5 Filmes Que Nem Deveriam Existir (Parte 1)

E para dar continuidade a sua Lista Top 5 filmes, Aldair agora nos traz aqueles 5 filmes que simplesmente não deveriam existir, de tão ruins, horríveis e fedorentos que são, rs! Você concorda, discorda da lista? Oras, basta deixar seu comentário!

5 Filmes Que Nem Deveriam Existir! (Parte 1)

5 Filmes Ruins 1

Parte 1 > Parte 2 > Parte 3

Tá na hora de falar de filme ruim. (risos)

5° Cry Wolf Jogo da Mentira (2005)

MCDCRWO EC003

Filme sem graça onde estudantes criam uma lenda por diversão de um assassino ao qual depois de um tempo começa a matar um a um do grupo que criou a historia.
Poderia vingar mais não o fez, a historia é simples e não o deixa envolvido e sim com sono, a única coisa boa do filme e sua conclusão bem inteligente mais não salva o filme de enredo fraquíssimo e atores medianos, esta em quinto por que não é lá uma tragédia mais não faça nem questão de assistir.

4° Adrenalina (2006)

Adrenalina 2006

Este filme é extremamente doido e de ação mais doida ainda é até legal mais se parar pra observar é um trash que não vale a pena dar muita importância.
O enredo é legalzinho mais a forma como ele é passado é como se você estivesse mais chapado que o protagonista, eu particularmente gosto deste filme mais admito que é ruim pra c*****.

 3° Operação Babá (2005)

Operação Babá 2005

Filme sem graça, tosco, idiota e o escambau, difícil acreditar que alguém dê risada com esta porcaria.

A atuação do protagonista é horrível não dá pra por esse cara em filme de comédia apesar que não é só a dele que ta ruim, fora os clichês aos montes e por fim o enredo que é uma bosta por completo, fique longe deste filme.

 2° Triplo X Estado de emergência (2005)

Triplo X Estado de Emergência 2005

O primeiro filme é foda deu pra curtir mas esse segundo é feio, forçado, “sonífero” e sem noção fora a historia batida de muitos outros filmes, a diferença dele pra os outros é que ele não soube nem disfarçar o enredo sem graça. Se curtiu o primeiro esqueça o segundo ou finja que não existe vai ser bem melhor assim.

 1° Armadilhas Mortais (2006)

Armadilhas Mortais 2006

Esse filme conseguiu a proeza de estar em primeiro pelo simples fato de ser uma copia descarada, fajuta e altamente bostética de Jogos Mortais.

O filme mesmo sendo copia poderia se salvar se tivesse um enredo legalzinho e umas mortes legais e fora do contexto da referencia mas isso não acontece, o enredo é ruim, as mortes não têm graça nenhuma, enfim se quer perder tempo e paciência, pode assistir ele.

 arnold

Até mais galera!

4 Respostas para “5 Filmes Que Nem Deveriam Existir (Parte 1)

  1. “difícil pra mim acreditar que alguém der risada com este filme”… maldita inclusão digital, qualquer um vira crítico.

    • Eu corrigi o texto, mesmo se você continuar a não gostar de mim ou da “maldita inclusão digital” lembre-se que você também virou crítico, agradeço o comentário.

  2. Velho, acho que adrenalina da pra tirar dessa lista, o filme tem um ar bem louco mesmo mas tem muito filme BEM pior que ele que pode tomar o lugar. Como exemplo eu posso citar qualquer filme que tenta entrar na onda de um filme grande. ex: O “Pacific rim” é o filme grande, o “Atlantic rim” é a copia lixo, o “300” é o filme top, o “300 de esparta” é o filme lixo, e por aí vai…
    Esses que citei e todos outros que se enquadram nessa descrição foram lançados na mesma época para tentar “pegar a onda” e faturar na costa do outro; e todos esses nunca deveriam existir, kkkk

    • Concordo contigo, não há nada pior do que um filme que se aproveite do momento de outro e acabe por ser uma cópia fajuta do mesmo, porém Adrenalina mesmo assim tem que ficar pelo simples fato de seu contexto, não é só por ser bem louco ou ter um roteiro ainda mais, eu poderia ter colocado sua sequencia o Alta Voltagem (que superou o conceito de loucura do primeiro) mais tenho que fazer mérito a origem fora que eu gosto muito do filme mais admito que a loucura dele e tudo que acontece nele são dignos de ele estar na lista e lembre-se a sátira do título o post é só pra dar enfase caso as pessoas tenham ou não assistido e só posso postar filmes ao qual eu assisti, fica difícil eu falar sobre filmes ao qual eu desconheço, acredito que muitos ainda iram acabar não gostando dos demais filmes que vou postar isso vai de gosto pois cada um tem suas preferencias e respeito isso, enfim muito obrigado pelo comentário, adorei seu conceito, conhecimento é poder e agradeço mais uma vez por compartilha-lo, até a próxima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s