Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 308 Traduzido Para Português – Download

E finalmente saiu o Capítulo 308 do Mangá de Ah! Megami-sama, traduzido para português, pelo querido AMSScan. Aqui vocês fazem o Download!

Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 308 Traduzido Para Português – Download

"Ah Megami Sama": Pasmem, é um Seinen!

“Ah Megami Sama”: Pasmem, é um Seinen!

Finalmente chegamos no último capítulo do mangá de Ah! Megami-Sama, também conhecido como Oh! My Goddess. Foi meio que um trabalho de ajuda aqui do Afontegeek em disponibilizar o espaço para o AMSSCAN, mas realmente foi só prazer — haja visto que este vos escreve é um fã louco pelo mangá das deusas.

Como eu falei nos capítulos anteriores, o Índice foi reeditado, adicionando o Beelzeboss como editor (ele realmente mandou bemzão na edição do 308… ficou lindo demais!) e a adição dos Volumes completos traduzidos pelo AMSSCAN.

ah megami sama 1Segundo também ao PierrotGluton (que é um dos tradutores junto com o ValhallaKnight) ele pretende retraduzir e reeditar TODOS os capítulos do mangá das deusas. Caso eles façam mesmo, cá estou para colocar eles no ar aqui no Afontegeek. Agora… estou na torcida para eles começarem um projeto novo. Quem sabe? Vamos fazer pensamento positivo!

E sim… como fã quero deixar aquelas palavras de saudade que este mangá vai me deixar. Eu até já falei algumas coisas logo quando ele chegou ao fim, mas sempre me dói um pouco quando revejo o Capítulo 308 por exemplo — que diga-se de passagem, a tradução dos versos em poesia do casamento ficou lindo demais; Pierrot… tu é o cara.

Ahh sim… e só para terminar, acabei de saber que Ah! Megami-Sama foi o mangá publicado mais longo e por mais tempo em território americano — ou seja… público as deusas têm MUITO. Quem sabe elas não voltam né? Esperança é a última que morre. Que o diga eu e Nazo no Kanojo X. Boa leitura e saudade sempre das deusas!

Click aqui e curta a página do AMSScan no Facebook!

AMSScan no FacebookAMSScan no Facebook

E como sempre deixo com vocês o Índice com todos os mangás de Ah! Megami-Sama traduzidos. E caso queiram colocar a Tradução do Ah! Megami-Sama Scan no seu site, basta enviar um email pedindo permissão, e claro, que disponibilizar os links daqui mesmo junto o nome dos tradutores: PierrotGluton e ValhallaKnight.

1Vol. 48

Capítulo 308 (FINAL): Download

Scan: Ah! Megami-Sama Scan

Ótima leitura pessoal!

2 Respostas para “Mangá Ah! Megami-Sama Capítulo 308 Traduzido Para Português – Download

  1. Olá.
    Tá, você me convenceu.
    Levei alguns dias mas li todo o mangá até o final e achei lindo.
    Conheço este mangá desde seu lançamento mas nunca animei-me a lê-lo, imaginei que fosse algo bem tolo. Fico feliz por estar errado. Fico triste por não tê-lo lido há mais tempo.
    Só posso dizer que se o tempo, o espaço e a eternidade significam alguma coisa para a medida de nós, meros mortais, talvez o brilho de esperança que é o sorriso de Belldandi seja o que nos espera ao final de nossa jornada e possamos saber que o divino se importa com o que fazemos nesta existência. A gentileza e a simplicidade contidas nesta obra foram muito preciosas.
    Obrigado pela tradução. Foi um grato presente. Caso precise de tradutor/revisor, peço contatar-me.

    • Ohhh rick meu filho, que comentário mais lindo em? Emocionei aqui e quase me tirou lágrimas. Concordo com tudo o que vc falou e assino embaixo. AMS é uma das melhores obras que pude acompanhar e sim… gentileza, bondade e candura são as palavras pra descrever o que a gnt sente quando fala das deusas. Confesso que o último arco (e o melhor de muito longe na minha opinião) conseguiu me tirar lágrimas algumas vezes sim.

      Por acaso depois da nossa conversa no facebook, eu acabei indo rever a segunda temporada do anime kkk. Estou quase no finalzinho novamente. Vou falar sim pro pessoal do AMSSCAN que você tbm se ofereceria para ajudar na tradução/ revisão de mangás. Eu sei que no momento o PierrotGluton anda pensando em traduzir Saint Onii-san, mas nada ainda certo. Qualquer coisa vc pode conversar na página deles no facebook tbm.

      Cara minha única tristeza com AMS é que terminou kk. Imagino que o autor (QUE TUDO O QUE TOCA VIRA OURO) acabou ficando um pouco cansado depois de 25 anos fazendo o mangá. AMS por acaso é o mangá com mais tempo publicado nos USA! Mas sempre sobra aquela esperança dele voltar… Seria um alento.

      Aquele abraço e certeza que lhe foi uma experiencia maravilhosa ler o manga de AMS! Deus esteja!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s