Mai Shiranui Cosplay – Gata da Semana Especial

Eu mal consigo acreditar que estou trazendo a Mai Shiranui no Cosplay Gata da Semana Especial de hoje. É tipo… não sei descrever. Direto do mundo 2D de King of Fighters (KOF) para essas cosplayers que são verdadeiras beldades! Isso depois das lindas Cosplays da Super Sonico e da Yoruichi de Bleach!

Mai Shiranui Cosplay – Gata da Semana Especial

DalinCosplay Mai Shiranui

DalinCosplay Mai Shiranui

Especial Cosplay: Gatas dos Games de Luta

Chun-Li > Cammy > Kasumi > Morrigan > Mai Shiranui > Poison

Geralmente eu tenho feito posts especiais do “Gata da Semana” realmente bem completos e bem pesquisados — até porque eu geralmente tenho alguma ligação especial com as personagens em questão. Desta vez… bom, eu sou um ex-gamer herege: eu mal joguei King of fighers.

Sim meus amigos nerds, este que vos escreve apesar de ter jogado games como Zelda, zerado vários Super Marios, games de RPG como Breath of Fire. Zerado um Street Fight Alpha 2 de ARCADE e também zerado Mega Man 2 de NES com um amigo ainda na tenra infância… apesar deste passado gamer dourado, eu nunca consegui jogar KOF.

Por que eu nunca consegui jogar?

Plu-moon (Brasil) cosplay Mai Shiranui

Plu-moon (Brasil) cosplay Mai Shiranui

Porque eu nunca consegui fazer 3 haduguens, 4 thacas e 2 holiuguens de uma única vez num controle ou numa lavanquinha de arcade. Sim, podem me julgar rs.

Mas então, apesar de minha ligação com a Mai não ter haver com meu passado gamístico, eu sempre pude admirar a bela forma física da personagem enquanto os manolos amigos meus jogavam. Sempre fui gamadão na Mai — mais do que na Chun-li… tô nem ai.

Quem é Mai Shiranui?

Bani (Brasil) Cosplay Mai shiranui

Bani (Brasil) Cosplay Mai shiranui

Então eu vou contar um pouco da história da personagem e também um pouco de como e porque ela foi criada (se é que precisa de explicação pra criar a Mai… aiai.). A Mai é neta de Hanzo Shiranui que é um mestre do Ninjitsu (naruto mandou um alou). Foi com ele que ela aprendeu a arte de “chutar bundas enquanto faz os admiradores babarem”.

Ao mesmo tempo a Mai acabou se apaixonado por Andy Bogard (que eu não tô nem aí de quem seja) e também aprendeu um pouco mais de arte chutadora de bundas com o inimigo de seu avô. E pelo seu amor cego por esse tal de Andy (que vai lá Deus saber o porquê, ganhou meu ódio gratuito) lutou por ele em alguns torneios e continuo gamadinha pelo bobalhão (na boa… vamo parar por aqui).

Como ela foi criada

Mai Shiranui Cosplay Danielle Vedovelli (Brasil)

Mai Shiranui Cosplay Danielle Vedovelli (Brasil)

Sobre o “como a Mai foi criada”, a verdade é que os criadores de Fatal Fury iriam fazer um outro ninja com as habilidades dela, quando simplesmente deram na telha de fazer uma mulher. E aí devem ter pensado: se vamos fazer uma mulher ninja, vamos fazer uma gostosa! Assim nasceu a Mai, hehehe.

Brincadeira… (ou não) a aparência sexy da Mai foi inspirada no estilo ninja kunoichi de assassinar: aonde primeiro se seduz as vítimas para depois as matar (deve ser uma morte boa né?). E para completar, segundo a Wikipedia: “De acordo com uma publicação da Neo Geo Freak, partes do corpo de artistas japonesas reais foram usadas como modelo para as de Mai.” — japoneses têm bom gosto, isso é indiscutível.

Agora… quem são as Cosplayers maravilhosas?

Cosplay Mai Shiranui Gaghielart

Cosplay Mai Shiranui Gaghielart

Infelizmente algumas delas não consegui achar o nome — mas a maioria absoluta estão com seus nomes e se o amigo quiser, pode procurar elas por ai. Com certeza a primeira cosplayer que tenho de dar destaque é a brasileira Plu moon que está perfeita como a Mai.

Tem também uma cosplayer chamada Jin (considero ela uma das melhores cosplayers da Mai ever), a Sismo3d pela coragem viu, Neliiell (eu queria ver mais dela, se é que me entendem), a também brasileira Juka Crasoves, a DalinCosplay que é a Mai da nossa capa (e que vai ganhar um especial aqui em breve).

Jin Cosplay Mai Shiranui

Jin Cosplay Mai Shiranui

A Gaghielart (que tem um corpão), as também brasileiras Danielle Vedovelli (que meu Deus, que gata!) e Bani Cosplay (que além de deusa é poliglota!); a Kelly Jean que tirou uma foto que é a “paixão do povo brasileiro” — se é que me entendem. Tem também uma foto que achei no Chongbit (e que eu queria muito achar o nome da cosplayer).

Ressaltando que são todas lindas demais, gostosas pra caramba e foi muito HARD o tempo que eu fiquei procurando as imagens… Coisa difícil viu. Enfim, vamos para as imagens!

Cosplay Mai Shiranui Juka Crasoves

Cosplay Mai Shiranui Juka Crasoves

Click na Galeria de Imagens para ver as Cosplays da Mai Shiranui em Tamanho Maior!

Fonte:
Wikipedia: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s