA)

Foi assim que ela fez parte dos Vingadores… depois ela acabou tendo seus poderes sugados pela Vampira (quando ela ainda era malvada, criada pela Mistica… clique no link e veja o especial cosplay da Vampira também.) e depois recuperou seus poderes com ajuda do professor Xavier… e é melhor eu parar por aqui, quero ver as cosplayers!

Quem são as lindas Cosplayers de Hoje?

Enji Night Cosplay Miss Marvel

Enji Night Cosplay Miss Marvel

Hoje tivemos um show de mulheres argentinas lindas — o que me faz pensar que a Miss Marvel é uma personagem bem conhecida por lá. As gatas da argentina são: Kitty Honey (que já apareceu por aqui como Canário Negro!), Ana Silvia Bertola ao lado da LadyLemonCosplay (como Mulher Maravilha); a Glory Lamothe que faz a Miss Marvel como a Binária (uma das fases da personagem) e acho que só.

Dos USA temos as lindas Callie Cosplay (que já apareceu por aqui como Zatanna) e as gatas Christina Faye e ConstantineInTokyo. Imagino também que a Ivy Doomkitty seja (ela mora nos USA hoje – e você pode ver o especial dela seguindo o link).

Miss marvel cosplay Kitty Honey

Miss marvel cosplay Kitty Honey

Por fim a Dalin Cosplay (meu Deus que gata!) que já apareceu aqui como Mai Shiranui; a Enji Night (creiam ela é da Hungria!), a brasileira Ju Tsukino, a maravilhosa alemã KANA (veja ela no especial da Super Sonico!) a imagino eu latina Jessica Lynn Gonzalez, a Jaycee Cosplay e por fim a MadnessEyes — clique nos links para ver os especiais de cosplays.

UFA! Agora a parte boa né — bota BOAS nisso!

Vamos para a galeria!

Miss Marvel Dalin Cosplay

Miss Marvel Dalin Cosplay

Click na Galeria de Imagens para ver as Cosplays!

Cosplay miss marvel Jaycee cosplay

Cosplay miss marvel Jaycee cosplay

Fontes:
Wikipedia: [Link]

Deixe uma resposta

