5 Filmes Que você já Deveria ter Assistido! (Parte1)

Bem vindos a mais um post Top Lista daqui do Afontegeek! Dessa vez foi o amigo Aldair que nos trouxe os 5 Filmes que você já Deveria ter Assistido! Mexa esse traseiro gordo, da uma olhada neste Top 5 e veja esse filmes indicados, rs!

5 Filmes Que você já Deveria ter Assistido!

5 Filmes - 01

Parte 1 > Parte 2 > Parte 3 > Parte 4 > Parte 5

Acredito que gostaram desta lista assim como iram gostar das próximas (assim espero).

5° Matilda (1996)

Matilda

Apesar de ser um filme voltado para crianças não deixa de ser cativante e pode agradar ao público em geral, já assisti por várias vezes quando passa na TV aberta. Este filme é lindo, composto por um enredo que toca na realidade e com um elenco fantástico.

Sua historia fica a cerca de Matilda uma criança comum que acaba por descobrir poderes paranormais sendo assim ela os usa para ajudar os colegas de classe contra a tirania de uma diretora cruel além dos problemas com os pais que são desleixados e uma amizade poderosa e maternal que ela tem com sua professora.

Sua historia simples e sua protagonista encantadora faz dele um filme que merece estar aqui e se nunca assistiu não perca tempo não irá se arrepender.

4° Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986)

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Mais um filme de “Sessão da Tarde” que eu assisti por que não tinha nada melhor pra fazer, porém logo vi que acertei em cheio em parar para assisti-lo. Um filme de ação, aventura, pancadaria, magia e etc… muito mais muito louco.

Faz muito tempo que eu o assisti e não gosto de copiar sinopses, porém peço que acreditem em minhas palavras e se não assistiram, ainda tem tempo de desfrutar deste excelente filme.

3° Fim dos Dias (1999)

Fim dos DiasEsse filme é FODA! Assisti-o em fita, tentei duas vezes assisti quando passava na SBT mais dormi nas duas vezes logo aos 10 minutos de filme só conseguindo assisti por completo depois de loca-lo.

Porque o filme é foda? Simples, tu não da muita coisa nele logo de inicio mais assim que o Diabo aparece… F***! As cenas que vão rolando são muito fodas, tudo que ocorre é foda e a atuação de Arnold (sim o filme é com o “EXTERMINADOR DO FUTURO”) esta tipo Conan na “era moderna”, o cara é um tapado que não esta nem aí mais acaba caindo de cabeça no problema.

Uma garota é destinada a ter o filho do diabo que irá possuir o corpo de um homem e transar com a escolhida e dela nascerá o anticristo e por mero acaso um policial com uma vida de merda e com pensamentos distorcidos irá ajudá-la a escapar deste destino cruel. Se não assistiram corre atrás do prejuízo.

2° O Massacre no Bairro Chinês (2009)

O Massacre no Bairro Chinês

Sou fã de Jackie Chan, mas não esperava ver um filme desse estilo vindo dele, um filme extremamente dramático e simplesmente realista, polêmico de certo modo e emocionante.

Um grupo de chineses que entram ilegalmente no Japão começa a tentar viver mesmo a mercê de humilhações e preconceitos a partir disso se corrompem e começam a fazer trabalhos sujos por dinheiro e acaba por ganhar espaço, espaço esse que será tomado com extrema violência.

Um filme extremamente bom e com um final que mescla honestidade e castigo, bem emocionante ao meu ponto de vista, chega de papo e assista.

1° O Exorcista (1973)

O ExorcistaComo não deixar de falar desta beleza não é mesmo?!

Nem vou criar sinopse por que esse todo mundo conhece, demorei pra assistir e não achei aquele terror todo que os mais antigos falavam mais gostei muito do filme, bem nojento mesmo sendo antigo e tem cenas de contexto bem pesado.

Se não assistiu ainda saiba que está mais atrasado que relógio de bêbado (piada ruim).

  Agradeço a quem leu, pra vocês eu deixo meu like eterno.

chuck-norris-approves_threadbombing

4 Respostas para “5 Filmes Que você já Deveria ter Assistido! (Parte1)

  1. Matilda me faz lembrar de Carrie, a estranha. Será que se Matilda não tivesse uma boa professora, acabaria do mesmo jeito da outra?

    Carrie é a Matilda que não deu certo, ou vice versa!

    • Na verdade levando no seu ponto de vista Matilda se aplica há uma Carrie do gênero infantil, porém mostra o lado correto apicado, como você próprio disse ela teve sua professora que a fez ver um caminho melhor do que o extremo que Carrie teve.
      Valeu pelo comentário.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s