Tarja Turunen vai ser uma das juradas no The Voice of Finland de 2015!

A cantora Tarja Turunen ex-vocalista da banda de heavy metal finlandesa, vai ser uma das juradas no The Voice of Finland (The Voice da Finlândia) agora em 2015, naquela que vai ser a 4º Temporada nas terras geladas e metaleiras!

Tarja Turunen vai ser uma das juradas no The Voice of Finland de 2015!

tarja the voice 2

Estava eu no meu facebook, numa boa, curtindo a vida quando de repente uma amiga minha que gostava muito do Nightwish à época que a minha deusa do metal estava cantando na famigerada banda, compartilhou essa imagem direta da página do Facebook Oficial do The Voice of Finland.

Estupefato com a foto, e com meu óbvio senso cético de descrença, porque afinal de contas, a imagem está em finlandês (não em inglês, que era pelo menos o mais esperado não é verdade?) dei um tempo até poder confirmar a noticia.

Foi então que agora (agorinha mesmo), apesar de eu acompanhar alguns sites brazucas confirmarem a noticia — quem me conhece, sabe que eu não gosto lá muito de ficar apenas com a nossa mídia online, principalmente quando o negócio é sobre noticias de anime — resolvi procurar melhor. Acabei encontrando a noticia no site oficial da própria Tarja (que se lê TaRia). Segue a noticia oficial:

tarja the voice of finland

Para a Quarte Temporada da TVOF-star (deve ser a Tv que exibe o TheVoice por lá) teremos os seguintes treinadores (jurados): Olli Lindholm, Redrama, Tarja Turunen and Michael Monroe(eu só conhecço a Tarja, obviamente, mas seguindo o link que vou deixar aqui embaixo, você consegue informações de todos os outros cantores em inglês).

Para o novo The Voice of Finland, como pode-se ver, vão estrear os 3 novos jurados: Olli Lindholm, Redrama and Tarja Turunen. Já é quarta temporada com a participação Michael Monroe, e cujo “aprendiz” Siru Airistola venceu a competição na última primavera.

A quarta temporada The Voice of Finland estreia no Channel Four e já pode ser encontrado na internet em 28 de Julho. O programa pode ser visto na Nelonen a partir da primavera de 2015! Clicando Aqui você pode ver o site oficial do programa.

tarja-turunen-12

Pois é senhoras e senhores, enquanto temos Claudia Leite, os finlandeses têm a minha deusa Tarja… não estou reclamando, a Claudinha é ótima para quem gosta de axé (e eu curto muito ela no carnaval)… mas é que a Tarja… enfim, só estou falando de fatos por aqui.

E para quem quiser ver uma lista com as Top 3 Cantoras mais Lindas do Metal, só seguir o link!

Fontes:

The Voice of Finland [Link]: foto da Tarja, página do Facebook
Página do Facebook da Tarja [Link]
Página do Facebook da Tarja sobre o The Voice! [Link]
Site oficial da Tarja: [Link]
Site da Tv Finlandesa [Link]

Uma resposta para “Tarja Turunen vai ser uma das juradas no The Voice of Finland de 2015!

Deixe uma resposta

