The Originals – Especial da Série: A Família Mikaelson

A serie The Originals é uma spin off de da serie The Vampire Diaries que é centrada numa família milenar chamada Mikaelson, mas não vim aqui pra falar da série como um todo, mas sim, apresentar e falar um pouquinho deles. Vou me restringir apenas a eles — Waley (~Kaimi).

The Originals – Especial da Série: A Família Mikaelson

the originals serie wall

Mais uma vez o amigo Waley fez um texto aqui para o pessoal do Afontegeek — o primeiro foi a Review do anime Fairy Tail que vocês podem ver seguindo o link. Ele é também um dos nossos CDCs na Página do Afontegeek no Facebook conhecido por lá como ~Kaimi. Qualquer comentário, o cara responde para vocês!

Então boa leitura pessoal!

Primeiramente essa família é bem complicada, ser Mikaelson significa irmão contra irmão, filhos(s) contra pai e/ou mãe, pai contra mãe, brigas que muitas vezes esta em jogo a própria vida deles

Para quem já assistiu The Vampire Diaries sabe que da Segunda para a Terceira Temporada da serie foram aparecendo um a um os vampiros originais. Eu defino como vampiro original como o verdadeiro conceito de vampiro (dentro da serie), aquilo que é um vampiro de verdade.

Existiu uma família há mil anos que eram humanos inicialmente, mas sua mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da historia, transformou cinco de seus filhos e seu esposo Mikael em vampiros (houve um motivo claro), daí esses seis vampiros originais criaram todos os outros vampiros: os não originais.

Mikael para seu filho Kluas

“Você veio aqui para criticar minhas consequências paternais? Ou, para reclamar sobre o quão pouco foi amado? Você era fraco antes, mas você é ainda mais fraco hoje.”

“Você veio aqui para criticar minhas consequências paternais? Ou, para reclamar sobre o quão pouco foi amado? Você era fraco antes, mas você é ainda mais fraco hoje.”

Quanto mais velho é o vampiro mais forte ele é, mas diferenças entre original e não originais são nítidas, eles são mais fortes e mais velozes do que qualquer vampiro não original, mas não só por ser os mais antigos, mas porque são Originais (né?).

Eles tem seus sentidos mais apurados do que qualquer vampiro não original, sua regeneração é bem mais veloz, seu corpo é quase indestrutível, fortes o suficientes para hipnotizar e controlar vampiros e ao contrario deles, não morrem com estacas e nem morrem com a luz do sol.

Ahh tá bom, já está parecendo é sinopse e não é bem essa a ideia, mas fica pra quem não conhece a série.

Esther para sua irmão Dahlia

(Essa mulher não é de Deus não kk)

“Se você fizer isso, se você tomar minha filha, eu juro, voltarei as artes negras, crescerei em poder e farei você pagar.”

“Se você fizer isso, se você tomar minha filha, eu juro, voltarei as artes negras, crescerei em poder e farei você pagar.”

Obs:

1. Nas duas séries existem os lobisomens, que são humanos (e por tanto, são mortais). Na lua cheia quebram todos os ossos do corpo até atingir a atingir literalmente a fisionomia de um lobo;

2. Bruxas são mortais (UFA!);

3. Nikluas ou simplesmente Kluas como é mais conhecido, na verdade é um hibrido original, ou seja, vampiro e lobisomem, mais pode se transformar em lobo quando quiser;

4. Vampiros são estéreis, mas Klaus por causa da sua parte lobisomem pode ter filhos e inclusive ele tem uma filha chamada Hope.

Um pouco mais sobre os Personagens

Freya para seu irmão Finn

“Ela (Dahlia) não só está viva. Esta caçando. Escapei dela há muito tempo, e tenho fugido desde então. Para Dahlia, qualquer ato de traição é punido com morte.”

“Ela (Dahlia) não só está viva. Esta caçando. Escapei dela há muito tempo, e tenho fugido desde então. Para Dahlia, qualquer ato de traição é punido com morte.”

Freya é o único dos filhos de Esther e Mikael que não é vampiro: ela é uma bruxa. E acredito que ela também está na lista das bruxas mais poderosas da história. Segundo o site Vampirediaries.Wikia  que tem tudo sobre a serie, diz que Freya é uma bruxa poderosa dentro de seu próprio direito e que não é uma bruxa convencional.

Kol para Damon

“Sabe como é que é né? É fácil matar vampiros novos... Ah... e os velhos também.”

“Sabe como é que é né? É fácil matar vampiros novos… Ah… e os velhos também.”

Kol é na minha opinião, o mais doido dos originais. Ele é ao mesmo tempo engraçado, extremamente mau, irônico e cínico. Nessa foto ele estava perseguindo Damon para bater nele simplesmente por diversão.

 Klaus para seu imão Elijah

“Sim, eu quero ser Rei.”

“Sim, eu quero ser Rei.”

Finn para seu irmão Elijah

the originals 6

“Ela me apoiou porque eu sempre fui tratado injustamente. Enganado por todos, até a mínima parte da minha vida! Elijah, eu posso entender tal crueldade vinda dele, mas eu sempre pensei que você tivesse compaixão! O que eu fiz para merecer você virar as costas para mim?

Você tinha medo de Niklaus? Ainda? Ou talvez, o ciúme é que me manteve trancado em um caixão? Você cobiçado os deveres do irmão mais velho, caso em que você tinha quase em um milénio para corrigir os problemas desta família, e em vez disso, produzidos nove séculos de fracasso.”

Rebeka Mikaelson

”Há um ditado na minha família, que diz: mate um demônio hoje e encare o diabo amanhã.”

”Há um ditado na minha família, que diz: mate um demônio hoje e encare o diabo amanhã.”

Elijah

“Te dou a minha palavra.”

“Te dou a minha palavra.” – Elijah

Henrik

the originals 9

Henrik morreu muito jovem e nunca foi um vampiro

Hope Mikaelson

the originals 10

Hope Mikaelson é a filha de Klaus. Mal nasceu e já demonstrou que é um Mikaelson: ela é uma bruxa de grandes poderes, tanto que Dahlia falou para Kluas que ela vai precisar de sua ajuda para ensina-la a controlar seus poderes.

Dahlia para sua irmã Esther

“Seu poder não é nada comparado ao meu menina tola.”

“Seu poder não é nada comparado ao meu, menina tola.”

Nossa, o que posso dizer dela? Essa bruxa é muuuuuito poderosa, quase uma deusa. Faz o que bem entende com a natureza: as bruxas mais poderosas da história costumam desrespeitar a natureza além da conta, e em resposta, a natureza se rebela.

Mas Dahlia fez o que fez e a natureza pareceu não dar uma resposta à altura. Até parece que é como ela estivesse dizendo: Quem manda aqui sou eu. Ela é temida por Esther e Freya.

Vampire Diares e Conclusão

Elena-Damon-the-vampire-diaries-16023392-1280-1024

Para quem nunca assistiu The Originals e está pensando em assistir, recomendo primeiro ver The Vampire Diaries, que sinceramente não curto por ser um romance, e me desculpem os fãs, acho que aquela serie têm muitas incoerências.

Lá Os Originais não fazem muito jus ao que eles são, acreditem. Tem diferença entre as duas séries em questão de como eles são trabalhados: em The Vampire Diaries eles não são tão fortes como deveriam ser (mesmo ainda sendo bem fortes, claro). Em The Originals eles são capazes de derrotar, individualmente, mais de trinta vampiros juntos!

——————————

Então é isso pessoal, fica por aqui o Especial sobre a família Mikaelson da série The Originals feita pelo amigo Waley (o ~Kaimi). Se vocês quiserem comentarem podem fazer aqui mesmo no post, que ele mesmo responde.

Deixei alguns pequenos comentários em parêntese enquanto revisei o texto. Achei a série com um tom bem sério e vou falar, interessante mesmo. Espero que tenham curtido!

Abraços!

Deixe uma resposta

