Kokoro ga Sakebitagatterunda: Trailer do Novo Anime Produzido pela mesma Equipe de Ano Hana!

Novo anime/ filme feito pelo mesmo time que produziu Ano Hana acaba de ser anunciado, e se chama:Kokoro ga Sakebitagatterunda (The Anthem of the Heart). Certeza que quem curtiu a estória da Menma com o final dramático dela gritando, também vai querer ver esse!

Kokoro ga Sakebitagatterunda: Trailer do Novo Anime Produzido pela mesma Equipe de Ano Hana!

ano hana - My Heart Wants to Scream Out Loud 2

E continuando minha saga inglória de postar noticias, agora venho postar “as de anime”. Enfim, vamos falar um pouco de “Kokoro ga Sakebitagatterunda” (The Anthem of the Heart) que numa tradução “boa” quer dizer : “O Canto do Coração”.

Anyway, o anime foi anunciado na Japan 2015 expo, e meio que todo mundo que foi já “revelado” nesse trailer que vou deixar aqui embaixo para vocês verem. E antes de continuar a noticia é preciso deiar claro, que na verdade se trata de um “filme de animação“, ou seja, não será um anime com episódios.

Trailer do Filme/ Anime

A história do anime vai focar a historia de uma jovem menina que perdeu a habilidade de falar porque “os sentimentos de alguém trancaram seu coração” *ownt kawaai desu*. Enfim, o filme vai ser lançado em 19 de Setembro deste ano, e espera-se muito chororô de muito marmanjo com pinta de caminhoneiro que ouve o Ride The Lightning do Metallica todo santo dia.

Só para comentar a noticia, eu acho que estamos tendo um “boom” de animes de drama. Tenho ouvido falar muito bem do Plastic Memories (que pierrotGluton já falou um pouco dele nas Primeiras Impressões dos Animes de Abril), assim como ouvi falar muito bem de Sora no Method (mesmo autor de Sola e Kanon e que já participou da Key/ Visual arts).

“O Efeito Charlotte”

charlotte wall

Eu sinceramente acredito neste boom dos dramas, por causa do aniversário de 10 anos de Angel Beats (que ganhará novo OVA), e do lançamento, é claro, do Anime Charlotte, que eu já dei a noticia aqui em primeira mão. Obviamente, ambas obras assinadas pelo gênio Jun Maeda, que é também o autor de Clannad, Kanon, Air, etc.

É óbvio que o mercado acordou com Charlotte, e espera-se não apenas muitos animes de drama, mas que eles tenham um nível de qualidade pelo menos próxima, às obras do Jun Maeda e sua Key/ Visual arts. Afinal, muitos dramas tiveram inspiração em suas obras — Ano Hana incluso.

E quem ganha com isso? Somos nós, o público, é claro! E não vou mentir, estou MUITO MAIS ansioso com Charlotte do que com esse filme feito pelos autores de Ano Hana.

Fonte: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s