ANGRA: Nova Turnê no Brasil do Álbum Secret Garden!

Nova Turnê do álbum Secret Garden, da banda brasileira de heavy metal (power metal vai) da banda brasileira Angra. Se preparem porque a turnê vai passar por lugares como Fortaleza, Recife, Salvador e Belo Horizonte!

ANGRA: Nova Turnê no Brasil do Álbum Secret Garden!

angra secret garden

Mas tem ANOS que eu não venho postar noticias aqui no Afontegeek né? E começo logo com METAL. E vejam só, metal brasileiro. Se bem que meus últimos posts todos foram sobre metal (você pode ver Aqui as Reviews do Stratovarius), mas enfim, hoje é dia de falar do Angra.

Então, acabei por saber através de um amigo que o Angra iria fazer um show em Salvador agora no finalzinho de Maio (e o cenário do metal em Salvador… vamos combinar, raramente a galera vem ver nós aqui) e fiquei muito contente com a noticia, resolvendo assim postar um pouco a respeito.

Angra – Final Light (Clipe Oficial)

Pois então, o show é para promover o novo álbum Secret Garden, que traz o vocalista Fabio Lione, que também é o vocal do Rhapsody e do Vision Divine. E como aqui no Afontegeek metal é coisa séria nós também contamos com Reviews de três álbuns do Rhapsody e você por ver eles seguindo os links.

Eu assim… já sabia da saída do Edu Falaschi (antigo vocalista do Angra) e sempre gostei muito do trabalho dele no Angra (os álbuns Rebirth e Temple of Shadows, principalmente o Temple, são álbuns incríveis… e merecem review aqui no Afontegeek) então meio que fiquei na espera para ouvir um pouco esse novo álbum do Angra.

Angra – Storm Emotions (Clipe Oficial)

Dando uma ouvida agora nos 2 clipes oficias e na música com letra que eu deixo aqui para vocês, vou dizer que a sonoridade me lembra muito, mas muito mesmo a vibe do Kamelot nos últimos anos (ainda com Khan), então daí vocês já pensam mais ou menos a influência deles para o Secret Garden.

O que? Nunca ouviram falar do Kamelot? Que louco velho, não faça isso! Veja aqui o Clipe o clipe Ghost Opera URGENTEMENTE!

Angra – Newborn me

(Video oficial com as letras da música)

Pois então, voltando a falar do Angra, ironicamente o vocal do Fabio nessas 3 músicas que eu deixei aqui para vocês escutarem, não me lembrou em nada os trabalhos que eu conheço dele no Rhapsody, e este é um ponto MUITO positivo. Porque isso mostra o quão diversificado e de alta qualidade os vocais que dele são. Ponto para o italiano e para o Angra também, que acertou de trazer o cara.

Me preocupa só o fato dele ter agora 3 BANDAS, o que quer dizer que ele vai ter de fazer turnês separadas para cada uma, ou então, trazer a galera toda numa turnê só e botar para quebrar (rs). Enfim, fiquem aqui embaixo com a lista dos dias de shows do Angra aqui no Brasil!

29/Mai/15 Fortaleza Siará Hall Brasil
30/Mai/15 Recife Clube Internacional Brasil
31/Mai/15 Salvador A confirmar Brasil
03/Jun/15 Natal Armazém Hall Brasil
05/Jun/15 Manaus Teatro Manauara Brasil
06/Jun/15 Belém Botequim Brasil
07/Jun/15 Teresina Estaleiro Marina Seca Brasil
11/Jun/15 Blumenau Rivage Brasil
12/Jun/15 Florianópolis John Bull Pub Brasil
13/Jun/15 Chapecó Cabaret Music Bar Brasil
14/Jun/15 Porto Alegre Opinião Bar Brasil
20/Jun/15 Belo Horizonte Music Hall Brasil
26/Jun/15 Curitiba Vanilla Music Club Brasil
27/Jun/15 São Carlos Bazuah São Carlos Brasil

ps: Esse “A confirmar” aqui em Salvador me preocupa um pouco… eu imagino que acabe ficando no TCA, no Cais Dourado, ou numa casa de shows que toca um blues maravilhoso. Na espera.

Fontes:

Site oficial do Angra: [Link]
Site oficial do Angra: [Link] 2

Deixe uma resposta

