Ghost in the Shell nos Cinemas: Scarlett Johansson quase Confirmada e estreia do Filme Marcada para Março de 2017!

Filme do anime Ghost in the Shell tem lançamento para os cinemas marcado para 31 de Março de 2017, e a linda atriz Scarlett Johansson está praticamente confirmada no papel da nossa linda cyborg que pula do prédio nuazinha no anime clássico :3

Ghost in the Shell nos Cinemas: Scarlett Johansson quase Confirmada e estreia do Filme Marcada para Março de 2017!

Ghost in the shell

E cá estamos nós acompanhando a noticia do filme de Ghost in the Shell, que ficou a cargo da querida DreamWorks (depois de muitas negociações, diga-se). Já coloquei aqui a noticia mostrando que a linda Scarlett Johansson aceitou fazer o filme, e então cá estamos.

Pois muito bem, a Disney (???????) remarcou a estreia do filme da Dreamworks, de 14 de abril de 2017, para 31 de março de 2017. E para minha surpresa, é a dona Disney Touchstone Pictures que tem distribuído os filmes da Dreamworks desde 2009… é tipo, o Shrek no fundo está coligado com o Mickey!! Enfim, continuando…

Scarlett-Johansson-Black-Widow-Avengers-HD-Wallpaper-1080x607

Só eu imagino ela saltando nua do prédio no começo do filme?

A nossa querida musa dona Scarlett confirmou que vai atuar no longa (é quase certa), e isso podemos dizer que foi porque… bom, segundo a Deadline foi oferecido o cachê S$10 milhões de OBAMAS (o que eu imagino ser cerca de 25 milhões de dilmas) para que ela vivesse a personagem.

Rupert Sanders (A Branca de Neve e o Caçador) é quem vai dirigir o filme com roteiro escrito por William Wheeler, tendo a supervisão (TOMARA!) do mito Steven Spielberg.

Scarlett também conta que o filme “será filmado no começo do ano que vem, e eu acho que vão começar a produção em Janeiro ou Fevereiro”, nos disse a nossa linda loira maravilhosa e gata demais da conta, eu não consigo imagina ver ESTE filme sem essa perfeita, etc, etc, etc.

scarlett-johansson-viuva-negra

Comentando um pouco Ghost in the Shell… eu vi o filme original em animação, lançado la nos anos 90 outro dia, e devo dizer que é um show de steampunk e sci-fi. Sinceramente uma das melhores coisas que eu já vi da área. Então fica sim aquele peso, por se tratar de uma obra excelente e que merece todo cuidado e apreço do mundo. Certeza que só de ver a Scarlett no casting, meu coração já se sente melhor :3

Fontes:

Anmtv: [Link]
ANN: [Link]

Deixe uma resposta

