Dragon Ball Super: Novo anime de Dragon Ball CONFIRMADO!

Novo anime de Dragon Ball, chamado de Dragon Ball Super, ou Dragon Ball Chou, será lançado em Julho de 2015 lá no Japão (aos domingos, às 9h da manhã) e se passará depois da saga de Buu!

Dragon Ball Super: Novo anime de Dragon Ball CONFIRMADO!

Dragon_Ball_Z_Filme_7_720p_Blu-ray_HUGOKAMUS

Pois então meus bons amigos, dizem as noticias que o DB Super (Dragon Ball Chou) terá um inimigo ainda mais forte que Buu e vai se passar logo depois da saga de Majin Buu. Esse será o novo anime de Dragon Ball depois de DB GT (que é mui ruim, diga-se).

A dubladora de Goku, Gohan e Goten, Masako Nozawa, disse que “Nós sempre usamos a palavra ‘cho’ (Super) nos comerciais de Dragon Ball, games e tudo isso, mas o fato da nova série se chamar Dragon Ball Super é a melhor coisa do mundo.”

O produtor da tv Fuji, Osamu Nozaki, comentou sobre a série que “Assim que eu li o plot do anime, que eu recebi de Akira Toriyama, meus sonhos começaram a crescer. Um inimigo ainda mais forte que Buu ou Freeza vai aparecer…”

"Dragon ball Z": Shonen do mestre Akira Toriyama

“Dragon ball Z”: Shonen do mestre Akira Toriyama

E agora O QUE REALMENTE INTERESSA, Akira Toriyama é creditado como CRIADOR ORIGINAL, e obviamente como “CRIADOR DA HISTÓRIA ORIGINAL E DOS CONCEITOS DOS PERSONAGENS” — o que quer dizer que se o anime for ruim, a culpa inteira recairá sobre o Akira. E se for bom… aliás se for INCRÍVEL, Akira vai estar ainda mais no céu.

Kimitoshi Chioka da Toei é o diretor (ele dirigiu Kamisama Kazoku que eu não gosto), tendo na produção: Naoko Sagawa, Atsushi Kido e Nozaki. Kido entrou na Toei exatamente quando ela estava animando Dragon Ball Z no arco de Freeza… então o rapaz tem uma boa história viu. Aliás, ótima história.

Cartaz Brasileiro do Filme

Cartaz Brasileiro do Filme

Como vocês sabem, ainda vamos ter a estreia de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (aqui vai passar em 18 de Junho), sendo que já estreou no Japão em 18 de Abril.

E o filme vai se passar em mais 74 países (WOW)! Comentando a noticia, me preocupa só o fato do anime se passar pela manhã lá no Japão… ou seja, é muito provável que tenhamos censuras… Mas enfim, tendo Toriyama na frente da coisa eu fico é bem ansioso para pelo menos, ver o primeiro episódio do anime.

Agora… já pensou nele… DUBLADO?

Fonte:

ANN: [Link]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s